Conecte-se com

Tecnologia

Samsung Galaxy S9 e S9+ são modelos sob medida para os amantes de games

Publicado

em

 

Com o App Game Laucher 3.0, os levam o entretenimento para o próximo nível

São Paulo, 03 de julho de 2018 – Jogar no smartphone é uma experiência muito popular e que só cresce entre os brasileiros. Pensando nisso, os maiores lançamentos do ano, o Galaxy S9 e S9+, da , prometem ampliar ainda mais essa preferência, já que permitem levar o entretenimento móvel para o próximo nível, e tornar a experiência do gamer ainda mais imersiva. Confira abaixo os destaques:

 

Hub de jogos

Assim que instalar um jogo, é possível ativar o Game Launcher 3.0, hub único e exclusivo dos smartphones da Samsung, que organiza todos os tipos de jogos instalados no aparelho, além de oferecer ferramentas customizáveis que permitem que o usuário defina, exatamente, como o smartphone deve se comportar durante as jogadas. O aplicativo permite desativar as notificações e alertas, bloquear os botões de navegação, para evitar toques acidentais, e silenciar os sons. Inclusive, na última atualização do Game Launcher, os usuários ainda têm novas funções, como desativar o recurso de brilho automático do telefone e bloquear a Bixby* durante o jogo, se preferir.

Grave o jogo e compartilhe com os amigos

Outro recurso disponível nos Galaxy S9 e S9+ é a possibilidade de gravar todos os momentos preferidos dos jogos. O recurso pode ser acessado pelo ícone Game Tools, na opção Gravar. Depois de registrar a parte preferida do jogo, vá em “Meus Jogos”, depois em “Vídeos Gravados” toque e segure no vídeo desejado e compartilhe com os amigos nas redes sociais.

 

Descubra mais jogos

Com base no histórico do jogador, o Game Launcher oferece um recurso avançado para que o usuário encontre novos jogos de sua preferência. Num simples gesto de deslizar a tela para cima, diversas opções de jogos mais populares serão mostradas. Cada jogo selecionado, virá com estatísticas de uso e, dentro do próprio aplicativo, o usuário já será  direcionado para o link que o levará ao download. Tudo prático e intuitivo.

 

Experiência de imersão no game

Os novos S9 e S9+oferecem aos usuários uma imersão auditiva. O Galaxy S9 vem equipado com um potente som estéreo nos alto-falantes, desenvolvidos pela AKG, na parte inferior e superior do smartphone. Juntos, eles reproduzem tanto áudios mais altos, como sons mais ricos e balanceados. A de som surround Dolby Atmos destes modelos apresenta os sons em um ambiente de áudio tridimensional, dando aos ouvintes a impressão de que estão vindo de todos os lugares.

 

Bom desempenho até em ambientes muito iluminados

A tela Super Amoled Quad HD+, tanto no S9 como no S9+, traz mais fidelidade e intensidade das cores, além de permitir a resposta mais rápida do jogador. Aliado ao aprimoramento do contraste adaptativo, os smartphones oferecem visões mais nítidas para o jogador mesmo sob o sol, o que dá liberdade para jogar como e onde quiser.
Os novos modelos da Samsung também vêm com o mais moderno Display Infinito de 5,8” , para o S9 e 6,2” no S9+***, o que permite a reprodução de imagens em altíssima qualidade (2960×1440), essencial nos mais pesados e com mais detalhes, para que os jogadores não percam nenhum momento do jogo.

 

Jogue o quanto quiser

Completam o pacote de recursos que dão ao S9 e S9+ um desempenho poderoso, para quem gosta de games, o processador Snapdragon 845, até 6 GB de RAM, a memória expansível de até 400GB**, bateria de até 3.500 mAh, para jogar por quanto tempo desejar.

*Bixby é a assistente virtual  da Samsung

**Memória disponível para o uso do consumidor pode ter variações, conforme sistema operacional, aplicativos e/ou outros fatores. Consulte o site da Samsung e saiba mais www.samsung.com.br

***Tela medida diagonalmente como um retângulo, sem contar os cantos arredondados

 

Para mais informações sobre o Galaxy S9 e Galaxy S9+, acesse o link https://news.samsung.com/br/samsung-inicia-vendas-dos-novos-galaxy-s9-e-s9-no-brasil.

