Conecte-se com

Interno

Paulo Persil estará com workshops na Hair Brasil neste final de semana

Publicado

em

O mago das noivas. Não tem quem não conheça o expert dos penteados, Paulo Persil, por seu trabalho impecável com cabelos, que fez com que se tornasse um dos cabeleireiros mais requisitados do país para cuidar das mulheres em um dos dias mais importantes de suas vida, o casamento.São mais de 20 anos trabalhando no segmento da beleza e uma coleção de cursos, especializações, títulos, prêmios e um reconhecimento enorme. Mas, ele afirma que nada foi fácil. Para construir sua carreira de sucesso, Paulo sempre investiu tempo, garra, luta, persistência, resiliência e aprendizados.
“Não existem segredos, é fazer tudo o que precisa ser feito, dia após dia”
Mas, além de ser um grande cabeleireiro, ou seja, de ter a técnica desenvolvida e afiadíssima na ponta dos dedos, Persil é um grande empresário. Construir, desenvolver e manter empresas não é uma tarefa fácil e este é um ponto chave, onde muitos profissionais do ramo da beleza encontram muitas dificuldades.
“Lidar com negócios é desafiador e o segmento de beleza cresce sem planejamento adequado e competências fundamentais para prosperar”
Com este histórico de vida profissional, Paulo é um grande exemplo e uma verdadeira inspiração para todos os profissionais e empreendedores da beleza. Por isso, o profissional foi convidado para ministrar dois workshops na Hair Brasil 2019: um sobre técnicas de penteados e um sobre negócios, no qual dividirá o palco com sua filha, Gleyce Persil, que foi fundamental para a parte estratégica dos negócios da família Persil e hoje é coach e palestrante de beleza.
“O propósito é desenvolver competências de um expert 4.0”
A Hair Brasil, em seu portal oficial, realizou uma entrevista exclusiva com Paulo Persil contando as expectativas para a feira. Confira:A Hair Brasil (HB) conversou com Paulo para entender o que levará aos palcos da Hair Brasil 2019 e saber um pouco mais sobre sua visão de mercado e perspectivas. Acompanhe:

HB – Pode nos falar um pouco sobre e o que está preparando para os seus dois workshops na Hair Brasil 2019?
Paulo Persil –
 O meu propósito é desenvolver competências de um expert 4.0, ou seja, profissional que se segmenta, aprimora seu marketing, faz a gestão da carreira, é resiliente, tem inteligência emocional, capacidade de relacionamento interpessoal e, ainda por cima, qualidade técnica. No workshop de negócios vou contar minha trajetória, inspirando profissionais e gestores no passo a passo para o sucesso. Nesse, a Gleyce Persil, minha filha e coach, fará uma participação trazendo as dicas técnicas para colocar em prática todas as estratégias. Já o meu workshop de penteados será uma releitura do passado para a tendência das ondas glam, que trará muito glamour e praticidade.

HB – O workshop que apresentará com a Gleyce será sobre como prosperar em um negócio de beleza. Este é um gargalo no setor?
Paulo Persil –
 É e vai ser por um bom tempo, porque é um segmento que cresce sem um planejamento adequado e sem competências fundamentais para prosperar. Mesmo quem é profissional tem que se enxergar como empreendedor, porque ganha renda variável e precisa ser responsável pelos seus resultados. É preciso ter  habilidades que vão além da técnica para ter sucesso e é essa a grande dificuldade de quem está começando ou de quem tem experiência e entra em crise a cada mudança que ocorre no cenário de comunicação e comportamento de clientes, como está acontecendo desde o advento das redes sociais.
“Fundamental que registre o seu trabalho para conquistar mais reconhecimento através das redes sociais” 
HB – Na sua experiência, como foi aprender a lidar com negócios?
Paulo Persil –
 Desafiador. E tudo que não aprendi ou não tive tempo de desenvolver, eu terceirizei a responsabilidade para pessoas capazes de fazer por mim. Mas, é preciso saber de tudo um pouco, porque mesmo o que você não faz, como gestor da sua carreira ou de uma empresa, precisa saber supervisionar. Antes de se tornar coach e palestrante, a Gleyce atuou por muitos anos como minha empresária, na área comercial e de relacionamento com noivas e contratantes de eventos, por exemplo. Quanto maior a proporção dos nossos negócios, mais temos que delegar, replicar e acompanhar.

