Conecte-se com

Esportes

“Não sou amiga da Marquezine e não peguei o Neymar”, diz Anitta

Publicado

em

A cantora  utilizou o Instagram nesta terça-feira (5) para comentar os boatos que dão conta de que ela e o jogador Jr. teriam trocado beijos em um camarote da Marquês de Sapucaí nessa segunda-feira (4) durante os desfiles de das escolas de samba do . Ela também falou sobre não ser amiga de Marquezine.

‘Sou amiga do Neymar há muitos anos. Da Marquezine eu não sou amiga. A conheço, ela foi no meu trio porque meu assessor de imprensa é amigo dela. Eu não vou deixar de sair com meus amigos por causa de terceiros. Aproveito para dizer que não peguei o Neymar nem ninguém. Acordei até com raiva que sai no 0 a 0″, disse a cantora em seu Instagram.

“Jamais fui no camarote para provocar ninguém. As pessoas que estavam organizando os camarotes são meus amigos e eu não vou deixar de ir porque tem gente lá”, finalizou ela.

Esportes

Caso Neymar: vazamento de conversa compromete Mauro Naves

Publicado

em

A imagem do jornalista Mauro Naves, afastado da Globo por possível envolvimento do caso , pode se complicar ainda mais. No último dia 28 de maio, houve uma conversa entre Najila Trindade, que acusa de estupro, e o advogado José Edgard Bueno, e que acabou sendo vazada para piorar a situação. A informação foi publicada inicialmente pelo blog Notícias da TV, do UOL.

O jornalista, que admitiu à emissora que é amigo de José Edgard Bueno, estava em Teresópolis naquele dia, acompanhando o preparo da Seleção Brasileira para a Copa América.

– Naj, estou em Teresópolis conversando com a pessoa que, eventualmente, poderá ajudar no encaminhamento do acordo. O laudo médico ficou pronto, está excelente. Preciso que você me mande agora aquela foto de como ficou roxo e bem feio. Mande também a mensagem do babaca mandando a foto pra você. Quero sair daqui com uma solução encaminhada – em mensagem pelo Whatsapp.

No dia do afastamento de Mauro Naves, em nota lida por Willian Bonner, durante o Jornal Nacional, o jornalista estaria sendo afastado por te passado o contato do Pai de Neymar para o advogado José Edgard Bueno, em troca de uma exclusiva.

Entretanto, com o vazamento desta conversa, pode se desconfiar que Mauro Naves poderia saber, antes de todos, que Neymar estaria sendo acusado de estupro, mas não a divulgou para ‘abafar’ a situação.

Continue Lendo

Esportes

Caso Neymar engrossa lista de jogadores de futebol acusados de estupro

Publicado

em

Conheça outras sete histórias de boleiros denunciados por violência sexual

Em meio a um ano agitado – com lesões, corte, polêmicas e, agora, uma investigação por um suposto caso de estupro –, Jr. enfrenta um dos momentos mais delicados da carreira.

O camisa 10 da seleção brasileira e do Paris Saint German é acusado de estuprar uma brasileira em um quarto de hotel da capital francesa.

E o jogador de 27 anos não foi o único a se envolver em casos semelhantes.

1 – Robinho

O ex-jogador da seleção brasileira, que atualmente está jogando pelo Sivasspor, da Turquia, foi condenado, em novembro de 2017, a nove anos de prisão por “violência sexual em grupo” contra uma jovem albanesa. O jogador recorreu e segue em liberdade enquanto o caso ainda está em curso. A acusação é de um caso ocorrido numa boate em Milão, em janeiro de 2013, quando o jogador estava no Milan. O crime teria acontecido em conjunto com outros cinco homens.

Essa, no entanto, não foi a primeira acusação do craque. Em 2009, quando defendia Manchester City, Robinho foi acusado de estuprar uma jovem em uma boate. Após investigação policial, foi comprovado que a jovem estava mentindo e ela foi condenada pela justiça.

2 – Cristiano Ronaldo

A norte-americana Kathryn Mayorga acusou o craque da seleção Lusa de tê-la forçado a ter relações sexuais com ele, em um hotel em Las Vegas, em 2009. O atleta negou ter cometido o crime, mas chegou a pagar uma indenização à moça, um acordo para manter o silêncio de Mayorga em troca de US$ 375 mil.

Nesta quarta-feira (5), no entanto, de acordo com a agência de notícias Bloomberg, a acusação feita pela modelo foi retirada do tribunal estadual de Nevada, em Las Vegas, há cerca de um mês. O que não se sabe ainda é se Mayorga e Cristiano fizeram um novo acordo ou não.

3 – Mancini

O ex-jogador fechou a carreira como meia-campista no Atlético Mineiro. Mas antes, se envolveu em um dos casos mais graves envolvendo denúncias feitas por mulheres. Mancini foi acusado e condenado a dois anos e oito meses de prisão sob acusação de ter violentado sexualmente uma modelo brasileira na Itália.

O crime teria acontecido em 2010, quando Mancini jogava pelo Milan, em uma festa na casa do colega e ex-jogador Ronaldinho Gaúcho. Mancini foi acusado de ter praticado relações com a mulher enquanto ela estava desmaiada. Hoje ele está aposentado.

 

 

Continue Lendo

Esportes

Com desfalques, Fla recebe o Timão e tenta avançar na Copa do Brasil

Publicado

em

Se por um acaso você acha que terça feira e não tem nada a ver, você está errado. Na noite desta terça, as duas maiores torcidas do país param para ver um jogão que promete pegar fogo.

No Maracanã, Flamengo e Corinthians se enfrentam pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Além do apoio da torcida, que promete comparecer em peso, o Mengão tem a vantagem do empate, já que venceu o jogo de ida por um a zero, graças ao gol de Willian Arão. O técnico interino Marcello Salles terá três desfalques gringos. Arrascaeta, Cuellar e Trauco foram convocados para a Copa América por suas seleções e não entram em campo.

Para o Timão, só a vitória interessa. A equipe paulista precisa vencer por dois gols de diferença para seguir na competição sem precisar da disputa de pênaltis. O Alvinegro não contará com o lateral Fagner, que não se recuperou de lesão. Mateus Vital e Pedrinho, que estão com a seleção olímpica, também não jogam.

A bola rola para Flamengo e Corinthians a partir das nove e meia da noite, horário de Brasília.

Continue Lendo
Publicidade

Facebook

Publicidade

Eventos

Publicidade

Destaque

Pular para a barra de ferramentas