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Plus Size: tudo pronto para o maior evento GG do país

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Expositores estão prontos para o 
19!

O principal evento de moda GG do país apresenta no domingo (04.08) os lançamentos  para o verão 20 em 18 Desfiles e num Salão de Negócios

 O Fashion Weekend Plus Size – FWPS 19, principal evento de moda GG do Brasil e único evento plus size atacadista do país, que nesta edição é Apresentado pela Leader, Patrocinadora Master do evento, promete movimentar a capital paulista no próximo domingo (dia 04) apresentando as novidades do mercado plus em um Salão de Negócios,Workshop e Desfiles com os lançamentos de 18 marcas. O evento será realizado no Centro de Convenções (SP), também Patrocinador do evento.

FWPS é idealizado e dirigido por Renata Poskus Vaz, uma das principais influenciadoras do segmento plus size no país com o Blog Mulherão, um dos pioneiros a falar de autoestima, comportamento e moda para mulheres acima do peso. O evento teve em sua última edição 40 modelos gordos e em 2019 conta com 70  modelos plus, entre homens e mulheres que irão desfilar looks casuais,  luxuosos, moda íntima e moda praia.

“O consumidor Plus está cada dia mais exigente e o mercado está evoluindo para garantir qualidade, beleza e modernidade para o setor. O FWPS, único evento de atacado de moda plus size do pais, reúne as principais marcas, lojistas, consumidores e formadores de opinião, promovendo negócios e network”, afirma a diretora do evento, Renata Poskus Vaz.

O evento apresenta laamentos das grifes: ACKON, Arthur Caliman, Blossoms, Bruno Bacck,  Desfile de Criadores, Edson Eddel, Ênfase, Fabiana Karla by Hiroshima, Fitting For Curves,  Fruta Pão, Geração Plus, Imani, Joalli Moda Praia, Leader, Le Patyê, Maria Abacaxita, Mirasul e Penélope Plus Size.

Confira abaixo os lançamentos de alguns expositores do FWPS 19:

ACKON – Marca plus, com linhas feminina e masculina, lança no FWPS sua exclusiva coleção de moda praia plus size. A marca apresenta também o primeiro desfile da  Família Ackon com vestidos, tecidos especiais, coleção Le Jardin de Monet e uma coleção assinada pelo estilista Joseph Ackon, que coloca todas as referências que trouxe da sua carreira como modelo internacional, passando por passarelas como Giorgio Armani e editorias como Vogue, L’Officiel e V Magazine, além de ser o primeiro negro a estampar a capa da revista WallPAPER UK.

Arthur Caliman – Grife de moda festa feminina elaborada e produzida no Brasil, apresenta no FWPS 19 o lançamento da coleção Smart Fashion Plus Size, com vestidos de festa longos e curtos best side (visando mostrar o melhor ângulo da mulher), must have conjuntos 7 em 1  e soluções para o mercado de moda festa sustentável plus size. A grife ainda fará uma palestra especial em seu stand, apresentando novas soluções para o mercado plus, que ao vão além do mercado GG, mas sim para diferentes padrões:  pessoas muito altas, pessoas muito baixas, pessoas que vestem numerações intermediarias como tamanhos 46,9 ou 49 (e não 46, 48 ou 50), grande variação de medidas entre a linha de quadril e linha dos ombros etc.

Blossoms – A Blossoms é um comércio online de produtos descolados e exclusivos para o público Plus Size. A marca oferece também coleções autorais e leva para o FWPSuma coleção inspirada nos hits da cantora Rihanna, como “Shut Up And Drive”, “Good Girl Gone Bad”, composta por looks cheios de atitude para usar no dia a dia ou na balada. A coleção nova conta com T-shirts divertidas – que são marca registrada da marca -, saias midi e kimonos de franja para dar um charme nos looks mais básicos.

Bruno Bacck – O estilista mostra que o estilo Barbie não é somente para os manequins 36 com uma coleção que conta com vestidos, saias e shorts plus size inspirados na boneca Barbie.

Edson Eddel – O estilista curitibano, que desenvolve coleções de noivas plus size, irá apresentar um desfile com diversos de vestidos com cauda, que estão em alta na estação. O destaque é o modelo de noiva que custa R$ 280 mil e pode ser alugado por R$ 60 mil. Elaborado com trabalho manual bordado a fio de seda, vazado em organza, labirintado em fios de prata e todo rebordado com pedras de vidrilhos e cristais Swarovsk, o vestido possui uma cauda de 10m. Sua confecção consumiu 30m de shantung de seda pura, uma peça de Filó 50m e 180 metros de strass.

