Conecte-se com

Esportes

Neymar Jr. lança site em comemoração aos dez anos de carreira

Publicado

em

A nova página reúne depoimentos de pessoas que conviveram e convivem com o craque e exibe um bate-papo exclusivo entre Jr. e Ronaldo Fenômeno

Para celebrar os 10 anos de carreira profissional de Neymar Jr, a NR Sports, empresa que cuida exclusivamente da gestão de imagem do jogador, lançou nesta quinta-feira (7) um hotsite especial: www.neymarjr10.com. Também estão sendo preparadas outras ações previstas para ocorrer nos próximos meses.

O portal, que será atualizado periodicamente até dezembro, dará destaque para os mais de 30 depoimentos exclusivos de personagens que ajudaram e ajudam a construir a história de um dos mais espetaculares jogadores do mundial.

O material reúne vídeos exclusivos de familiares, treinadores, companheiros de clube e jornalistas que testemunharam o caminho de sucesso trilhado por Neymar Jr. ao longo dos últimos 10 anos. Os visitantes também terão acesso a imagens inéditas de bastidores, como as chuteiras e camisas usadas pelo craque.

No quadro Half-Time, a cada mês – de março a dezembro, o internauta acompanhará, por meio de uma parceria com a plataforma OTRO (fã clube digital com filmes e entrevistas dos maiores jogadores do mundo), um vídeo exclusivo de um bate-papo de Neymar Jr. com uma personalidade diferente.  Os encontros são surpresa e o atleta só saberá quem é o convidado no momento de abrir a porta de casa. O primeiro a conversar com o atacante foi o ex-jogador Ronaldo Fenômeno.

No hotsite, repleto de elementos visuais e com amplo conteúdo multimídia, o torcedor e fã poderá navegar por uma linha do tempo que relembra cada passo da carreira de Neymar Jr., desde a estreia como profissional pelo FC em 7 de março de 2009 contra o Oeste, até a chegada ao Paris Saint Germain, da França.

Aos 27 anos, o atacante é dono de números invejáveis no futebol. São 598 jogos com as camisas do Santos FC (BRA), Barcelona (ESP), (FRA) e Seleção Brasileira, 378 gols marcados, 212 assistências e 35 títulos.

Neymar Jr. destaca que os anos foram tão intensos que praticamente não se deu conta que uma década da estreia já se passou. “Muito legal poder celebrar essa data com tanto futuro pela frente. A história que escrevi me dá vontade de trabalhar ainda mais forte para viver experiências que ainda não vivi e títulos que ainda não conquistei”, afirma.

Confira trechos de alguns depoimentos exclusivos:

Thomas Tuchel, treinador PSG (atual técnico de Neymar Jr.): “Estou sendo bem honesto. De fora, é fácil julgar o seu estilo como uma provocação. Quando você o conhece, você sabe quem ele é. Não é para provocar, é o seu estilo de jogar. Quando você passa a conhecê-lo, isso muda seu pensamento e seu julgamento e, do fundo do meu coração, eu posso dizer que não é uma provocação. É sua maneira de expressar felicidade, de entreter pessoas e a sua maneira de jogar esse jogo e se expressar”.

Muricy Ramalho, ex treinador (bicampeão Paulista e da Libertadores com Neymar Jr. no Santos FC): “O jogador chega no hotel, vai para o quarto dele e se esconde. Não quer saber. O Neymar, é diferente de todos. Quando ele fazia aniversário em São Paulo ele colocava um ônibus à disposição dos funcionários do Santos FC para trazer para festa. Essas coisas precisam ser faladas, porque só veem as outras coisas. Eu vou contar para minha netinha que o Neymar foi o melhor que eu já trabalhei e como caráter. Ele é exemplo para os mais jovens”.

