Conecte-se com

Música

MTV ANUNCIA DATA DE ESTREIA DO ‘ACÚSTICO MTV’ COM TIAGO IORC E LIBERA MAIS IMAGENS INÉDITAS DO SHOW

Publicado

em

Programa terá uma hora de duração e vai ao ar dia 19 de setembroquinta-feira, às 22h, na 

Além de música inédita de própria autoria, a apresentação de  traz o lançamento do álbum ‘Reconstrução’, ao lado dos maiores hits da carreira

Os convidados Jorge Drexler e Duda Beat sobem ao palco para cantar ‘Me Tira Pra Dançar’ e ‘Tangerina’, respectivamente

O show conta com a participação de músicos internacionais: Jeremy Gustin na bateria, Isaías Elpes no baixo, Mateus Asato no violão e Roberto Pollo no piano

Projeto Acústico MTV marcou toda uma geração e foi responsável por consolidar a carreira de grandes nomes da música nacional e internacional como Cássia Eller e Nirvana

show completo estará disponível, no MTV Play, após o término da exibição na TV

A partir de 20 de setembroà meia-noite, o álbum completo ‘Acústico MTV’ com Tiago Iorc estará disponível nos serviços de streaming de música

‘Acústico MTV’ conta com patrocínio de Subway e Via Marte

São Paulo, 7 de agosto de 2019 – A MTV acaba de anunciar a data de estreia do ‘Acústico MTV’ com Tiago Iorc. Na TV, o programa terá uma hora de duração e vai ao ar dia 19 de setembro, quinta-feira, às 22h. O programa apresentará 11 faixas, incluindo as canções em parceria com Duda Beat e Jorge Drexler.

1. – Desconstrução

2. – Fuzuê

3. – Mil razões

4. – Hoje lembrei do teu amor

5. – Coisa linda

6. – Tangerina feat. Duda Beat

7. – Do que você tem medo?

8. – Bellyache

9. – Um dia após o outro

10. – Me tira pra dançar feat. Jorge Drexler

11. – Amei te ver

Este é o retorno de um dos projetos de maior sucesso da MTV que teve, pela primeira vez, o cantor apresentando seu álbum inéditoReconstrução, além de grandes sucessos, em uma apresentação exclusiva gravada com 250 convidados, em São Paulo.

A banda é formada por nomes internacionais como Jeremy Gustin na bateria, Isaías Elpes no baixo, Mateus Asato no violão e Roberto Pollo no piano. Vale registrar que Mateus Asato já tocou com grandes artistas como Jessie J e Bruno Mars, e Roberto Polloé integrante da atual formação do Legião Urbana.

Outros convidados especiais sobem ao palco: o cantor e compositor uruguaio Jorge Drexler fez um incrível dueto em ‘Me Tira Pra Dançar’ e Duda Beat, cantora pop influenciada pelo movimento manguebeat (mistura de ritmos regionais, como o maracatu, com rock, hip hop, funk americano e música eletrônica), cantou ‘Tangerina’.

O show completo estará disponível no MTV Play, após o término da exibição na TV, e contará com as faixas: ‘Desconstrução’‘Fuzuê’‘Hoje Lembrei do Teu Amor’‘Deitada Nessa Cama’‘Nessa Paz Eu Vou’‘Tangerina’ (feat. Duda Beat)‘Tua Caramassa’,‘Laços’‘A Vida Nunca Cansa’‘Me Tira Pra Dançar’ (feat. Jorge Drexler)‘Faz’ e ‘Bilhetes’, além dos hits conhecidos como ‘Amei Te Ver’‘Coisa Linda’‘Cataflor’ e ‘Mil Razões’, do álbum Troco Likes, e ‘Um Dia Após o Outro’. O setlist também não deixou de fora músicas inéditas do cantor, intituladas como ‘Lôra’ e ‘Do Que Você Tem Medo?’, além de ‘Bellyache’ da cantora norte-americana, Billie Eilish.

O retorno do ‘Acústico MTV’, projeto musical que recebeu performances épicas e deu origem a diversos álbuns de sucesso de grandes artistas do cenário nacional e internacional, foi viabilizado através de uma parceria entre a Viacom/MTV, a F/Simas (escritório que gerencia a carreira do artista Tiago Iorc) e a Universal Music.