HB – Qual é a importância de abordar os dois temas dentro da Hair Brasil?
Paulo Persil –
 Muito grande, pois são temas complementares para o público certo. O conteúdo de penteados vem para atender quem busca a técnica, enriquecer o portfólio e desenvolver uma capacidade de pentear com glamour e praticidade. Já o conteúdo de negócios é um projeto especial para apresentar cases da família Persil. Eu revelarei a trajetória da minha carreira, um testemunho de vida, trazendo insights e estimulando os profissionais e gestores da beleza a seguirem os passos da prosperidade. Ao mesmo tempo, Gleyce apresentará o conteúdo técnico de gestão de carreira, planejamento, marketing  e vendas. Porque técnica sozinha não vende. É preciso desenvolver essas habilidades.
“Eu continuo apostando na educação como base da minha carreira”
HB – Os penteados sempre foram a sua área de profundo conhecimento, onde você sempre brilhou muito. Quais são os seus segredos de sucesso?
Paulo Persil – 
Eu decidi ser especialista desde o começo da minha carreira, há mais de duas décadas atrás. E atitudes como a minha, de focar em uma determinada área da profissão e seguir em frente, hoje são ainda mais determinantes dentro de uma realidade onde a segmentação impera.  Não existem segredos, é fazer tudo o que precisa ser feito, dia após dia, até atingir seus objetivos. A repetição leva à perfeição.

HB – E as dicas para o sucesso?
Paulo Persil – 
Com base na minha experiência, os passos fundamentais para o sucesso são saber o que quer atingir na carreira, ter um objetivo claro;  ter persistência, insistindo e trabalhando incansavelmente; ser resiliente, pois não é nada fácil; ser flexível, se reinventar, aceitar e aprender o novo, estar sempre em movimento. Tudo isso sabendo que o profissional precisa ser qualificado tecnicamente e, hoje em dia, é fundamental que tenha capacidade de registrar o seu trabalho para conquistar mais reconhecimento através do impulso proporcionado pelas redes sociais.

Paulo Persil - Dicas para o sucesso! Hair Brasil
HB – Em sua visão, quais são as perspectivas do mercado brasileiro de beleza?
Paulo Persil – 
Eu estou otimista com a retomada de confiança dos consumidores de beleza, o que garante agendas mais cheias. Mas, com o alto número de desempregados no nosso país, e por tantos outros motivos, vamos ver cada vez mais prestadores de serviços de beleza surgindo, porque muitos empreendem pela dor, pela dificuldade. Portanto, a concorrência será cada vez maior, aumentando o desafio de conquistar clientes. Também é previsível o aumento dos atendimentos home care, inclusive com a ascensão dos apps de beleza.

HB – E quais são as novidades da sua carreira e os planos para o futuro?
Paulo Persil – 
Eu continuo apostando na educação como base da minha carreira. Desde que eu fiz a transição da profissão cabeleireiro, deixando o dia a dia do salão para focar na educação atingi muitas conquistas positivas. Mas, estou sempre inovando e buscando atender as expectativas do meu público, por isso estou expandindo minha carreira com opções de treinamentos dentro de salões para qualificar equipes e tenho um novo curso, “Expert 4.0”. Além disso, sou palestrante com foco em gestão de carreiras para conduzir profissionais ao sucesso através de conteúdos teóricos, o que faz com que eu transmita minha mensagem a todos os segmentos da beleza, não só aos amantes dos penteados.

Fonte: https://hairbrasil.com/artigo/paulo-persil-tem-workshops-de-penteados-e-negocios-na-hair-brasil

Saiba mais sobre Paulo Persil visitando seu instagram: instagram.com/paulopersil

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Interno

“Todo mundo louco na gaiola”, do DJ e produtor Rick Joe com MC Du Black, ganha clipe com superprodução

Publicado

em

Por

Rick Joe, primeiro produtor da Anitta e responsável por hits de sucesso, como “Cheguei”, marco na carreira da cantora Ludmilla, acaba de lançar sua carreira solo em grande estilo. A estreia foi marcada pelo lançamento do single “Todo mundo louco na gaiola”, com MC Du Black, o Top 10 do Spotify, e, nesta sexta, dia 20 de dezembro, irá ao ar o videoclipe, que conta com superprodução e trama surpreendente. A música já chegou estremecendo o mercado, ao cair no gosto do público e estando entre as principais playlists de funk das plataformas digitais.

Gravado no Rio de Janeiro, na Lapa e em Santa Tereza, o clipe conta com a participação de vários artistas, além do MC Du Black, como os cantores Kayky, Lizah e Vinny. A trama é fiel à letra da música, mostrando os bastidores do que rola numa festa em que está todo mundo louco na gaiola às 4h. No entanto, o roteiro apresenta uma reviravolta inusitada para o DJ, produtor musical e compositor Rick Joe, com um final inédito.

“Não tenho palavras para descrever o que foi gravar esse clipe. Estou realizando um sonho, ao ver minha carreira realmente acontecer! O clipe está demais e foi incrível contracenar e trabalhar com todos os envolvidos. Tô louco para ver o que o público vai achar do final da trama, porque o novo Rick chegou chegando”, comemora o artista.

Assista o clipe de “Tá todo mundo na gaiola”: https://youtu.be/xfJwaHPeEgc

Carreira
Com indicação ao Latin Grammy 2017 e cinco músicas em novelas brasileiras, Rick é o mais novo integrante do time de artistas da UMMusic, de Umberto Tavares, maior produtor Pop atualmente, e da produtora Wegroup. É dele a chancela musical de vários outros artistas, como Cláudia Leitte, Buchecha, Koringa, Leozinho, Marcelly, Duduzinho, Tati Zaqui e outros.