 

Sobre a Samsung Electronics Co., Ltd.

Samsung inspira o mundo e cria o futuro com ideias e tecnologias inovadoras. A companhia está redefinindo o mundo de TVs, smartphones, wearables, tablets, eletrodomésticos, sistemas de conexão e memória, sistema LSI, fundição de semicondutores e soluções LED. Para saber mais sobre as últimas notícias, por favor, visite a Sala de Imprensa da Samsung em http://news.samsung.com/br

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Tecnologia

Xbox estará na 12ª edição da Brasil Game Show

Publicado

em

Uma das marcas mais aguardadas pelos visitantes da maior feira de jogos eletrônicos da América Latina terá um estande de 1.000 m² e grandes atrações

A Brasil Game Show anuncia a participação de uma das marcas mais aguardadas pelos visitantes da maior feira de da América Latina: Xbox. A companhia estará na 12ª edição da BGS com um estande de 1.000 m² e, como de costume, deve surpreender seus fãs com as principais novidades do ano e uma área de experimentação para que os participantes possam jogar à vontade. A line-up e outras atrações de Xbox na feira serão reveladas em breve. A BGS 2019 será realizada entre 9 e 13 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo/SP

 

“Participar da BGS é um dos momentos mais divertidos do ano para Xbox, porque encontramos milhares de fãs e trocamos experiências. A feira é uma grande celebração da paixão que temos por games, além de ser a grande chance de experimentar as novidades. Esperamos repetir o sucesso de todas as edições anteriores”, afirma Bruno Motta, gerente de categoria sênior Xbox Brasil.

 

Marcelo Tavares, CEO e fundador da BGS, afirma que o anúncio da participação de Xbox no evento é um dos mais aguardados do ano pela comunidade gamer. “Xbox participa do evento desde 2011 e a cada edição nossa parceria se fortalece. É uma empresa que enxerga o potencial e a paixão dos jogadores brasileiros, leva para a feira que há de melhor em seu portfólio e contribui significativamente para a BGS ser o sucesso que é”.

 

Além de Xbox, outras importantes marcas já confirmaram presença no evento: AOC, ASUS, Banco do Brasil, Corsair, DXRacer, Epic Games, Falkol Esports, Fini, Gigabyte, Logitech, Lupo, Joysticket, Magic the Gathering, Microcamp, OEX Gaming, Panini, Piticas, Pichau, Razer, Redragon, Sunny Brinquedos, TNT, VIVO, Warrior e YouTube. Ao todo, o evento contará com mais de 400 estandes, que mostrarão os principais jogos do ano, novidades do mercado de PC Gaming, consoles e mobile, acessórios e periféricos.

 

Também já estão confirmados grandes nomes da indústria mundial de games, como: Hidetaka Miyazaki, diretor de Sekiro: Shadows Die Twice; John Romero, criador de DOOM; Charles Martinet, dublador de Mario, icônico personagem da Nintendo, Yoshinori Ono, produtor de Street Fighter, Al Lowe, da série Leisure Suit Larry, Howard Scott Warshaw, desenvolvedor do E.T, e Shota Nakama, criador da Video Game Orchestra, que, pela primeira vez, trará sua banda para o Brasil.

 

A BGS 2019 ainda terá campeonatos de esportes eletrônicos (BGS Esports), jogos de estúdios nacionais (Avenida Indie), ambientes cosplay (BGS Cosplay), maratona de desenvolvimento de games (BGS Jam), painéis e apresentações de grandes nomes da indústria mundial (BGS Talks), exposição de videogames antigos (BGS Retro), dezenas de máquinas arcade liberadas para o público (BGS Arcade), encontros com personalidades do mundo dos games (BGS Meet&Greet), reconhecimento a celebridades da indústria (Wall of Fame), e muitas, muitas estações de jogos (“Aqui se joga!).

