Conecte-se com

Viagem

Pousada Orquídeas na Ilha do Mel (PR)

Publicado

em

Uma das melhores opções da região.

Quando visitar, mencione que viu aqui na Revista Guia !Yoba.

Sobre a Pousada

Localizada na de das Encantadas, a Pousada Orquídeas está cercada de jardins magníficos e oferece um restaurante com especialidade em frutos do mar. Dispõe de acesso Wi-Fi gratuito, café-da-manhã variado e acomodações em estilo rústico.

As acomodações da Pousada Orquídeas apresentam móveis de madeira, TV via satélite, banheiro privativo e vista do jardim. Os chalés possuem um ventilador, e os quartos incluem ar-condicionado e frigobar. Além disso, há ainda serviço de quarto à sua disposição.

A Pousada Orquídeas está situada na a 95 km de Curitiba, a capital do estado do Paraná. O Trapiche de Encantadas fica a apenas 200 m de distância.

VEJA MAIS OPÇÕES DE HOSPEDAGEM NA ILHA DO MEL (PR)

> FAÇA JÁ A SUA RESERVA!

Endereço: Praia das Encantadas, S/N, Ilha do Mel (PR)

Email: reservas@pousadaorquídeas.com

Telefone: 41 3426-9014 | 41 9975-8344

Site: http://www.pousadaorquideas.com

 

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Viagem

Vai viajar no Carnaval? Veja 5 cuidados essenciais para manutenção preventiva do seu blindado

Publicado

em

Por

O Carnaval é uma das épocas mais aguardadas do ano e é marcada por viagens e muita diversão em família e amigos, mas também por grandes movimentações nos aeroportos, o que faz com que a escolha por viagens de carro aumente. Mas para o lazer não virar desgaste, o especialista Eduardo Tinel, gerente de produção da Rino Blindagens, listou 5 cuidados essenciais para a manutenção preventiva do seu blindado.

1 – Leve seu veículo para uma revisão completa

Fazer uma segura requer mais cuidados que apenas abastecer e calibrar os pneus, por isso, é fundamental que se faça uma revisão, e em um veículo blindado, essa checagem deve ser ainda mais rigorosa antes de pegar a estrada. Dê atenção aos pneus, a parte mecânica e vidros delaminados, sistema elétrico, faróis e itens de segurança para uma tranquila e sem receios.

‘’Uma dica importante é que o proprietário do veículo faça as revisões no estabelecimento onde foi feita a blindagem, pois a empresa pode oferecer o suporte necessário para uma revisão segura e confiável’’, pontua Eduardo.

2 – Regularização do seu veículo blindado

No Brasil, para você blindar seu carro é necessário uma autorização do Exército Brasileiro para realização do serviço, portanto, antes de seguir viagem, certifique-se de que os documentos estejam em dia e regulamentados. Caso não esteja com o documento regular, você pode ter o carro apreendido.

3 – Abasteça em local de confiança

Parece clichê, mas muitos motoristas cometem o erro de abastecer durante a viagem. Além de você correr o risco de ficar sem combustível na estrada, o que pode acarretar em multa, quatro pontos na carteira e, na pior das hipóteses, gerar acidente, você fica sem opção e acaba abastecendo em locais não confiáveis, danificando o motor e diminuindo a potência do seu veículo.

4 – Planeje o caminho e desfrute dos desvios

Viagens durante épocas festivas podem durar mais tempo do que o previsto, então busque alternativas para possíveis tráfegos intensos, como desvios e paradas em cidades vizinhas. Além de você ter a chance de conhecer novos lugares, de repente uma cachoeira ou um restaurante em meio à natureza, você não vai se estressar com o trânsito.

5 – Evite deixar o carro no sol

Se o seu destino envolve muito calor e céu azul, tome cuidado e evite ao máximo deixar o veículo no sol por longos períodos. Isso pode danificar a sua blindagem.

Sobre a Rino Blindagens

A Rino Blindagens está no mercado desde 2015, seus fundadores são experts em atendimento às normas brasileiras e internacionais na área de segurança, e  criaram uma estrutura exigente e qualificada para atender aos requisitos mais rígidos do mercado.

Hoje é uma das blindadoras mais exigentes e preparadas do mercado. Mantendo sempre o foco na qualidade da execução de serviços e um atendimento diferenciado, para entregar os melhores resultados aos clientes.