Recentemente, Rick Joe lançou o “Medley da Envolvência”, em parceria com MC Kevin o Chris, um dos maiores cantores de funk do momento, responsável pelos sucessos “Finalidade Era Ficar em Casa”, “Eu Vou Pro Baile da Gaiola” e “Vamos pra Gaiola”, que já somam milhões de visualizações nas redes. No início do ano, Rick também lançou “Revezamento” com as cantoras MC Rebecca e Gabily.
Participações dos cantores: Lizah, Kayky, Vinny e várias passistas de escolas de samba.

Planos
O ano de 2020 será marcado por vários eventos e novidades na carreira do artista, com lançamento de uma trilogia funk, que promete surpreender e agitar as pistas, além de singles com participações especiais de peso, que irão chancelar de vez seu novo momento e carreira solo.
“Existem momentos na vida em que precisamos trabalhar em prol da nossa essência. Esse momento chegou para mim. Quero, através da minha arte, ganhar o mundo. Acredito que meu som é universal e o meu desejo é o de tornar o Funk atual como referência nas pistas mundiais”, comemora Rick.

História
A música sempre esteve ligada à sua vida. Desde os 10 anos, Rick Joe, ainda menino, vem construindo sua história no cenário musical, tornando-se responsável pelas batidas, suingues e letras que marcaram várias gerações.
Suas influências são um misto de referências musicais antigas e novas, como Roberto Carlos e Tim Maia, Camila Cabello e Post Malone, revelando que Rick é
um artista completo, cheio de personalidade e estilo.

Dono de um currículo de respeito, Rick já foi diretor musical da Furacão 2000, indicado ao Latin Grammy 2017 e já teve cinco singles em novelas brasileiras. Possui mais de 400 milhões de views no Youtube e mais de 60 milhões de streamings no Spotify.

Números
• + de 400 milhões de views no Youtube
• + de 60 milhões de streamings no Spotify
• + de 500 singles produzidos
• + de 50 colaborações de artistas
• Indicação à Billboard Americana, em 2017, com a música “Cheguei”, da Ludmilla
• 4 Singles em 1º lugar nas paradas de sucesso brasileiras

Continue Lendo

Interno

SAIBA MAIS SOBRE O PROJETO DETOX LÍQUIDO PÓS FESTAS DE FIM DE ANO

Publicado

em

Por

Todo fim de ano é aquela correria. Tem aquela confraternização da empresa, amigo oculto dos amigos, Natal em família e a tão esperada virada do ano.
As ceias de Natal e Ano novo são marcadas pelo excesso, mesmo quem segue aquela dieta, não consegue se controlar com a mesa farta de doces, salgados, aquela comida que só no Natal a avó faz. Sem contar, o uso de bebidas alcoólicas né.

Pra te ajudar, pedimos ajuda a Thai Fit, empreendora no ramo de comida fit. Te apresentamos então, o PROJETO DETOX LÍQUIDO 3 DIAS.

O que é composto?
O kit é composto por 12 sucos detox verde + 12 sopas detox turbinada

Como ele funciona?
As refeições são de 2 em 2hrs, intercalando entre suco e sopa. Não pode beliscar no intervalo delas. Não pode consumir açucar, conservantes e frituras durante esse período. Caso sinta fome, adicione frutas e legumes crús aos lanches em pequenas porçoes. Beba 2 lt de água por dia.

Benefícios?
Elimina toxinas, ajuda na eliminação de excessos de líquidos do organismo. Acelera o metabolismo favorecendo a perda de peso.

Valor?
R$ 89,90 Valor PROMOCIONAL por tempo limitado.

Onde encontrar o DETOX nas redes sociais?
Instagram: thaifitdelivery
Telefone: (21) 96493-9034

É PRA COMEÇAR 2020 COM O PÉ DIREITO!

Continue Lendo

Interno

Esposa do sertanejo Hudson muda visual e fica ruiva “Minha nova versão 2020”

Publicado

em

Por

Thayra Cadorini, digital influencer e empresária, mudou radicalmente o visual. Ela, que estava morena, passou por uma transformação e agora está ruiva. “Minha nova versão 2020”, escreveu a esposa do sertanejo Hudson em sua conta oficial no Instagram.

Além disso, ela compartilhou  uma foto com a filha Helena (2) e  os seguidores comentaram a semelhança entre as duas. “Duas princesas, são lindas demais. Deus caprichou nas belezas”, disse uma seguidora. “Com certeza é linda igual a você, mas não vamos negar que lembra bem o pai”, comentou outra.

O responsável pela mudança foi o hairstylist Wilson Arado, do salão Camarim Beauty Care, em Limeira (SP).

Continue Lendo
Publicidade

Facebook

Eventos

Publicidade

Destaque

Pular para a barra de ferramentas