 

Para mais informações sobre a Brasil Game Show, acesse: www.brasilgameshow.com.br

 

Serviço – BGS 2019

Quando: 09 a 13 de outubro (1º dia exclusivo para imprensa e negócios)

Onde: Expo Center Norte

Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme, São Paulo/SP

Horário: 13h às 21h

 

Ingressos – 5° lote (até 6/9)

 

Individual: R$ 105 (ingresso válido para um dia de evento aberto para público – 10, 11, 12 (esgotado) ou 13 de outubro – 19% de desconto.

Passaporte: R$ 315 (acesso a todos os dias de evento abertos ao público – 10, 11, 12 (esgotado) e 13 de outubro – 19% de desconto.

Premium: R$ 649 (acesso a todos os dias de evento, incluindo o dia exclusivo para imprensa e business – 9,10, 11, 12 (esgotado) e 13 de outubro. No dia 9/10, a entrada será permitida a partir das 15h, e nos dias abertos ao público a partir das 12h. O ingresso Premium também permite o acesso diferenciado e sem fila – 18% de desconto.

Business: R$ 649 (acesso a todos os dias de evento, incluindo o dia exclusivo para imprensa e business – 9,10, 11, 12 (esgotado) e 13 de outubro. Em 9/10, a entrada será permitida a partir das 15h, e, nos dias abertos ao público, a partir das 12h por entrada diferenciada. O ingresso também dá acesso à área B2B – 18% de desconto.

 

Sobre a BGS: A Brasil Game Show (BGS) é a maior feira de games da América Latina e uma das maiores do mundo em público e área. Realizada pela primeira vez em 2009, inicialmente como Rio Game Show, na capital fluminense, já recebeu mais de 1,8 milhão de visitantes somando todas edições e, atualmente, ocupa todos os pavilhões do Expo Center Norte, em São Paulo. Reúne as principais empresas do segmento, é palco dos grandes lançamentos do ano, atrai personalidades da indústria mundial de jogos eletrônicos e abre espaço para estúdios independentes. A BGS é também uma grande oportunidade de negócios que atrai investidores, empresários e profissionais do mercado de games e tem uma forte preocupação social, tendo arrecadado e doado mais de 400 toneladas de alimentos ao longo de suas 11 edições.

Continue Lendo

Tecnologia

Como é ser um fotógrafo nos dias de hoje quando todos podem ter acesso à fotografia digital

Publicado

em

A  fotografia, hoje tão presente nas nossas vidas através dos e equipamentos digital, e que até parece algo banalizado dada a facilidade proporcionada pela , na verdade foi uma das maiores invenções do século XIX. Todos hoje podem ter acesso à fotografia digital, mas a fotografia em si está longe de ser algo banal.

O fotógrafo e palestrante Rodolfo Santos explica como a tecnologia foi capaz de tornar a fotografia algo acessível: “equipamentos com câmaras fotográficas cada vez mais sofisticadas, alteraram a forma como as pessoas compartilham suas imagens e se relacionam com a fotografia. A fotografia digital tomou o lugar dos processos físico-químicos da revelação e da fixação da fotografia, que era realizado em uma complexa associação de condições ambientais e de iluminação a produtos químicos. Hoje ter uma fotografia digital é simples, instantâneo e barato”.

Explosão da fotografia digital

Rodolfo Santos conta que devido a facilidade, a fotografia se tornou uma febre: “A primeira fotografia que se reconhece data do ano de 1826, feita pelo francês Joseph Nicéphore Niépce. Desde então, a técnica sofreu várias mudanças. Dados revelam que só no facebook são postadas mais de 100 milhões de fotos por dia em todo o mundo”.

O papel do fotógrafo na era digital

A tecnologia permite cada vez mais às pessoas melhorar a qualidade, aumentar a resolução e a realidade das cores, potencializado com softwares de edição e melhoria de imagens.

Reprodução / MF Press Global

Ainda assim, Rodolfo revela que o mercado de fotografia não está em declínio: “A fotografia abrange todas as áreas das nossas vidas, porque permite registar e arquivar fatos e momentos. A verdade é que esta é utilizada massivamente na ciência, justiça, comunicação social, e outras áreas sérias da sociedade, logo vai muito além de um lazer. E por isso o mercado de fotografia não enfrenta crise. Apesar de todos poderem, teoricamente, ter acesso a boas câmeras em seus celulares e até mesmo equipamentos profissionais, faz toda a diferença o profissional que está por trás das lentes e as pessoas sabem disto”.

