Conecte-se com

Interno

Sindicato Nacional Pró-Beleza promove Troféu em comemoração aos 100 anos de fundação e equipe Survivor é a grande vencedora da disputa

Publicado

em

O Sindicato Nacional Pró-Beleza, fundado em 1919, neste ano, comemora 100 anos de fundação. Para festejar, vários eventos estão sendo promovidos ao longo do ano. O evento de maior destaque é o campeonato Troféu Pró-Beleza 100 anos, onde são realizadas disputas entre equipes de profissionais da belezas de todos os estados do país. As equipes vencedoras nas fases distritais disputarão em dezembro, na cidade de São Paulo, o prêmio de R$100.000,00.

No estado de São Paulo, a edição do Troféu Pró-Beleza ocorreu dentro da maior feira de beleza da do mundo, a Beauty Fair, e foi patrocinada pela Cless Professional, onde reuniu 11 equipes que disputaram ao Troféu que deu direito a um prêmio de R$10 mil reais e mais a vaga garantida na final da fase nacional.

O evento foi emocionante e contou com a presença de personalidades como a do Mister Brasil 2016 Willian Herculano e da Drag Queen Salete Campari, além da apresentação artística do grupo Sebastian Eventos e do cantor Rodrigo Luzap.

Márcio Michelasi, presidente nacional do Pró-Beleza, conduziu, ao lado de Thiago Michelasi, todo evento e agradeceu aos presentes, principalmente aos jurados participantes que fizeram o evento ter um brilho ainda maior.

A equipe vencedora do Troféu Pró-Beleza etapa São Paulo – Cless Academy foi a Survivor. Confira mais sobre alguns membros da equipe e seus relatos sobre o Troféu:

Jackson Balan, barbeiro, 35 anos de idade, moradora da cidade de Osasco. “Estar no Ramo da beleza é algo muito prazeroso. Realizamos nossos sonhos podendo elevar o ego das pessoas, e com isso podemos cooperar com a missão de ajudar ao próximo, essa é minha missão e procuro fazer com excelência” completa.

Adriana Jalouse, cabeleireira, 39 anos de idade, moradora da cidade de São Caetano do Sul. “Atuar no seguimento da beleza transformou minha vida, não existia esperança de algo melhor, família muito humilde sem base familiar e recursos. Ganhar esse concurso está sendo como um renascimento para galgar novos caminhos , realizações profissionais, viver novas experiências, adquirir mais conhecimento, habilidades e proporcionar aos nossos irmão que tudo é possível quando acreditamos, agimos e jamais deixar uma oportunidade soltar de nossas mãos” afirma.

Rose lima, cabeleireira, 52 anos de idade, moradora da Mooca – bairro de São Paulo. “É encantador o tempo, conto o meu conto de fadas, em minutos uma história que já fazem 37 anos. Me casei com minha profissão aos 15 anos foi amor a primeira vista. Ia nos salões da redondeza e deixava todas as clientes passarem na minha frente, só pra eu namorar aqueles trabalhos, e no final do dia fazia uma escova, isso muito menina. Levava pro meu salão tudo o que ia deixar minha cliente mais linda e feliz. Não tinha condições para cursos, mas tinha a vontade o desejo de aprender era muito grande,assim foi com as Makes ressaltar em cada rosto o que ela tinha de mais bonito, e graças a Deus ela é um sucesso. Ganhar esse prêmio pra mim, foi como a consagração da minha arte,foi a resposta da escolha que fiz pra minha vida. O que espero dessa premiação um legado pra todos que tem a mesma paixão consigam se estabelecer financeiramente nas suas vidas, se qualifiquem, aprendam, enriqueçam suas mentes, e que eles saibam que tudo, tudo que é feito com amor o sucesso é inevitável. Obrigado Dr Márcio Michelasi e ao Sindicato Pró-Beleza, pela realização de um sonho”, completa.

