Conecte-se com

Viagem

Samba Cabo Frio (RJ) inaugura em regime soft opening dia 15 de julho

Publicado

em

Empreendimento está localizado próximo à do Forte

No próximo dia 15 de julho, a Hotéis vai comemorar mais um empreendimento em operação, desta vez em , Região dos Lagos, no Rio de Janeiro. Com 155 acomodações, divididas nas categorias Luxo, Standard, Superior e Premium, a propriedade possui 7,5 mil metros quadrados de área construída, oito andares – sendo cinco de apartamentos – lazer completo no rooftop e centro de eventos.

A nova unidade Samba está localizada em posição estratégica, próximo à Praia do Forte e do canal de Itajuru. Os quartos possuem varanda e decoração moderna e os serviços de lazer incluem fitness center, sauna, bar e piscina. “A região dos Lagos é composta por municípios muito bem equipados, com atrações naturais e turísticas muito relevantes e conhecidas em todo o país e internacionalmente. São municípios litorâneos de grande por sua beleza natural”, diz o CMO da rede, Fred Carvalho.

 

Segundo o executivo, além do lazer, a estrutura econômica da região e o rol de empresas que têm unidades em Cabo Frio e imediações fazem com que as demandas corporativas também tenham relevância. “Será, sem dúvidas, um destino procurado com destaque em nosso portfólio atual de hotéis “, diz o CMO da rede, Fred Carvalho.

Esta é a terceira unidade da Samba Hotéis no estado do Rio de Janeiro, as outras estão localizadas em Angra dos Reis e Itaboraí. Há, ainda, hotéis em Sacramento, Lagoa da Prata, Lagoa Santa, Belo Horizonte, Betim e Itabirito, em Minas Gerais; e Itu, em São Paulo; além da primeira propriedade internacional, em Beirute, no Líbano.

Sobre Cabo Frio

Um dos municípios mais bem estruturados da Região dos Lagos, Cabo Frio possui praias de águas transparentes, areia fina e branca e atrai um público diversificado, de surfistas a famílias durante o verão; e também corporativo, principalmente na baixa temporada.

Está distante 150 km da capital fluminense e oferece uma gama de atrativos para os visitantes, como a Praça das Águas, localizada no calçadão da Praia do Forte, e que possui projeto paisagístico diferenciado em 1,6 m2 de área e um lago com 1,5 milhão de litros de água.

Para quem curte passeios históricos e construções charmosas, o bairro da Passagem é ideal. Localizado próximo ao canal de Itajuru, que liga a Laguna de Araruama ao oceano Atlântico, é possível encontrar diversos prédios tombados pelo Patrimônio histórico, como a igreja de São Benedito, outro atrativo imperdível.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Viagem

Empresária Marcília Luzbet comemora aniversário com viagem a Paris

Publicado

em

Por

Marcília Luzbet - Fotos: Acervo Pessoal / Divulgação

A empresária Marcília Luzbet, responsável pela Luzbet Productions, que organiza a Premiação ‘Portuguese Brazilian Awards’, a qual teve as últimas edições realizadas no Castle Hotel & Spa, mais conhecido como Castelo de Caras, e que laureia nomes consagrados do Brasil, que vão desde empresários até personalidades da mídia, está de vento em popa.

O motivo de tal felicidade, é que a empresária que reside há 20 anos em New York, acabou de completar mais uma primavera e para comemorar em grande estilo, se presenteou com uma a Paris, onde pudesse festejar mais um ano de vida, assim como aproveitar a ocasião para espairecer nos mais maravilhosos e encantadores pontos turísticos na capital da França.

“Vim para Paris comemorar o meu aniversário, e essa é a segunda vez que viajo para cá. Da primeira vez estava em pleno inverno europeu, e desta vez estou aproveitando mais para conhecer os pontos turísticos, pois o clima está ótimo”, declara Marcília.

Mas engana-se quem pensa que o da empresária ficará apenas por esta importante cidade europeia, que é considerada um centro mundial de arte, moda, gastronomia e cultura. A beldade em seguida fará um tour por Barcelona e fez questão de compartilhar conosco alguns momentos de seus principais registros por Paris.