Ênfase – Apresenta sua coleção plus size verão 20, composta por vestidos, blusas, T-shirts e calças femininas dentro das tendências da estação.

Fabiana Karla By Hiroshima – A atriz Fabiana Karla assina coleção do catálogo plus size da Hiroshima, que leva ao FWPS looks femininos e charmosos com diversas opções de vestidos para  todas as ocasiões.

Fitting For Curves – A marca carioca apresenta a coleção “Aquele Abraço” pensada especialmente para o FWPS 19 e composta por vestidos transpassados longos e curtos, vestido com nó na frente, saia transpassada com babado, saia longa com botão, croppeds transpassados e conjunto cropped com saia transpassada reta. O DNA da marca é valorizar as curvas das mulheres plus, misturando os diversos recursos naturais que o Rio possui: floresta, mar, bosques e jardins com uma mensagem de amor próprio quando propõe um auto abraço.

FRUTA PÃO – Especializada em moda feminina sustentável, a empresa apresenta no FWPS vestidos, saias, calças, blusas, regatas, camisas e blazers, confeccionados em tecidos feitos com material reciclado ou não poluente: algodão orgânico, fibras biodegradáveis etc.
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FRUTA PÃO //Foto: divulgação

Geração Plus – Especializada em moda feminina nos estilos casual e balada, a empresa leva ao FWPS sua coleção com um mix de tendências que prometem bombar no verão 2020. São peças elaboradas em tecidos confortáveis como poliamida e supplex, e luxuosos como cirrê, valorizados por paetês e pedrarias. Nas estampas, destaque para o animal print, o divertido geométrico collors e o tie dye. Nos poderosos looks noite, muito glamour com uma pitada de ousadia.

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Geração Plus//Foto: divulgação

Imani Plus Size – Especilizada em moda plus size feminina e masculina, a Imani leva para passarela do FWPS o vestido de ponta, vestido em viscolycra com um design super fashionista e elegante. Suas pontas alongam o corpo; conjunto ribana de onça – tecido molecotton, estampado em animal print um dos mais queridos da coleção e moletom masculino, moderno, arrojado e extremamente confortável.

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Imani Plus Size//Foto: divulgação

 

Joalli Moda Praia – A marca prova que os biquínis são para todos os biótipos, inclusive o plus size. Apresenta no evento seus lançamentos com as principais tendências da moda praia, como o biquíni bicolor, sutiã com duas cores com aro para sustentação e alças largas com calcinha recorte em duas cores; sungão, estilo box com maior comprimento nas pernas; bojo estruturado com aro e calcinha fio dental larga nas laterais.
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Joalli Moda Praia//Foto: divulgação

Leader – Magazine pioneiro na moda plus size de varejo, é patrocinador Master do FWPS 19, apresenta no evento sua coleção de primavera/verão. Com lançamentos femininos e masculinos, já disponíveis nas lojas da marca.

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Le Patye  – Ao longo de seus 10 anos de atividades, a Le Patye cresceu, inspirou-se e empoderou-se, assim como a mulher brasileira. A marca apresenta no FWPS 19 uma coleção inspirada na natureza, com estampas de folhagens; um mix de alegria, como as estampas de animal print; e modelos jeanswear. Praticidade, cortes assimétricos, detalhes em crochê e amarração, com muito e conforto em modelagens fluidas.

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Le Patye//Foto: divulgação

Maria Abacaxita – Fabricante de moda fun size do 42 ao 60, apresenta no FWPS a coleção “La Conga”. Inspirada na atmosfera latina, a coleção traz estampas exclusivas, coloridas e divertidas, que são uma característica da marca, com mix de frutas: abacaxi, limão, coco e sorvetinho. Estampa exclusiva de folhagem tropical e peças em laranja vibrante dão o tom quente à coleção. Destaque para uma linha com looks amarelos e o tradicional poá, que confere o ar retrô à marca, que é muito querida entre as garotas plus size. Completam a linha delicados vestidos pin-up, saias evasês, macaquinhos e macacões, todos em tecido plano.
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Maria Abacaxita//Foto: divulgação

MIRASUL – Empresa de moda feminina, apresenta no FWPS 19 sua coleção verão 19/20, que destaca tons serenos, shapes glamurosos e modernos realçados por detalhes exclusivos.