A partir de 20 de setembroà meia-noite, o álbum completo ‘Acústico MTV’ com Tiago Iorc estará disponível nos principais serviços de streaming de música.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Música

Lipe lança single “17 Graus” nas plataformas

Publicado

em

Por

Após conquistar o público jovem com sucessos como “Idas e Vindas” “Sou Teu Fã”, “A Beça” e “Meu Chão”, o cantor niteroiense Lipe, de 21 anos, começou o ano com um novo projeto lançando oficialmente a música “17 Graus”.

O projeto que começou há um tempo atrás acumulou cerca de 29 mil acessos em apenas 2 dias no YouTube e sua prévia publicada a uma semana atrás ganhou mais 11 mil visualizações. Sendo uma composição original do cantor, a produção musical contou com Leandro Barros que junto fez os arranjos com o produtor Meucci e com participação do WC no Beat como músico.

O videoclipe em si contou com uma produção de peso e cenários de tirar o folego. Rodado inteiramente em Casimiro de Abreu, uma grande equipe dirigida por Renato Benites e capturado por Edvaldo Neto e Lucas Magno (Drone), arrancou elogios de fãs na plataforma. Confira a produção!

https://youtu.be/RHXUjgWI9fs

Ficha Técnica: Música: 17 GRAUS Intérprete : Lipe Composição: Lipe Produção Musical: Leandro Barros Arranjo: Leandro Barros/Meucci Músicos : Meucci/Leandro Barros/Wc no beat Mixagem e Masterização: Luciano Scalercio Direção: Renato Benites Assistente de direção: Lucas Magno Roteiro: Renato Benites História: Lipe/Caio Rocha/Ramon Calvo/Theo Rodrigues/Renato Benites Atriz: Nayhani Barbosa (@nay_barb) Direção de Fotografia: Edvaldu Neto Operador de Drone: Lucas Magno Operador de Câmera: Edvaldu Neto Edição: Renato Benites VFX/SFX: Mechanima Color granding: Rafael Focay Assistente de cenografia: Anne Ferrari Make: Ana Bia Sales Figurino Atriz: Victoria Abuaf Figurino Lipe: Theo Rodrigues/Caio Rocha Assistente de produção: Isac Pereira Agradecimento: Obrigado especial ao Fabinho da Academia Gold e ao Dr. Ronaldo.

Continue Lendo

Música

Cantor Christian Moraes grava DVD com participação do Padre Gean Medeiros

Publicado

em

Por

Christian Moraes

Na noite do último sábado, dia 21 de dezembro, o cantor Christian Moraes realizou a gravação do DVD “Direção Espiritual”, na Paróquia São Francisco de Assis, localizada no bairro do Valo Velho, na zona sul da capital paulistana.

O DVD tem a participação especial do Padre Gean Medeiros e conta com 16 músicas ao todo, sendo algumas já consagradas na mídia, mescladas com outras músicas autorais, coroadas com mensagens de reflexão dirigidas pelo padre, tendo como carro chefe a canção ‘Na Presença de Deus’.

Para a gravação do DVD, foi montado um palco com uma megaestrutura contendo iluminação e equipamentos de primeira qualidade, para acomodar a banda completa do cantor, com 8 músicos. A superprodução foi muito elogiada pelas centenas de fãs e admiradores que lotaram a igreja para prestigiar a gravação do projeto ao vivo.

Iniciando um novo ciclo em sua carreira profissional, este é o primeiro projeto do gênero musical espiritual de Christian, que está na carreira musical há 25 anos e anteriormente sempre cantou sertanejo, inclusive com diversas apresentações em programas de televisão.

Um dos convidados de honra que também prestigiou a gravação foi o vereador Ricardo Nunes, que também foi um dos apoiadores do projeto e declarou estar muito satisfeito com o enfoque social e com a repercussão que o mesmo vem alcançando.

Vale lembrar que na primeira quinzena do mês de dezembro, o cantor Christian Moraes foi laureado ao receber o “Troféu Êxito Profissional 2019”, como reconhecimento pelo que o Projeto Direção Espiritual vem atingindo no cenário da Música Espiritual.

O DVD possui previsão de lançamento para fevereiro de 2020.

