Conecte-se com

Cinema

Nova série da HBO sobre a vida de Santos Dumont teve cenas gravadas recentemente em Museu incendiado no RJ

Publicado

em

Marcus Bessa e demais atores do elenco contam as novidades da produção, mas desabafam com tristeza e indignação ainda incrédulos pelo ocorrido.

O canal de televisão por assinatura norte-americano , está gravando a série “ – Mais leve que o ar”, a produção terá duas fases e é prevista para 2019.

Prevista para o ano que vem, criada para contar a vida do aeronauta a série conta com o jovem ator Marcus Bessa interpretando ninguém menos que Luis Dumont, irmão mais velho do aviador em elenco seleto.

Produzida pela Pindorama Filmes e direção de Fernando Acquarone e Estevão Ciavatta, “Santos Dumont – Mais Leve Que o Ar” é ambientada na França e no Brasil do fim do século 19 e início do século 20. A produção conta a história do aeronauta Dumont até a invenção da aviação. Dividida em duas partes, a primeira fase da série foi gravada no , em Petrópolis, na casa onde o aviador morou, no Nacional e por último, em uma fazenda no Alto da Boa Vista.

“Na primeira fase da série, eu vou interpretar Luis Dumont, que é o irmão mais velho de Santos Dumont. Temos uma família bastante tradicional e rural, por vivermos em uma fazenda. Vivenciar esse personagem uma grande honra, pois estou contando não só um pouco mais da história do Brasil mas sim, um marco mundial, e isso é realmente muito legal.” – declara o ator Marcus Bessa

Além de Marcus, a série conta com João Pedro Zappa (interpretando o próprio Santos Dumont), Amanda Richter (interpretando Yolanda Penteado), Thierry Tremouroux (interpretando o mecânico Albert Chapin), entre outros, um verdadeiro time de peso para narrar essa linda história.

“Na segunda feira passada filmávamos parte da história de Santos Dumont em frente ao Museu Nacional. A nossa foto de equipe foi tirada lá. Quando adentrei o museu, senti uma mistura de sensações: em parte, uma nostalgia distante de um lugar conhecido da infância; mas também um fascínio muito grande em ver pela primeira vez como adulto parte daquela exposição. Confesso que tive uma breve recaída no complexo de vira-lata (um dos efeitos colaterais da Era Temer) e perguntei se aquele imenso fóssil de dinossauro que ficava no primeiro piso era mesmo de verdade.
Nestes dias que se seguiram à tragédia, em meio à desolação e a incredulidade, veio à minha mente uma nova reflexão: Não é que o Brasil não tenha a grandeza para abrigar um acervo tão caro à humanidade. É a pequenez de seus governantes que não compreende a sua grandiosidade. A pobreza de espírito é o motor de um projeto de poder que sequestra o presente, congela o futuro e incinera o passado. Coração dilacerado e um grito preso na garganta: Fora Temer!” declara com voz embargada o ator João Pedro Zappa (que interpreta o aviador)

“A vai surpreender muito com a história de Santos Dumont até a invenção da aviação. Mostrando todo o crescimento de Santos até seus grandes feitos” – conta Marcus

Marcus tem sido considerado uma revelação na Tv, devido as suas últimas participações na série especial “Lia” na Record TV e a participação emocionante do ator na novela “Jesus” também na Record TV que recebeu elogios de grandes nomes.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cinema

Ludmilla lança funk proibidão com Dj Lindão

Publicado

em

Por

Nesta sexta feira Ludmilla lançou música “Olhei Gostei”, o single é do DJ lindão e já está disponível em todas as plataformas digitais. Recentemente, Ludmilla lançou álbum de estúdio de “Hello Mundo”, e fez turnê pela europa para apresentar o álbum em Portugal. Além disto, a cantora fará participação na edição deste ano do Rock in Rio, com a orquestra Funk. Até o fim do ano deve vir muita coisa por aí. Podem esperar!

Foto: Divulgação

Continue Lendo

Cinema

Brightburn: Filho das Trevas

Publicado

em

DIRIGIDO POR DAVID YAROVESKY, COM ELIZABETH BANKS E JACKSON A. DUNN ESTE HORRIPILANTE FILME CHEGA EM VERSÃO DIGITAL NO DIA 21 DE AGOSTO

E se uma criança de outro mundo cair na Terra, mas em vez de se tornar um herói para a humanidade, ele torna-se algo muito mais sinistro? Com BRIGHTBURN: FILHO DAS TREVAS, o cineasta visionário de Guardians of the Galaxy: Inferno (2017) e A Colmeia (2014) apresenta um surpreendente e subversivo novo gênero: horror de super-herói.