Lilandra Oliveira, cabeleireira, 30 anos de idade, moradora de Barueri. “Estar no ramo da beleza é sempre uma realização. Essa profissão é a principal prioridade da minha da minha vida. É algo inexplicável pois ver a felicidade nas pessoas não tem preço. isso me deixa muito feliz e realizada profissionalmente. Cada dia procuro estar mais focada, sempre aprendendo e me aprofundando mais neste setor que me traz felicidade e bem estar”, afirma.

Matheus Martins Lima, barbeiro, 19 anos de idade, morador de Itaquera – bairro de São Paulo. “Pra mim estar no ramo da beleza é maravilhoso muito gratificante trazer a beleza para o nosso lindo Brasil , meu sonho é contribuir com todos aqueles que buscam a melhora em nossa área ajudando e ensinando todos da melhor forma possível! Ganhar essa competição foi bom pois ela não trouxe a felicidade só pra mim, mas ajudou muito minha mãe na recuperação da sua doença então tenho um grande foco nessa área e de jeito nenhum irei cometer erros. Estou ansioso já esperando a próxima competição. Estou muito focado e se Deus quiser vamos voltar pra casa com mais um troféu e daremos muito orgulho para nossas famílias”, completa.

Simone Tinelli, especialista em beleza e visagismo, 43 anos de idade, moradora de São Paulo. “Estar no ramo da beleza é levar felicidade, realização e autoestima para a alma das pessoas. É ver o olhar brilhar, o sorriso florir e o coração explodir quando se olha no espelho. Sobre ganhar o troféu, a ficha ainda não caiu… ver os rostos dos meus parceiros, as lágrimas nos olhos e a esperança nos corações foi o maior prêmio que eu poderia ter ganhado. Nada é fácil, temos nossas dificuldades de tempo, disponibilidade e muitas vezes de dinheiro, mas a vontade de fazermos a diferença e de apresentarmos um trabalho limpo, bonito e conciso faz de cada um de nós colocarmos em prática toda a nossa capacidade de criar, executar e produzir. Já estamos ansiosos para a próxima etapa e as cabeças já estão a todo vapor”, afirma.

Arthur Morais, barbeiro, 18 anos de idade, morador de Itaquera – bairro de São Paulo. “A maior satisfação e ver é sorriso no rosto do seu cliente após o trabalho finalizado, é saber que muitos clientes moram longe e saem da sua casa pra vir até seu estabelecimento porque só lá ele terá certeza que ele sairá com sua alto estima elevada, e mesmo com o salão cheio, eles esperam ansiosamente sua vez. O ramo da beleza exige muita dedicação paciência, carisma, e acima de tudo amor pelo que se faz. Ganhar o prêmio pra mim, significa que a escolha que fiz pra minha vida e carreira foi certa, me fez acreditar cada vez mais e mais no meu trabalho, e nos meus sonhos; no que sou capaz de fazer. Na minha ocasião por coisas que já passei na minha vida, ganhar esse prêmio, me fez ver que sou o homem que eu sonhava em me tornar. Uma pessoa que sempre correu atrás das próprias coisas sozinho e nunca precisei passar por cima de ninguém pra conquistar algo. Obrigado a toda essa estrutura feita pra nós receber, e obrigado a essa equipe maravilhosa por estarmos juntos nessa conquista”, completa.

Marta leite Bezerra, pedagoga, visagista e cabeleireira, 60 anos de idade, moradora de São Paulo. “A comemoração dos 100 anos do Pro beleza, foi um marco que me deu oportunidade de começar uma nova vida. O prêmio eu já havia recebido recebido muito antes quando conheci essa família linda que está agora no meu coração. A Vitória do concurso foi uma parte do bem que esse projeto me fez, foi um momento único de alegria, grito, explosão e a sensação de que a vida não para e que eu estou viva e disposta a passar todo o conhecimento que adquiri ao longo do meu caminho”, afirma.

