Conecte-se com

Cinema

Música do último capítulo de Game of Thrones ganha clipe oficial

Publicado

em

A divulgou um com a música “”, um folk de sonoridade medieval, cantando por Florence + The Machine. A versão foi ouvida durante os créditos de encerramento do segundo episódio da 8ª temporada, “The Knight of the Seven Kingdoms”, exibido no último domingo (22/4).

Mas, um pouco antes no episódio, foi entoada por Podrick (Daniel Portman), o escudeiro da agora Sor Brienne de Tarth (Gwendoline Christie, que se converteu no cavaleiro dos Sete Reinos do título), durante a noite em que os personagens fizeram as pazes e enterraram rancores à espera da batalha mortal do próximo capítulo.

“Quando ouvi a música pela primeira vez parecia uma canção de ninar celta”, contou Florence, que foi pessoalmente convidada pelos criadores da série David Benioff e D.B. Weiss para gravar a música, que os dois escreveram com Ramin Djawadi, compositor oficial da série, em parceria com George R.R. Martin, o autor dos livros em que a produção se baseia.

A letra, por sinal, referencia a mitologia de “Game of Thrones”, já que a Lady Jenny cantada nos versos não é uma pessoa qualquer, mas uma camponesa que entrou para a casa Targaryen através do seu casamento com o príncipe Duncan, apesar das objeções do Rei Aegon V. Por causa do casamento, Duncan abriu mão de seu direito ao trono. E o clipe parece indicar que o mesmo ocorrerá com seu descendente Jon Snow (Kit Harington).

Cinema

O Rei Leão tinha “sexo” escrito no céu? Animador explica mensagem subliminar

Publicado

em

Se a Disney é uma companhia que preza por ser “família”, a lenda urbana de que a palavra “sex” (sexo) aparecia escrita como um detalhe escondido em O Rei Leão, um dos filmes mais lucrativos do estúdio, sempre foi tratado como um escândalo. Mas, qual é a história real por trás disso? Um animador explicou o que aconteceu na primeira versão do longa – que foi alterada posteriormente.

O momento polêmico acontece quando um Simba crescido aparece à noite, vendo as estrelas com Pumba e Timão. Em certo momento, as estrelas parecem formar uma palavra. Seria “sexo”?

> PROMOÇÃO: SORTEIO DE INGRESSOS PARA O FILME “REI LEÃO”

Ao site Screen Rant, o animador gráfico Tim Sito explicou que havia sim algumas letras escondidas ali, mas a mensagem era outra: SFX. A sigla seria uma menção à própria equipe de animação e efeitos especiais, feita de uma maneira bem sutil e difícil de ser percebida – mas que ganhou fama com a conotação sexual de quem trocou o “F” pelo “E”.

A notoriedade foi ainda maior quando uma organização antiaborto norte-americana passou a protestar contra a Disney, por conta da suposta mensagem subliminar.

A Disney acabou agindo. Nas edições de 2002, feita para Imax, e de 2003, numa edição especial em DVD, a cena foi alterada e perdeu as letras no céu, trocadas por um padrão indiscernível.

O Rei Leão volta aos cinemas com uma versão mais real e tecnológica nesta quinta-feira. Nas vozes do longa em inglês, Beyoncé interpreta Nala e Donald Glover é Simba.

Errata: o texto foi atualizado Diferentemente do informado na versão inicial do texto, não são as estrelas, mas uma nuvem de poeira que forma a palavra vista no céu, durante a cena de O Rei Leão. O conteúdo foi corrigido.

Fonte: UOL

 

Continue Lendo

Cinema

PROMOÇÃO: REI LEÃO

Publicado

em

Um dos filmes mais esperados do ano vai entrar em cartaz e o Portal !Yoba vai te levar ao cinema para assistir esta super produção dos estúdios Disney.

Veja abaixo como participar e concorrer a ingressos.

Sobre o Filme

Simba (Donald Glover) é um jovem leão cujo destino é se tornar o rei da selva. Entretanto, uma armadilha elaborada por seu tio Scar (Chiwetel Ejiofor) faz com que Mufasa (James Earl Jones), o atual rei, morra ao tentar salvar o filhote. Consumindo pela culpa, Simba deixa o reino rumo a um local distante, onde encontra amigos que o ensinam a mais uma vez ter prazer pela vida.