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MIRASUL//Foto: divulgação

Dados do setor

Segundo dados do IEMI – Inteligência de Mercado, o faturamento da produção nacional de vestuário plus size adulto entre 2017 e 2018 cresceu 7,3%, totalizando mais de R$ 5,8 bilhões; a projeção para 2019 é de um crescimento de 6,4%. Em 2018, a estimativa do IEMI é de que o varejo nacional de vestuário plus size adulto gerou um faturamento de quase R$ 11 bilhões, com projeção de um aumento de 6,5% em 2019.

Projeções do IEMI indicam que, em 2019, o vestuário plus size adulto deve movimentar cerca de R$ 11,6 bilhões em vendas no varejo e R$ 6,2 bilhões em valores na produção na indústria.

Serviço:
Fashion Weekend Plus Size 19
Data: 04 de agosto (domingo)
Local: Centro Convenções Frei Caneca
Horário: Salão de Negócios a partir das 11h00
Desfiles a partir das 17h00
Lojistas de moda Plus Size: credenciamento gratuito com CNPJ no site do evento
Consumidores e estudantes de moda: Ingressos à venda no site Sympla 
(R$ 50,00 inteira/ R$ 25,00 meia)

Workshop: “Como se tornar uma Influenciadora Digital Profissional”
Palestrante: Liliane Ferrari
Horário: das 13h00 às 16h00 
Investimento: R$ 290,00
Ingressos à venda no site Sympla – Vagas Limitadas

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Rede Beauty Experience 2019 supera as expectativas com conteúdo variado e de qualidade

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Rede Beauty Experience 2019

Rede Beauty Experience 2019

O Rede Beauty Experience 2019 aconteceu no último dia 07 de outubro, no Hotel Tivoli Mofarrej, em São Paulo, reunindo em média 400 pessoas. Para Janaina Hassim, idealizadora do projeto e CEO da Rede Beauty Brasil, o evento foi mais uma vez um sucesso total de audiência e conteúdo.

“O Rede Beauty Experience 2019 foi um acontecimento de sucesso. O evento foi para todos os gestores e profissionais que desejam quebrar padrões e transformar seus negócios usando a tecnologia e a transformação digital ao seu favor, pois contou com temas centrados em tecnologia, empreendedorismo e inovação para o segmento da Beleza”, comentou Janaina.
Janaina Hassim - Rede Beauty

Janaina Hassim – Rede Beauty

O público animado e interessado participou interagindo com toda a programação. A abertura aconteceu com Janaina Hassim falando sobre ‘Transformação digital no segmento de beleza’. O tema era um dos principais do evento, já que o público ainda tem muitas dúvidas sobre o assunto. A profissional posicionou como está o mercado, o crescimento e as perspectivas. Ademais falou sobre as 6 tendências do mercado:

1. Salões 360º: Diversos aspectos cada vez mais ligados no mesmo espaço físico.
2. Barber Shop: Loja conceito para os homens com galeria de arte indústria; Boutique de Multimarcas; Produtos de beleza; e Espaços itinerantes.
3. Inclusão: Personalização de produtos (incluir os clientes no processo e criação).
4. Digital: Tornar as experiências tradicionais do salão em experiências interativas, usando ferramentas de marketing digital para impulsionar as vendas.
5. App de transformação: Os clientes podem experimentar virtualmente corte, cor ou comprimento, bem como comprar produtos.
6. Softwares: Automatização de atendimento, agendamento e pagamento online via QRcode e scanner facial.

Para finalizar, a CEO da Rede Beauty falou: “Se não souber ouvir o seu cliente, você não está preparado para atende-lo”.

Rede Beauty Experience 2019

Rede Beauty Experience 2019

Dando continuidade ao evento, Ronaldo Guimarães, Alessandra Bifulco e Felipe Lacs, do Banco Modal (banco digital dos investidores), falaram sobre o cenário econômico e as tendências para 2020. Janaina Hassim fez a intermediação do Painel. Depois foi a vez de Alexandre Lacava, especialista em vendas, negociação e liderança, falar sobre ‘Inteligência emocional na conversão de vendas, gestão do tempo e produtividade’.

Antes da parada para o almoço aconteceu o painel ‘Os desafios e oportunidades do empreendedorismo na beleza e Tempo, o novo luxo em tempos de crise’, com os convidados Dra. Bruna Rezende, Dr. Arthur Tarte, Felipe Viante e Valentim Manfrin.