Estrelando Elizabeth Banks, indicada ao EMMY® pelas séries de TV “Família Moderna” e “30 Rock”, David Denman de “Logan Lucky: Roubo em Família” e “13 Horas: Os Soldados Secretos de Benghazi” e Jackson A. Dunn de “Vingadores: Ultimato” que surpreende como a criança alienígena. BRIGHTBURN: FILHO DAS TREVAS será lançado nas plataformas digitais NOW, iTunes, GooglePlay, SkyPlay, Vivo Play, Looke, Oi, Playstation Store e Microsoft Filmes & TV, disponível para aluguel e venda, a partir do dia 21 de Agosto.

Elizabeth Banks stars in Sony PIctures’ BRIGHTBURN.

Sinopse: Quando uma criança alienígena cai no terreno de um casal da parte rural dos Estados Unidos, eles decidem criar o menino como seu filho. Porém, ao começar a descobrir seus poderes, ao invés de se tornar um herói para a humanidade, ele passa a aterrorizar a pequena cidade onde vive, se tornando uma força obscura na Terra.
Gênero: Terror / Sci-fi
Direção: David Yarovesky
Elenco: Elizabeth Banks, David Denman, Jackson A. Dunn, Abraham Clinkscales
País: EUA.
Ano de produção: 2019.
Classificação Indicativa: 16 anos
Duração: 90 minutos

Continue Lendo

Cinema

SKY Play divulga lista de conteúdos gratuitos para assinantes curtirem na faixa em agosto

Publicado

em

Todo mês a operadora disponibiliza filmes e séries para assistir quando e onde quiser, sem precisar pagar nada a mais para ficar em dia com a diversão

SKY Play, plataforma de video on demand daSKY, maior operadora de TV paga via satélite do país e especialista em entretenimento, apresenta a playlist de filmes e séries gratuitos para os assinantes SKY Pós-Pago durante o mês de agosto. Para conferir todos os conteúdos na faixa, basta acessar o aplicativo “Minha SKY” ou o canal 1, direto na TV. Eles estão disponíveis de acordo com o pacote contratado pelo assinante.

Como agosto é conhecido por ser um mês longo, o assinante SKY pode curtir uma lista de sucessos das telonas que vão deixar esse período muito mais animado e cheio de diversão. Entre os destaques do canal Telecine, no dia 8 de agosto, a turma do “Sai de Baixo: O Filme” chega no SKY Play com novas trapalhadas de Caco Antibes, Magda, Ribamar e companhia. No dia 15, Chay Suede traz todo o carisma do tremendão, Erasmo Carlos, em “Minha Fama de Mau”. E para fechar o mês com chave de ouro, “Bohemiam Rhapsody”conta a trajetória fascinante de Freddie Mercury com uma das bandas mais famosas do planeta, o Queen.

E para quem tem  também não faltará entretenimento de primeira. A animação “Pé Pequeno” estará disponível a partir de 17 de agosto e traz o outro lado da lenda que sempre acreditamos sobre o abominável homem das neves. Dia 31, é a vez de Lady Gaga e Bradley Cooper emocionarem o público, juntos e shallow now, em “Nasce Uma Estrela”.

Para toda a base de assinantes está disponível a terceira temporada de “O11ZE”, série original latino-americana com muito futebol e competições que já conquistou a galerinha teen, trazendo um novo capítulo na trajetória de Gabo, jovem que está em busca de realizar seu grande sonho: tornar-se um jogador profissional de futebol. Ainda é possível acompanhar todo o encanto de Emma Stone e Ryan Gosling na superprodução “La La Land”: O longa conta a história do pianista Sebastian e da atriz Mia, que se apaixonam perdidamente enquanto tentam fazer com que suas carreiras decolem em Los Angeles, mas fama e sucesso sempre têm um preço. O amor também está no ar em “Simplesmente Acontece”, quando grandes amigos de infância acabam tomando rumos diferentes, mas o destino sempre dá um jeitinho de unir sentimentos verdadeiros.

E para fechar a seleção de conteúdos gratuitos, clientes com Paramount terão disponíveis a todas as temporadas da aclamada série “The Handmaid’s Tale”, a partir do dia 20 de agosto. O movimento de resistência está ganhando cada vez mais força e June não vai medir esforços para resgatar sua filha e acabar com as injustiças promovidas pelos comandantes de Gilead.

Continue Lendo
Publicidade

Facebook

Eventos

Publicidade

Destaque

Pular para a barra de ferramentas