Crédito das Fotos: Wagner Machado / Renato Cipriano – Divulgação

Christian Moraes e integrantes da Banda

Christian Moraes e integrantes da Banda

Christian Moraes e Padre Gean Medeiros

Christian Moraes e Padre Gean Medeiros

Christian Moraes e o vereador Ricardo Nunes

Continue Lendo

Música

Rick Joe lança seu primeiro single “Todo mundo louco na gaiola” com MC Du Black

Publicado

em

Por

Preparem-se, pois a música nacional vai ganhar mais um integrante de peso e a estreia é para estremecer. O DJ, produtor musical e compositor Rick Joe, responsável por vários sucessos e produções que viraram hits icônicos, como “menina Má”, de Anitta, e “Cheguei”, da cantora Ludmilla, e o “Medley da Envolvência”, em parceria com MC Kevin o Chris, lança sua carreira solo com estreia ao lado do MC Du Black. O hit “Todo mundo louco na gaiola” chega ao público hoje, dia 22 de novembro, em todas as plataformas digitais.

A música promete incendiar as pistas nesse fim de ano e o clipe está prestes a ser gravado, com lançamento previsto ainda para esse ano.

Du Black está, atualmente, no Top 10 do Spotify, com a música “Gaiola é o troco”, que já alcançou a primeira posição na plataforma e vem fazendo história na cena musical.

“Existem momentos na vida em que precisamos trabalhar em prol da nossa essência. Esse momento chegou para mim. Quero, através da minha arte, ganhar o mundo. Acredito que meu som é universal e o meu desejo é o de tornar o Funk atual como referência nas pistas mundiais”, comemora Rick.

Ouça nas plataformas: https://onerpm.lnk.to/Todo_mundo_louco_na_gaiola
Spotify: https://spoti.fi/2OBQFxz
Apple Music: https://apple.co/2XAY1FI
Deezer: http://bit.ly/2KLFSzP

Carreira
Se você ainda não ouviu falar em Rick Joe, certamente já ouviu suas produções, que viraram hits de sucesso recentemente, como “Menina Má”, da cantora Anitta, e “Cheguei”, marco na carreira da cantora Ludmilla.
Com indicação ao Latin Grammy 2017 e cinco músicas em novelas brasileiras, Rick é o mais novo integrante do time de artistas da UMMusic, de Umberto Tavares, maior produtor Pop atualmente, e da produtora Wegroup. É dele a chancela musical de vários outros artistas, como Cláudia Leitte, Buchecha, Koringa, Leozinho, Marcelly, Duduzinho, Tati Zaqui e outros.
Recentemente, Rick Joe lançou o “Medley da Envolvência”, em parceria com MC Kevin o Chris, um dos maiores cantores de funk do momento, responsável pelos sucessos “Finalidade Era Ficar em Casa”, “Eu Vou Pro Baile da Gaiola” e “Vamos pra Gaiola”, que já somam milhões de visualizações nas redes. No início do ano, Rick também lançou “Revezamento” com as cantoras MC Rebecca e Gabily.

Planos
O ano de 2020 será marcado por vários eventos e novidades na carreira do artista, com lançamento de uma trilogia funk, que promete surpreender e agitar as pistas, além de singles com participações especiais de peso, que irão chancelar de vez seu novo momento e carreira solo.

História
A música sempre esteve ligada à sua vida. Desde os 10 anos, Rick Joe, ainda menino, vem construindo sua história no cenário musical, tornando-se responsável pelas batidas, suingues e letras que marcaram várias gerações.
Suas influências são um misto de referências musicais antigas e novas, como Roberto Carlos e Tim Maia, Camila Cabello e Post Malone, revelando que Rick é um artista completo, cheio de personalidade e estilo.
Dono de um currículo de respeito, Rick já foi diretor musical da Furacão 2000, indicado ao Latin Grammy 2017 e já teve cinco singles em novelas brasileiras. Possui mais de 400 milhões de views no Youtube e mais de 60 milhões de streamings no Spotify.

Números
+ de 400 milhões de views no Youtube
+ de 60 milhões de streamings no Spotify
+ de 500 singles produzidos
+ de 50 colaborações de artistas
Indicação à Billboard Americana, em 2017, com a música “Cheguei”, da Ludmilla
4 Singles em 1º lugar nas paradas de sucesso brasileiras

Continue Lendo
Publicidade

Facebook

Eventos

Publicidade

Destaque

Pular para a barra de ferramentas