Pela primeira vez, o evento contou com o apoio de grandes marcas, inclusive a Truss realizou um desfile inédito de tendências 2020, proporcionando as pessoas presentes mais conhecimento das novidades para o próximo ano. Logo após, foi a vez de Thiago Gringon, professor na ESPM, apresentou a palestra ‘Belas Ideias – Inovação e diferenciação no mercado de beleza’.

Rede Beauty Experience 2019

Rede Beauty Experience 2019

Fernando Cavalcanti, especialista em Estratégia e Inovação, realizou a palestra ‘3 fatos que comprovam que você não deveria estar fazendo gestão de salão como você faz’. Nela ele deu exemplos do futuro e da tecnologia relacionados a série Black Mirror e depois falou sobre os pontos financeiros, cognitivo e emocional dentro da gestão de um negócio.

Já o painel Marketing Power da Beauty reuniu especialistas em marketing na área de beleza. Henrique Malveis, do Salão 1838 – Unidade Estados Unidos, respondeu algumas perguntas e comentou que existe diferença nas estratégias de marketing de cada unidade do salão, apesar de terem o mesmo nome e seguirem os mesmos padrões de serviço. Elaine Dunkl, do Salão Jacques Janine, falou sobre a utilização das redes sociais, experiência e presença da marca. Completou ainda explicando sobre a importância dos projetos sociais dentro desse conjunto.

Em continuação no Marketing Power, Pedro Nunes, do Studio W falou da melhor rentabilidade que a rede teve depois de campanhas nas mídias digitais. Completando a ideia Andrea Antunes, do Salão Marcos Proença, comentou dos investimentos em conteúdo com produção para o IG TV do Instagram para promover os profissionais. Para encerrar, Amanda Santos, do Mega, também participou desse momento no evento explicando como funciona o seu trabalho.

Crédito das Fotos: Lethicia Arevalo / Divulgação

Rede Beauty Experience 2019

Rede Beauty Experience 2019

Rede Beauty Experience 2019

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Rede Beauty Experience 2019

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Rafaela Generoso ministra palestra no Rio para público repleto de famosas

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Mentora de prosperidade, escritora e palestrante , Rafaela Generoso, ministrou uma imersão presencial no Rio de Janeiro, este final de semana , onde estiveram presentes 150 mulheres, no auditório na barra da tijuca, dentre as quais atrizes e celebridades como: Isadora Ribeiro, Claudia Alencar, Magda Cotrofe, Karina Duque Estrada, Cida Costa, Carol Bottiroli, Rosa Leal, Camila Santonioni, Pia Manfroni, Mila Araujo, Viviane Fernandes.

Conhecida por ajudar mulheres a desbloquearem o fluxo da prosperidade de suas vidas, Rafaela Generoso ensina como identificar travas que impedem a pessoa a alcançar uma Vida Próspera.

“O evento Divine Experience foi desenhado estrategicamente para ser uma experiência de cura, transformação e alinhamento de corpo, mente e espírito para mulheres que querem viver uma vida plena, abundante e RICA em TODOS os Sentidos. Trata-se de uma EXPERIÊNCIA para Mulheres que desejam conquistar mais alegria, saúde e viver alinhadas de acordo com os seus propósito de vida dentro do que consideram sucesso, querem realizar seus sonhos mais lindos e suas metas mais ousadas; equilibrar ou desenvolver os lados – físico – mente – emoção – espiritual e desejam construir uma VIDA RICA em CONSONÂNCIA com o DIVINO” Diz Rafaela.

Ao final da palestra diversas participantes e todas as atrizes assim como a cantora ex THE VOICE BRAZIL, Karina Duque Estrada, subiram ao palco para cantar e dançar com a mentora. Elas também gravaram depoimentos encorajando outras mulheres a viverem a experiencia da ” Imersão” .

Prestes a realizar a noite de autógrafos de seu livro o Mapa da Prosperidade, no dia 15 de outubro na livraria Saraiva de São Paulo , Rafaela Generoso já está sendo apontada como nova autora Best Seller, em função do sucesso na pré venda e nas primeiras semanas do lançamento .

Agradecimentos:

@doceencontrogourmet0
@sandraorneloscake
@dimaze.personalizados
@mnartesanato
@ateliermagnaartes
@mourajoias
@happy.day.eventos
@padariaelsol
@jmconfeiteiro
@mvasconcelos.estetica
@vinicolaaurora
@janebrandani_oficial
@mirandartes

@comvixedcunha

Fotos: Diego Lima

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Mastercoach brasileiro ministra cursos de Access Counsciosness no Japão

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Sandro Donizete, que está na 17º posição do ranking mundial entre os maiores facilitadores de Access Counsciosness, desembarca no Japão em novembro desse ano para ministrar 4 cursos: Barras de Access, Facelift Energético, O Fundamento e Conversando com Entidades.

