Conecte-se com

Entretenimento

Tamara Angel fala sobre projetos para “Destino”

Publicado

em

Por Luca Moreira: Tamara Ferreira Fonseca, conhecida como Tamara Angel, nasceu em Cachoeiro de Itapemirim – ES. Começou a carreira em 2005, fazendo shows como cover da cantora Avril Lavigne. Em 2010, entrou para os Jovens Talentos no programa Raul Gil, chegando as semi-finais na competição do programa.

Em 2011, Tamara Angel foi repórter na SKY TV. Fez a cobertura completa do Rock in Rio e entrevistou vários artistas, entre eles: Capital Inicial, Jota Quest, NxZero e Amy Lee (vocalista da banda Evanescence). Em 2012, protagonizou a campanha publicitária “ Trem Azul” da operadora TIM e participou do Acesso MTV.

No mesmo ano Tamara lançou seu single autoral na internet, a canção “OI”, que repercutiu principalmente no interior paulista, onde a cantora chegou a fazer shows para um público de 15 mil pessoas. Em 2016 participou da 16ª Feira Cultural LGBT, fazendo um show para mais de 100 mil pessoas no Vale do Anhangabaú em Sao Paulo.

​Em 2017 lançou seu primeiro disco autoral “Destino”. Atualmente a cantora trabalha seu álbum “Destino” e já lançou 3 clipes: Amor é isso; Limites & Leave.

Como foi seu início no meio musical?

Até meus 12 anos eu queria ser veterinária, porém tudo mudou do dia para noite quando gravei um vídeo e lancei na internet cantando “Skater boy” de Avril Lavigne. A repercussão foi muito grande e me levou a fazer shows como cover da cantora canadense e participar de programas na TV. Em sequência não parei mais.

No começo de seus trabalhos, você fazia cover da cantora Avril Lavigne. O que te fez se identificar com o estilo dela?

A atitude da cantora e suas roupas largas de skatista.

Qual foi sua inspiração para lançar o álbum “Destino”?

Senti a necessidade de me expressar e escrever tudo o que eu estava sentindo e também de mostrar a minha identidade como artista. O álbum Destino ainda não foi trabalhado completamente. Eu tive de parar no meio do caminho para poder participar do programa The Voice Brasil 2018. Mas no segundo semestre deste ano, darei continuidade ao trabalho dele.

No ano de 2016, se apresentou para mais de 100 mil pessoas na 16ª Feira Cultural LGBT. Como foi essa experiência?

Uma realização como profissional no ramo da musica. Foi o primeiro da sequencia de shows grandes que fiz até hoje e me acrescentou muito como artista. Recentemente também teve o anúncio do projeto dos clipes “Amor é Isso” e “Limites & Leave”.

Como andam as expectativas para os lançamentos?

Esses vídeo-clipes são do álbum Destino. E sim em breve irei lançar mais alguns deste trabalho.

Deixe uma mensagem.
Acredite nos teus sonhos e faça-os acontecer. Você pode!

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Marcelo Rodrigues Filho estreia em “Topíssima”

Publicado

em

Por

A estreia de “Topíssima”, a nova novela da Rede Record superou os índices da novela “Jesus” batendo 15 pontos de audiência!

O elenco está recheado de estrelas e também de talentosos atores da nova geração, entre eles Marcelo Rodrigues Filho. O jovem ator é Nascido em Petrópolis, região serrana do Rio de Janeiro, e com apenas 20 anos, Marcelo Rodrigues Filho faz sua estreia na televisão em Topíssima.

Se depender do talento e da força de vontade desse rapaz, esse é apenas o primeiro passo de uma longa e exitosa carreira.

Desde os 14 anos, Marcelo sabia bem o que queria. Por isso, escolher atuar foi um processo tranquilo e cheio de certeza. Foi assim que ele estudou no Teatro Tablado e fez cursos na Escola de Atores Wolf Maya e muitos outros workshops para iniciar sua formação artística. Marcelo acredita que o mais importante na sua atuação é sempre estar muito presente e passar uma verdade em cada papel. Não à toa, ele mergulha na vida e no cotidiano de cada personagem com muito estudo e perspicácia. Como ele diz, “isso é o que traz a personagem para perto de mim”.