Léo Bastos, ex-atleta (foi companheiro de Neymar Jr. no Santos FC e fala sobre a final da Libertadores de 2011): “Era final da Libertadores contra o Peñarol, a responsabilidade muito grande, só que para ele era como jogar uma partida do campeonato Paulista. Ele estava muito tranquilo. E isso passava muita tranquilidade para nós, para os mais experientes que estavam tensos. Ele estava brincando do mesmo jeito”.

Rogério Micale, técnico de futebol (treinador do Ouro Olímpico em 2016 fala sobre a conquista histórica para o Brasil): “Eu estava confiante porque ele (Neymar) estava muito confiante. Ele treinou muito isso: o pênalti. A bola sobrou nos pés de quem tem condições de fazer. Quando você vê em uma pessoa as condições dela te dar a resposta que você quer, a tendência é você ficar mais tranquilo. O Neymar em um pênalti é um especialista. Um cara que tem personalidade e técnica”.

Daniel Alves, jogador de futebol (companheiro de Neymar Jr. no Barcelona, PSG e Seleção Brasileira): “Jogar futebol é muito difícil, ainda mais fazer uma carreira vitoriosa. É um esporte de risco que exige muita dedicação, por isso acredito que ninguém é o que é em vão. As pessoas fazem por merecer e tudo que acontece na vida dele (Neymar) é por merecimento próprio”.

Suarez, atacante do Barcelona (foi companheiro de Neymar Jr. no Barcelona): “Acho que o melhor que ele (Neymar) tem, além da humildade é o companheirismo. O Ney está aprendendo para ser o melhor do mundo, porque ele tem muitas condições”.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esportes

CBF define confrontos da quarta fase da Copa do Brasil

Publicado

em

e Vasco, dois campeões do torneio, fazem o duelo mais equilibrado desta etapa, que garante vaga nas oitavas

A Confederação Brasileira de , a CBF, sorteou nesta sexta-feira (12) os confrontos da quarta fase da Copa do Brasil. Os jogos serão disputados nas duas próximas semanas.

O duelo de destaque nesta etapa do torneio será entre Santos e Vasco. Nos outros confrontos, a Chapecoense terá pela frente o Corinthians. O Fluminense encara o Santa Cruz e o Bahia terá pela frente o Londrina. O Juventude é o único clube que ainda não conhece seu adversário, que sai da partida entre Bragantino, do Pará, ou Vila Nova.

Os times tentam uma das cinco vagas para as oitavas de final, onde entram os times que se classificaram para a Libertadores, os campeões da Série B, da Copa do Nordeste e da Copa Verde.

Os mandos de campo também foram conhecidos neste sorteio. Santos, Fluminense, Chapecoense, Bahia e Juventude abrem seus confrontos em casa. Dessa forma, Vasco, Santa Cruz, Corinthians, Londrina e Bragantino do Pará ou Vila Nova decidem a vaga diante de seu torcedor.

Continue Lendo

Esportes

Após voltar ao Brasil, Pelé é internado em São Paulo

Publicado

em

Por meio de nota, o Hospital Albert Einstein ressalta que o ex-jogador está fazendo exames admissionais e que seu estado de saúde é bom

O ex-jogador do e da Seleção Brasileira, Pelé, foi internado nesta terça-feira (9), no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, por conta de uma infecção urinária.

Na semana passada, ele já havia sido internado em um hospital de Paris, onde fez uma série de exames e ficou sob observação médica por conta de um quadro de infecção urinária.

Por meio do Twitter, ele disse, na última sexta-feira (5), que já estava se sentindo muito melhor e chegou a brincar ao dizer que já “estava pronto para jogar de novo”.

De acordo com o boletim divulgado pelo Albert Einstein, Pelé, de 78 anos, teve uma infecção urinária causada por cálculos no ureter. Na nota, o hospital ressalta que ele está fazendo exames admissionais e que seu estado de saúde é bom.

Edson Arantes do Nascimento tem preocupado parentes, amigos e fãs desde 2012, quando o ex-jogador colocou uma prótese no quadril por conta de uma fibrose. Dois anos depois, ele também teve problemas no sistema urinário. Em 2015, Pelé fez uma cirurgia na próstata e, logo depois, foi operado para aliviar dores na coluna.

