Conecte-se com

Viagem

Pousada Medeiros em Monte Verde (MG)

Publicado

em

Uma das melhores opções na região.

Quando visitar mencione que viu aqui na REVISTA GUIA !YOBA.

Sobre a Pousada

Em constante crescimento e localizada em um dos pontos mais altos de , a possui uma bela vista panorâmica, para tornar sua estadia confortável e privilegiar o contato com a natureza local de mata nativa e das montanhas, e aindapoderá visualizar belos pássaros e outros animais da serra como esquilos, tucanos e outros. Além disso você poderá visitar locais exclusivos de Monte Verde – MG hospedando-se na .

Características da Pousada

Em Cada chalé da Pousada Medeiros, você encontrará uma banheira dupla de hidromassagem, com teto de vidro, dando um toque charmoso e atraente, com excessão do chalé família que não possui banheira.

Os quartos são equipados com Frigobar, TV de 32” LCD, tela plana c/ Canais de Tv e uma Lareira espetacular e eficiente, aquecendo todo o quarto , além de um ambiente bem amplo e confortável com camas (“super king size spring box”), proporcionando um repouso confortante.

Servimos um delicioso café da manhã com grande variedade de itens, tais como: pães, tortas, bolos, frios, bolachas, frutas da época, pão de queijo, waffles, petit fours…
O Café é servido no aconchego do seu chalé no horário a ser combinado no check-in. Nos preocupamos com o preparo, e com a escolha dos melhores ingredientes, sempre com receitas exclusivas, que são um presente ao seu paladar.

Disponibilizamos

  • Internet Wireless – (Wi-fi Gratuito)
  • Café da Manhã servido no chalé
  • Arrumação do Chalé.
  • Roupa de Cama e Banho
  • Canais de TV (Oi Tv)
  • Estacionamento na Pousada
  • Chá da noite
  • Indicação de Restaurantes
  • Indicação de Passeios.

VEJA MAIS OPÇÕES DE HOSPEDAGEM EM MONTE VERDE (MG)

> FAÇA JÁ A SUA RESERVA!

Endereço: Rua Bavaria, final da rua, Monte Verde – Camanducaia – – MG

Tel: (35) 3438-1232
Cel: (19) 98881-1777Email: reservas@pousadamedeiros.com.br

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Viagem

Empresária Marcília Luzbet comemora aniversário com viagem a Paris

Publicado

em

Por

Marcília Luzbet - Fotos: Acervo Pessoal / Divulgação

A empresária Marcília Luzbet, responsável pela Luzbet Productions, que organiza a Premiação ‘Portuguese Brazilian Awards’, a qual teve as últimas edições realizadas no Castle & Spa, mais conhecido como Castelo de Caras, e que laureia nomes consagrados do Brasil, que vão desde empresários até personalidades da mídia, está de vento em popa.

O motivo de tal felicidade, é que a empresária que reside há 20 anos em New York, acabou de completar mais uma primavera e para comemorar em grande estilo, se presenteou com uma a Paris, onde pudesse festejar mais um ano de vida, assim como aproveitar a ocasião para espairecer nos mais maravilhosos e encantadores pontos turísticos na capital da França.

“Vim para Paris comemorar o meu aniversário, e essa é a segunda vez que viajo para cá. Da primeira vez estava em pleno inverno europeu, e desta vez estou aproveitando mais para conhecer os pontos turísticos, pois o clima está ótimo”, declara Marcília.

Mas engana-se quem pensa que o da empresária ficará apenas por esta importante cidade europeia, que é considerada um centro mundial de arte, moda, gastronomia e cultura. A beldade em seguida fará um tour por Barcelona e fez questão de compartilhar conosco alguns momentos de seus principais registros por Paris.