Esses foram alguns dos relatos dos membros do grupo vencedor do Troféu Pró-Beleza.

Em Dezembro o Troféu Pró-Beleza será ainda maior e surpreendente segundo Márcio Michelasi.

Saiba mais em www.probeleza.org.br

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Interno

Conheça Jeferson Gonçalves: engenheiro elétrico eleito Mister São Paulo 2019

Publicado

em

Por

Jeferson Gonçalves, nascido na cidade de Americana, interior de São Paulo, atualmente residindo em Santa Bárbara do Oeste, é formado em engenharia elétrica, atua como modelo profissional, tem 26 anos de idade, 1.80m de altura e um corpo totalmente escultural de 82 kg. O bonitão é o atual Mister São Paulo 2019 do concurso oficial, realizado pelo Sindicato Nacional Pró-Beleza, que no mês de dezembro em São Paulo, disputará o tão disputado Mister Brasil 2019.

O engenheiro iniciou sua participação no concurso passando pelo concurso municipal do Miss e Mister Americana, onde venceu os candidatos, se tornou o Mister Americana 2019, onde garantiu sua vaga no Mister São Paulo 2019.

Ao disputar o Miss e Mister São Paulo 2019 no mês setembro em Limeira onde concorreu com mais de 30 candidatos de todo estado, Jeferson se consagrou o grande vencedor e se tornou o Mister São Paulo 2019.

Com sua vitória, Jeferson garantiu sua vaga na disputa do Miss e Mister Brasil, onde promete tirar o fôlego de multidões de brasileiros com sua beleza e simpatia!

O modelo já recebeu propostas de campanhas nacionais e internacionais, onde junto com seus agentes da Michelasi Produções e da agência Guaraná Models, promete superar expectativas e ser um grande nome no meio da beleza e da moda!

“Acredito que só alcança quem almeja com suas forças físicas e mentais, sou bem família e me considero abençoado pela que tenho pois me ensinaram valores que formam meu caráter e respeito! Pretendo constituir minha família futuramente, mas no momento me dedico em crescer na profissão que me empenho muito. Busco ser recíproco na amizade e no amor, quando não vejo intensidade apenas mudo meu foco e silêncio. Tenho sempre humildade em primeiro lugar, pois ter ela significa não precisar diminuir ninguém para realizar os objetivos, sempre procurando fortalecer com o que tens ao seu alcance. Sou um homem de fé, acredito em um Deus vivo que está além de qualquer compreensão e que sabe dar as medidas exatas pra quem tem fé!” afirma Jeferson Gonçalves.

O Mister agora se prepara intensamente para a disputa do Mister Brasil na qual pretende surpreender a todos.

Saiba mais sobre Jeferson Gonçalves através do Instagram: instagram.com/jefersongonncalves

Confira algumas fotos exclusivas do Mister São Paulo Jeferson Gonçalves:

Acompanhe Jeferson Gonçalves no Instagram: instagram.com/jefersongonncalves

Continue Lendo

Interno

Padre Fabrício Farias lança CD “Quando eu penso em desistir”

Publicado

em

Por

O caminho do sacerdócio foi o destino escolhido pelo padre Fabrício Paulo de Farias quando tinha 13 anos. Natural de Florianópolis e para ele servir a Deus é a sua missão, da qual ele tanto se alegra.

Para quem acompanha a carreira missionária do padre sabe que evangelizar através dos meios de comunicação é mais um dos dons que recebeu. Sua trajetória começou a ganhar destaque na imprensa nacional quando lançou em 2016 seu primeiro CD Independente, “Valha-me nossa Senhora”. O evento foi realizado na cidade de Palhoça/SC, no bairro Aririú e o Padre Fabrício contou sobre a superação na expectativa de público: “Estávamos esperando no máximo 400 pessoas, mas fomos surpreendidos com mais ou menos 620 pessoas. A sorte estarmos preparados. Foi uma alegria só”, comentou.