Continue Lendo

Esportes

Conheça Felipe Evangelista, a nova revelação do futebol brasileiro

Publicado

em

Por

Uma das grandes promessas do brasileiro, o meia-atacante Felipe Evangelista tem sido considerado um dos principais  nomes desta temporada.

Filho de Edson Evangelista e Elaine Novello , Felipe começou a jogar bola com 5 anos de idade no Clube Grêmio Industrial Patobranquense, aos 10 anos começou a se aprimorar para o futebol de campo onde aos 14 anos entrou para um time de Curitiba jogando o campeonato paranaense por 6 meses. Devido ao seu talento foi chamado pela Chapecoense onde permaneceu por 2 anos e meio. Em março de 2018 foi para Avaí Futebol Clube onde aprimorou ainda mais seu talento. Felipe agora está discutindo novos planos para os próximos meses e promete vir muitas novidades legais!

Fizemos uma entrevista bem descontraída com Felipe Evangelista contando um pouco de sua vida e carreira. Confira:

Reportagem: Qual a sua inspiração no futebol?

Felipe Evangelista: “Eu me inspiro muito no Messi, por ele ser um cara muito humilde, e por jogar demais né, por isso sou muito fã dele.”

Reportagem: Você é um jogador muito bonito. Inclusive é considerado um dos mais bonitos da nova temporada! Conte-nos como você cuida de sua beleza!

Felipe Evangelista: “Beleza é tudo né! Tenho muito que melhorar! Mas procuro sempre me cuidar para ficar ainda mais charmoso.”

Reportagem: Como é sua preparação diária?

Felipe Evangelista: “Muito treino. Me dedico demais aos treinos para melhorar cada dia mais!”

Reportagem: Qual seu maior sonho?

Felipe Evangelista: “Meu maior sonho é jogar pela Chapions League e lógico como todo brasileiro, quero um dia defender e honrar meu país jogando pela Seleção Brasileira.”

Reportagem: Seu signo?

Felipe Evangelista: “Aquário.”

Reportagem: Altura e peso?

Felipe Evangelista: “Tenho 1.78 de altura e peso 73 kg.”

Reportagem: Sua família te apoia?

Felipe Evangelista: “Se não fosse meus pais me apoiarem quando eu mais precisei, eu já teria abandonado o futebol. Eles sempre estão comigo me apoiando em tudo. São tudo para mim! Amo muito eles!”.

Reportagem: Qual mensagem você deixa para quem tem sonhos iguais ao seu de ser jogador?

Felipe Evangelista: “Lutem! Lutem muito, pois nada é fácil na vida, mas quando se tem fé e se dedica, as portas se abrem e tudo da certo. Nunca parem de sonhar! Tudo pode se tornar realidade na hora que você menos esperar! Seja sempre grato!”

Reportagem: Você acredita em Deus? Se sim, o que ele é para você!

Felipe Evangelista: “Acredito e tenho muita fé! Deus é tudo na minha vida!”

Humildade, fé e dedicação é o que mais vemos no jogador Felipe Evangelista. Ele já é um grande sucesso e promete ser ainda mais!

Sigam Felipe Evangelista nas redes sociais e acompanhem mais de sua carreira: instagram.com/fehevaan

Confiram algumas fotos exclusivas do jovem jogador Felipe Evangelista considerado um dos mais bonitos da atualidade:

 

Continue Lendo
Publicidade

Facebook

Publicidade

Eventos

Próximos eventos

  1. Thiago Ventura em Jacareí (SP)

    abril 26 @ 21:00 - 23:00
  2. Após sucesso de vendas, Milton Nascimento abre data extra no Espaço das Américas

    abril 28 @ 18:00 - 22:00
Publicidade

Destaque

Pular para a barra de ferramentas