Crédito das Fotos: Acervo Pessoal / Divulgação   

Marcília Luzbet – Fotos: Acervo Pessoal / Divulgação

Marcília Luzbet – Fotos: Acervo Pessoal / Divulgação

Marcília Luzbet – Fotos: Acervo Pessoal / Divulgação

Marcília Luzbet – Fotos: Acervo Pessoal / Divulgação

Marcília Luzbet – Fotos: Acervo Pessoal / Divulgação

Continue Lendo

Viagem

Melitta oferece degustação de cafés fresquinhos durante Festival de Inverno de Campos do Jordão

Publicado

em

O espaço exclusivo e aconchegante da marca traz cardápio variado de cafés para visitantes e moradores apreciarem

Neste inverno, os apaixonados por café que visitarem a cidade de Campos do Jordão podem desfrutar de uma experiência com a Melitta. A marca está com um espaço exclusivo durante o 50º Festival de Inverno da cidade, e até 28 de julho, das 13 às 20 horas, oferece ao público cafés fresquinhos passados na hora, tudo por conta da marca.

O festival tradicional na região atrai turistas dos mais variados lugares e a Melitta oferece seu portfólio de produtos para agradar a todos os gostos e paladares. São cafés da linha Regiões Brasileiras – Sul de Minas, Cerrado e Mogiana –, o Tradicional, o Descafeinado, o Sabor da Fazenda, o Extraforte, além de bebidas como macchiato, cappuccino e mocaccino.

“Nosso objetivo é proporcionar um ambiente aconchegante e descontraído para convidar o público a sentir mais a vida com o nosso café fresquinho passado na hora”, diz Ricardo Andrade, gerente de Marketing da divisão de Cafés da Melitta.

Localizado no centro turístico de Capivari – Rua Djalma Forjaz, 87 – o Espaço Melitta conta com baristas para passar o melhor do aroma e sabor do café fresquinho. Basta o visitante chegar, escolher seu tipo de café preferido e esperar a bebida ser preparada na hora.

 

Serviço

Espaço Melitta em Campos do Jordão 2019

Data: até 28 de julho de 2019

Horário: das 13h às 20h

Local: Rua Djalma Forjaz, 87 – Capivari – Campos do Jordão (SP)

Continue Lendo

Viagem

Passeio pela tradição portuguesa do Vinho dos Mortos

Publicado

em

Quinta do Olivardo sugere trilha com resgate da história em São Roque

Caminhar pelos parreirais e as covas onde estão enterradas as garrafas de vinho, chamado de Vinho dos Mortos, que de acordo com a história, nasceu quando o povo português enterrou o que eles tinham de mais precioso, as garrafas de vinho, para não serem saqueados pelas tropas de Napoleão, é a sugestão de passeio do restaurante e vinícola Quinta do Olivardo, em São Roque.

O espaço traz com detalhes o resgate desta parte da história, que conta que após a expulsão das tropas de Portugal, os lusitanos ao reconquistarem suas propriedades, desenterraram seus vinhos e julgando que encontrariam uma bebida estragada, tiveram uma grande surpresa, encontrando um vinho ainda mais saboroso.

Além da trilha, com muitas alamedas e videiras, o visitante conhece a adega, terminando o encontro na cave, onde é apresentado um vídeo, com a história do Vinho dos Mortos, seguida da degustação da linha completa do produto, com os rótulos Cabernet Sauvignon, Merlot, Chardonay e Bordô. A degustação é acompanhada por uma tábua de frios e pães.

De acordo com Olivardo Saqui a experiência deste passeio traz “um vinho dos mortos que alegra os vivos!”.

 

Como chegar

A Adega e Restaurante Quinta do Olivardo fica no km 4 da Estrada do Vinho, em São Roque (SP), com acesso pelo km 58,5 da Rodovia Raposo Tavares (SP-270). Está localizada a 60 quilômetros de São Paulo e a 45 quilômetros de Sorocaba.

Estacionamento no local: Gratuito

Informações – www.quintadoolivardo.com.br

As visitações são realizadas somente aos finais de semana e feriados, às 11h, 14h e às 17h. Com duração média de 45 minutos, as visitas são limitadas e os ingressos podem ser adquiridos na casa ao custo de R$ 35 por pessoa (incluso brinde de uma taça personalizada).

Continue Lendo
Publicidade

Facebook

Eventos

Publicidade

Destaque

Pular para a barra de ferramentas