Fotógrafo de casamento é uma das principais áreas atualmente

Há três mil casamentos no Brasil por dia e o nível da fotografia de casamento é altíssimo e não está restrito às grandes cidades: “Isso é resultado da internet, da quantidade de eventos e de uma mudança alinhada com a nova fase das redes sociais. Os casais querem um serviço recomendado, de alto nível e que faça jus a data mais importante de suas vidas. Por isso este mercado não para de crescer”.

Muito além da tecnologia

Para Rodolfo Santos, é importante perceber que a tecnologia veio como um facilitador mas não tornou a figura do fotógrafo dispensável: “há uma diferença entre obter uma imagem e uma fotografia. A tecnologia alterou muitos processos na obtenção de imagens mas não alterou a essência da fotografia. O fotógrafo é aquele que tem a sensibilidade para captar os momentos com uma visão artística, quase poética, extraindo o melhor não apenas dos equipamentos, da luz e afins, mas principalmente das pessoas e paisagens retratadas. É transmitir e eternizar sua visão da nossa realidade. Uma imagem pode ser qualquer coisa, uma foto tirada por engano do chão, já a fotografia tem um conceito, um estudo, um profissional preparado e que dedica a vida para aquele ofício, obtendo assim um resultado final especial”.

Continue Lendo

Tecnologia

IOUU registra mais de R$ 216 milhões em pedidos de empréstimos no primeiro semestre

Publicado

em

A taxa de inadimplência da fintech é de apenas 1,27%, número menor que a dos seus principais concorrentes

A IOUU, fintech de peer-to-peer ou P2P lending que propõe alternativas financeiras para empresas que necessitam de crédito, registrou mais de R$ 216 milhões em pedidos de empréstimos de micro e pequenas empresas no primeiro semestre de 2019. Em seu report semestral, a empresa registra novos 4.235 investidores na plataforma, crescimento de 308,78%, quando comparado ao segundo semestre de 2018.

O ticket médio aplicado por cada investidor foi de R$ 3.324,21, enquanto o ticket médio solicitado por tomador ficou em torno de R$ 74.663,18. De acordo com Bruno Sayão, CEO da IOUU, os valores solicitados correspondem a um aumento de 129,69% em relação aos últimos seis meses de 2018.

No primeiro semestre desse ano, a IOUU emprestou R$ 5.377.500,00 aos seus tomadores cadastrados na plataforma, o que representa um aumento de 85,37%, em comparação com o segundo semestre de 2018, que teve apenas R$ 2.900.900,00 transacionados através da  fintech.

Sayão comenta que a taxa de inadimplência da empresa é de 1,27% e que este dado corresponde apenas às dívidas com mais de 90 dias. “Nossos algoritmos de risco de elegibilidade, fraude e crédito reprovam automaticamente mais de 77% das solicitações de crédito, sendo que apenas 3% são aprovadas por nossa equipe, que é bem criteriosa ao analisar cada pedido”, diz.

Bruno comenta que isso reflete na baixa taxa de inadimplência da IOUU, visto que alguns concorrentes já estão com valores acima de 10%. “Estamos bem abaixo do índice de 4,5% compilado pelo BC em operações sem garantia para micro e pequenas empresas. Isso nos deixa bastante satisfeitos com os números, mas sabemos que ainda podemos melhorar”, explica.

Ainda este ano, a IOUU pretende crescer 500% e conceder R$ 11 milhões em empréstimos. A empresa também espera realizar um nova rodada de captação de investimentos.

Sobre a IOUU
A IOUU é uma fintech de peer-to-peer ou P2P lending que criou uma solução baseada em economia colaborativa para propor alternativas financeiras à empresas que necessitam de crédito. A empresa faz parte do Movimento Capitalismo Consciente e B Corp, que visa como modelo de negócio o desenvolvimento social e ambiental. Desde o lançamento da plataforma, em março de 2018, a empresa alcançou o volume de empréstimos de R$ 9.180.000,00 para 128 micro, pequenas e médias empresas.

Continue Lendo
Publicidade

Facebook

Eventos

Publicidade

Destaque

Pular para a barra de ferramentas