Dentre os sucessos católicos, padre Fabricio ainda cantou canções sertanejas, de raízes e caipiras tais como “Menino da Porteira” (Teddy Viana), “No dia em que sai de casa” (Joel Marques e Randal) e “Galopeira” (Mauricio Cardoso Ocampo). Quando questionado do porque do nome, ele respondeu: “Valha-me Nossa Senhora”, demonstra o amor à Maria, Mãe de Jesus, nossa grande intercessora. Uma singela homenagem que fiz com muito amor e fé”, finalizou.

Mas os caminhos da evangelização em massa e o chamado para continuar na obra, mantém-se forte no caminho do sacerdote. Padre Fabricio Farias, lança no próximo dia 12/10, em Sumaré, seu novo CD e show “Quando eu penso em desistir”,a autoria e melodia da canção que da nome ao show foi assinada pelo padre.

Atualmente o chamado da Igreja e principalmente do Papa é para que os padres busquem novas formas de Evangelizar. “Sempre gostei de música e por isso escolhi este caminho. Tenho amigos padres que são excelentes escritores, outros mestres na oratória e uns que cantam e louvam de forma especial. Segui meu coração e a minha vocação. Levar alegria e a mensagem de Deus através das canções“. explicou padre Fabricio.

O CD tem 11 faixas de composições autorais. O padre ainda divide a agenda de missas e viagens com gravações de programas de TV, além de apresentar alguns especiais na Rede Seculo XXI em São Paulo – Valinhos.

Sobre Padre Fabricio Farias

Natural de Florianopolis, 37 anos, nascido no dia 09/01/1980, foi ordenado Sacerdote no dia 28 de fevereiro de 2015 na Cidade de Bom Retiro – SC, pertence a Diocese de Lages. Desde que foi ordenado está morando na Cidade de Celso Ramos – SC. Sempre teve contato com a musica, desde pequeno e tem como exemplo de padre que evangeliza e que o impulsionou a buscar este método de evangelizar através da musica, meu querido amigo Padre Zezinho.

Atualmente também tenho apresentado alguns programas na Rede Seculo XXI em São Paulo – Valinhos, reside em Sumaré SP pertencendo ao Clero da Arquidiocese de Campinas”

Facebook: Fabricio Paulo Farias 

Continue Lendo

Interno

Drª Erica Mantelli levanta bandeira do parto humanizado a milhares nas redes sociais

Publicado

em

Por

Humanização da assistência à saúde. De forma geral, assim pode ser resumida a missão da médica ginecologista, obstetra e especialista em saúde sexual Drª Erica Mantelli.

Ao abordar diariamente temas como a humanização do nascimento, embriologia, saúde e sexualidade da mulher, a médica hoje já soma mais de 500 mil seguidores em suas redes sociais. Principalmente o Facebook e o Instagram.

Junto ao marido, Dr. Domingos Mantelli, Erica percorreu diversas cidades do Brasil com a palestra/turnê “Marco Zero: Uma Nova forma de Nascer”. Nela, aborda majoritariamente temas como humanização do nascimento e cuidados que gestantes e tentantes devem ter no pré e pós-parto.

Naturalmente, todos os bastidores do dia a dia e das atividades do casal são documentados em seus perfis do Instagram, rede social na qual interagem também diariamente com seus seguidores e fãs.

Em paralelo às atividades obstétricas, o casal ainda lançou outra iniciativa: uma página no Instagram chamada Bebê Genial. Nela, o personagem do Bebê traz semanalmente dicas de saúde, bem-estar e qualidade de vida para as futuras mamães.

O personagem já cativou tanto o público que também já soma mais de 30 mil seguidores na rede.

Saiba mais sobre Erica Mantelli através do Instagram: https://www.instagram.com/ericamantelli

Continue Lendo
Publicidade

Facebook

Eventos

Publicidade

Destaque

Pular para a barra de ferramentas