Classificação indicativa a definir por http://www.culturadigital.br/classind

>>  DE INGRESSOS AQUI NO PORTAL !YOBA:

Regras para participar:

  1. COMPARTILHE ESTE POST EM MODO PÚBLICO NO FACEBOOK e/ou INSTAGRAM MARQUE 5 AMIGOS NOS COMENTÁRIOS;
  2. CURTA A FAN PAGE DO PORTAL !YOBA NO FACEBOOK e/ou SIGA NOSSO PERFIL NO INSTAGRAM: https://www.instagram.com/portalyoba;
  3. Deixei um comentário nesta matéria dizendo porque merece ganhar o ingresso.
  4. ENVIE UMA MENSAGEM: “EU QUERO IR COM O !YOBA AO CINEMA ASSISTIR O FILME REI LEÃO” para o PORTAL !YOBA via WHATSAPP (12) 98896-0492 COM O NOME COMPLETO, IDADE E CIDADE.
    >> Resultado aqui no PORTAL !YOBA.
    Boa sorte e !YOBAAAAAAA….
Continue Lendo

Cinema

Lançamentos Sony Pictures Home Entertainment no Streaming

Publicado

em

Julho dia 3

Ao Pó Voltará (To Dust, Sony, 2018) Direção: Shawn Snyder. Com Matthew Broderick, Géza Rohrig, Sammy Voit, Sarah Jes Austell, Natalie Carter, Bern Cohen. Comédia/Drama – 105 minutos
Sinopse: Shmuel (Geza Rohrig) é um judeu chassídico em luto pela recente morte de sua esposa,. Lutando para lidar com a perda, ele começa a ficar obcecado com o processo de decomposição do corpo dela. Ele então forma uma parceria inusitada com Albert (Matthew Broderick), um professor universitário de biologia, e os dois embarcam em experimentos científicos clandestinos para saciar sua curiosidade e trazer paz para seu coração em luto.
Plataformas Digitais (VOD/EST) – NOW, iTunes, GooglePlay, Vivo Play Looke, Oi, Playstation Store e Filmes & TV Microsoft

Julho dia 10
O Que Ficou Perdido (Peel, Sony 2019) Direção: Rafael Monserate. Com Emile Hirsch, Jack Kesy, Shiloh Fernandez, Jacob Vargas, Garrett Clayton, Amy Brenneman. Drama – 101 minutos
Sinopse: Abandonado pelo seu pai aos cinco anos de idade e criado por uma mãe super protetora, a única vida que Peel Munter (Emile Hirsch) conheceu foi no confinamento de sua infância em casa. Entretanto, com o falecimento inesperado de sua mãe, Peel tem que aprender a se virar sozinho e o desafio fica ainda maior quando ele resolve ir atrás de seu irmão que foi afastado dele há décadas atrás.
Plataformas Digitais (VOD/EST) – NOW, iTunes, GooglePlay, Vivo Play, Sky Play, Looke, Oi, Playstation Store e Filmes & TV Microsoft

Julho dia 17
Ruben Brandt, O Colecionador (Ruben Brandt, Collector, Sony, 2018) Direção: Milorad Krstic. Com as vozes originais: Iván Kamarás, Gabriella Hámori, Zalán Makranczi. Animação – 96 minutos
Sinopse: Ruben Brandt é um psicoterapeuta famoso que está convencido de que deve roubar 13 obras de arte das mais renomadas do mundo para pôr fim aos terríveis pesadelos que o assombram todas as noites. Para realizar esse feito, Ruben reúne um grupo de pacientes e colegas que ele pretende treinar em equipe. Não tarda para que o psicoterapeuta se torne um criminoso procurado, apelidado de “O Colecionador”.
Plataformas Digitais (VOD/EST) – NOW, iTunes, GooglePlay, Vivo Play, Sky Play, Looke, Oi, Playstation Store e Filmes & TV Microsoft

Continue Lendo
Publicidade

Facebook

Publicidade

Eventos

Próximos eventos

  1. Vale Music Fest 2019

    setembro 13 @ 20:00 - setembro 21 @ 23:30
  2. DJAVAN VESÚVIO EM SÃO JOSÉ DOS CAMPOS (SP)

    outubro 11 @ 21:00 - 23:30
Publicidade

Destaque

Pular para a barra de ferramentas