Continue Lendo

Viagem

Valentine’s Day: Curiosidades e dicas para você aproveitar o dia mais romântico do ano em Nova York

Publicado

em

Por

O Valentine’s Day é uma das datas mais comemoradas pelos americanos. Conhecida como o dia de São Valentim, a celebração acontece no dia 14 de fevereiro e tem como tradição proporcionar um dia cheio de amor aos casais. Sua origem é antiga, São Valentin foi um bispo romano que viveu na época do imperador Cláudio II, O Gótico, que proibiu o casamento porque considerava que os solteiros eram melhores soldados. São Valentim não achou justa a decisão do imperador e continuou realizando as cerimônias em segredo, acabou preso e condenado à morte. São diversas as histórias sobre essa data, mas o que importa mesmo é celebrar o amor. Os americanos programam tudo com antecedência, principalmente em datas comemorativas. Se você vai passar a data nos Estados Unidos, confira as dicas da expert em idiomas e cultura americana, Cris Vieira, que reside em Nova York há mais de 20 anos e é fundadora da American Ways, para tornar o seu dia mais especial. Veja abaixo:

  1. Restaurantes:
    Se quiser ir a um restaurante, precisa reservar com antecedência. Em Nova York é tudo sempre cheio, melhor se garantir. Neste caso, se quiser uma mesa mais reservada ou entender se o clima do local é romântico o suficiente para o dia, ligue para esclarecer todas as suas dúvidas.   A celebração mais procurada para o Valentine’s Day é um jantar romântico, como em diversos países. Nos restaurantes americanos, você vai ver muito mais mesas de duas pessoas para proporcionar um ambiente mais privado.

 

  1. Passeios:
    Outra opção legal para celebrar é um passeio a dois pelas ruas iluminadas de Nova York, com calma, em meio ao ritmo pulsante da cidade. Olhar para o alto, sem pressa, apreciar os detalhes. O casal também pode optar por passar a noite em um , faz parte dos costumes americanos para o Valentine’s Day. Mas, lembre-se: é preciso reservar com antecedência.

 

  1. Presentes:
    Para presentes tem o tradicional handmade, mas é um algo muito pessoal, e para os que preferem comprar algo pronto, estamos na cidade onde você encontra tudo com clique. Os cartões são tradições, assim como chocolates e flores, mas as redes sociais também se tornaram, sem dúvida, um mural de postagens e homenagens românticas nessa data. Na ocasião, as lojas de departamentos dos EUA trazem diversas opções de presentes, flores, balões, comidas, e claro os tradicionais cartões. Inclusive essa é a segunda data em que os americanos enviam mais cartões, ficando atrás somente do Natal.  Um post bem completo pode ser um ótimo gesto para quem se esqueceu de comprar ou fazer o presente.

 

  1. Para os solteiros:
    Nos EUA, ao contrário do dia dos namorados no Brasil, os americanos têm o costume nas escolas de ensinar as crianças a trocarem cartões, doces e presentinhos.  Por isso, os solteiros também aproveitam com os amigos, saindo para jantar ou fazendo alguma house party ou happy hour, já que a tradição de comemorar a data e celebrar o amor começa cedo nas escolas.

 

Uma curiosidade: Algumas expressões tradicionais na data por lá: “Be Mine!”. “Do you wanna be my Valentine?”.

Continue Lendo

Entretenimento

Leticia Ledger passa a virada de ano na casa de Neymar

Publicado

em

Por

2019 terminou em alto estilo para a influencer Letícia Ledger. Isso porque a morena de olhos verdes passou o Réveillon na casa de Neymar, na Barra Grande (BA), acompanhada das amigas. Não foram muitas fotos tirada (até porque smartphones são proibidos nestas comemorações nas mansões de famosos), mas algumas fotos tiradas do lado externo da mansão do craque do Paris Saint-Germain deixaram os quase 600 mil seguidores em polvorosa.

Todos que acompanharam a vida do craque brasileiro, viram que a festa foi boa neste fim de ano, regado de muita música e azaração.

Quem é a gata?

Leticia Ledger começou sua carreira artística com apenas 12 anos. Estudou em uma das principais escolas de teatro do país e trabalha também como modelo, para empresas como John & John, Aussie, Planet Girls, Anna Pegova, Demarge do Brasil, Morena Rosa, Pandora, entre outras.

Leticia é uma bela mulher de estonteantes olhos verdes, vegana e engajada com projetos sociais. Sua participação nestes projetos lhe rendeu os títulos de Embaixadora do “Projeto Fada” e também do Instituto Luisa Mell.

Continue Lendo
Publicidade

Facebook

Eventos

Publicidade

Destaque

Pular para a barra de ferramentas