Assim, de 22 a 28 de novembro, os interessados poderão aprender mais sobre esses universos, aprimorando ou reciclando conhecimentos.

Você já parou para pensar que ao aceitar as ideias dos outros, você sem querer também absorve a realidade dessas pessoas? E, com isso, impede a conexão com as suas próprias escolhas e o seu inconsciente?

Aliás, um  dos pontos de vistas mais fortes que temos é o julgamento do que é certo, errado, bom ou ruim, então, essa polaridade tem limitado o acesso à consciência de pessoas por todo o planeta.

É nesse cenário que entram práticas e tratamentos e energéticos, como a Barras de Access.

De uma forma simples de explicar, consiste em acessar pensamentos, sentimentos e emoções ligados às crenças que limitam as pessoas de serem quem realmente são, os dissolvendo por meio de 32 toques suaves na cabeça. A duração varia, em média, de uma hora a 90 minutos.

Para Sandro Donizete, ela “apaga” o que não serve mais dentro da cabeça.

“Imagina a sua vida repleta de muros a sua volta e estes muros bem altos são formados por tijolos. E cada tijolo é um julgamento, uma crença limitante, uma crítica, uma dor, trauma e drama, pontos de vistas sobre o que é certo ou errado, bem ou mal, com tudo sobre o que você aprendeu  nesta vida com familiares, amigos e sociedade. Assim, esses muros impedem  você de ver além de você mesmo e do horizonte, onde muitas vezes eles ficam tão altos que mesmo com dezenas de pessoas a sua volta você sente solidão. É aí que a Barra de Access entra”, esclarece.

Com isso, os horizontes se abrem e as pessoas passam a ter foco para o que verdadeiramente importa, como criatividade, comunicação, tranquilidade e paz interna.

“Quem é que não quer facilitar sua comunicação, sua energia, seus relacionamentos, sua criatividade e seus negócios?” – Donizete

Access Counsciosness: o corpo reflete o que está por dentro

Mais uma vez os pontos de vistas da nossa versão “Maria vai com as outras” se refletem, mas dessa vez no rosto.

Afinal, quem é que não consegue entender ao outro apenas pela sua feição?

“Nosso corpo é coberto por camadas de julgamentos, sobre envelhecimento, doenças e genética. Por isso, ao receber uma sessão de Facelift, estas camadas são dissolvidas, resultando em uma pele mais viva e saudável”, pontua Donizete.

A técnica é realizada apenas com o toque das mãos na face e pescoço, ativando mais de 30 energias e sem a utilização de bisturis, agulhas ou cremes. Cada sessão dura de 60 a 90 minutos.

Engana-se quem acha que o método é apenas estético: os efeitos também são sentidos por dentro.

“A ciência diz que as células ficam elípticas por excesso de sentimentos e emoções, por isso, após receber uma sessão de Facelift elas voltam ao estado normal oval, onde a energia passa a fluir por todo o corpo. Baseado nisso, ela não é apenas para beleza, mas para a saúde do corpo todo”, ensina.

Ambas são ferramentas do Access Counsciosness®, criadas há mais de 25 anos pelo Gary Douglas e Dr. Dain Heer nos Estados Unidos, e que hoje são aplicadas em 174 países.

Sandro Donizete acredita que esse mérito venha de colocar em prática com ele mesmo aquilo que ele ensina nas classes ou oferece aos clientes.

“Todos os seres humanos precisam aprender as ferramentas do Access Counsciosness, e digo isso não apenas para os que desejam ser profissionais, mas para usarem em suas vidas. Quem é que não quer facilitar sua comunicação, sua energia, seus relacionamentos, sua criatividade e seus negócios?”.

5 dicas para ter uma vida mais feliz

Donizete separou alguns pontos para que as pessoas coloquem como metas diárias e consigam dar um pontapé inicial em busca de uma vida melhor. Confira!

  1. Não julgar a si e a ninguém;
  2. Fazer escolhas a cada 10 segundos;
  3. Saber receber;
  4. Viver no interessante ponto de vista;
  5. Viver sem drogas que fazem perder a consciência (remédios receitados por médicos estão liberados!).

Serviço:

Sandro Donizete – Empoderando Pessoas

www.empoderandopessoas.com.br

www.youtube.com/sandrocoach

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