Crédito das Fotos: Acervo Pessoal / Divulgação   

Marcília Luzbet – Fotos: Acervo Pessoal / Divulgação

Marcília Luzbet – Fotos: Acervo Pessoal / Divulgação

Marcília Luzbet – Fotos: Acervo Pessoal / Divulgação

Marcília Luzbet – Fotos: Acervo Pessoal / Divulgação

Marcília Luzbet – Fotos: Acervo Pessoal / Divulgação

Continue Lendo

Viagem

Melitta oferece degustação de cafés fresquinhos durante Festival de Inverno de Campos do Jordão

Publicado

em

O espaço exclusivo e aconchegante da marca traz cardápio variado de cafés para visitantes e moradores apreciarem

Neste inverno, os apaixonados por café que visitarem a cidade de Campos do Jordão podem desfrutar de uma experiência com a Melitta. A marca está com um espaço exclusivo durante o 50º Festival de Inverno da cidade, e até 28 de julho, das 13 às 20 horas, oferece ao público cafés fresquinhos passados na hora, tudo por conta da marca.

O festival tradicional na região atrai turistas dos mais variados lugares e a Melitta oferece seu portfólio de produtos para agradar a todos os gostos e paladares. São cafés da linha Regiões Brasileiras – Sul de Minas, Cerrado e Mogiana –, o Tradicional, o Descafeinado, o Sabor da Fazenda, o Extraforte, além de bebidas como macchiato, cappuccino e mocaccino.

“Nosso objetivo é proporcionar um ambiente aconchegante e descontraído para convidar o público a sentir mais a vida com o nosso café fresquinho passado na hora”, diz Ricardo Andrade, gerente de Marketing da divisão de Cafés da Melitta.

Localizado no centro turístico de Capivari – Rua Djalma Forjaz, 87 – o Espaço Melitta conta com baristas para passar o melhor do aroma e sabor do café fresquinho. Basta o visitante chegar, escolher seu tipo de café preferido e esperar a bebida ser preparada na hora.

 

Serviço

Espaço Melitta em Campos do Jordão 2019

Data: até 28 de julho de 2019

Horário: das 13h às 20h

Local: Rua Djalma Forjaz, 87 – Capivari – Campos do Jordão (SP)

Continue Lendo

Viagem

Passeio pela tradição portuguesa do Vinho dos Mortos

Publicado

em

Quinta do Olivardo sugere trilha com resgate da história em São Roque

Caminhar pelos parreirais e as covas onde estão enterradas as garrafas de vinho, chamado de Vinho dos Mortos, que de acordo com a história, nasceu quando o povo português enterrou o que eles tinham de mais precioso, as garrafas de vinho, para não serem saqueados pelas tropas de Napoleão, é a sugestão de passeio do restaurante e vinícola Quinta do Olivardo, em São Roque.

O espaço traz com detalhes o resgate desta parte da história, que conta que após a expulsão das tropas de Portugal, os lusitanos ao reconquistarem suas propriedades, desenterraram seus vinhos e julgando que encontrariam uma bebida estragada, tiveram uma grande surpresa, encontrando um vinho ainda mais saboroso.

Além da trilha, com muitas alamedas e videiras, o visitante conhece a adega, terminando o encontro na cave, onde é apresentado um vídeo, com a história do Vinho dos Mortos, seguida da degustação da linha completa do produto, com os rótulos Cabernet Sauvignon, Merlot, Chardonay e Bordô. A degustação é acompanhada por uma tábua de frios e pães.

De acordo com Olivardo Saqui a experiência deste passeio traz “um vinho dos mortos que alegra os vivos!”.

 

Como chegar

A Adega e Restaurante Quinta do Olivardo fica no km 4 da Estrada do Vinho, em São Roque (SP), com acesso pelo km 58,5 da Rodovia Raposo Tavares (SP-270). Está localizada a 60 quilômetros de São Paulo e a 45 quilômetros de Sorocaba.

Estacionamento no local: Gratuito

Informações – www.quintadoolivardo.com.br

As visitações são realizadas somente aos finais de semana e feriados, às 11h, 14h e às 17h. Com duração média de 45 minutos, as visitas são limitadas e os ingressos podem ser adquiridos na casa ao custo de R$ 35 por pessoa (incluso brinde de uma taça personalizada).

Continue Lendo
Publicidade

Facebook

Eventos

Publicidade

Destaque

Pular para a barra de ferramentas