Marcelo Rodrigues Filho contracena com dois atores experientes e bastante conhecidos do público. Seus pais na novela Beatriz (Cassia Linhares) e Paulo Roberto (Floriano Peixoto). Isso aumenta a responsabilidade, mas também torna o trabalho ainda mais desafiador. “A recompensa tem sido a amizade sincera e o companheirismo criado fora das gravações. O carinho recíproco tem tornado tudo mais apaixonante” diz o ator

Ao desenrolar da novela, Marcelo protagonizará cenas de embate com seus pais fictícios que não aceitam o namoro com Gabriela (Rafaela Sampaio), que é irmã do Antonio (Felipe Cunha) e filha de Mariinha (Silvia Pfeifer). Rafael não vai dar o braço a torcer e vai fazer de tudo para conquistá-la e mostrar que é diferente do seu pai. Fortes emoções aguardam o telespectador.

A personagem de Marcelo Rodrigues Filho, contudo, vai circular por vários núcleos da trama, contracenando com os protagonistas interpretados pelos atores Camila Rodrigues e Felipe Cunha.

 

O evento de confraternização de estreia reuniu todo elenco no Rio Beach Clube na barra e durou até altas horas com a maior animação de todos envolvidos! A festa foi topíssima!

Continue Lendo

Música

Kell Smith lança clipe em tom lúdico para o single “Mudei”

Publicado

em

Kell Smith acaba de lançar o clipe de “Mudei”, canção disponível nas plataformas digitais de áudio há menos de um mês pelo Midas Music, gravadora do produtor e empresário Rick Bonadio. Assista ao clipe aqui. 

Simbolizando de maneira lúdica a metamorfose da borboleta, o clipe, dirigido por Kenny Kanashiro e Jô Pires, mostra Kell em diferentes panos e texturas, como se estivesse dentro de um casulo, até o momento em que finalmente se liberta, transformando-se em borboleta.

Kell conta um pouco mais sobre como a mensagem do clipe dialoga perfeitamente com a letra da música.

— Mudei fala sobre o difícil processo de transformação, por isso usamos a borboleta como referência, sobre o quão doloroso é o processo do casulo, sobre a pressão que a mudança exerce. Aí, de repente, você experimenta da liberdade quando se permite passar por todas as fases e não pula nenhuma. Por mais que ninguém goste de estacionar no sofrimento, que você tenha o olhar atento para entender o que ele quer te ensinar para, assim, ter liberdade de sair dele. Com sensibilidade e tom lúdico, o clipe passa toda essa transformação e aceitação da mudança, esse ressignificar que é tão importante.

Ficha Técnica:
Direção: Kenny Kanashiro, Jô Pires
Coordenação de produção: Ana Yamada Motta
Produção de SET: Ana Yamada Motta
Direção de Fotografia: Kenny Kanashiro
Direção de arte: Helena Dib, Lueli Marks
Iluminação: Ronaldo Macalé, Vagner Figurino, Carine Cedraschi
Maquiagem: Luinor Miranda
Edição e Finalização: Elizeu Zeferino
Coloração: Vinícius Oliveira

Continue Lendo

Entretenimento

Maria Bonze fará parte do elenco da peça da Broadway: Shrek- O Musical

Publicado

em

Por

Está vindo novidade por aí, a atriz mirim Maria Bonze que passou por uma audição e foi escalada para fazer parte do tão sonhado elenco de um clássico, Shrek – O Musical. A peça da Broadway acaba de ser licenciada no Rio de Janeiro por produtores brasileiros, onde a mesma ficará em cartaz no mês de setembro no Teatro Clara Nunes, sob a direção do Diretor André Gress e do Diretor Musical Marcelo Castro, a coreografia ficará por conta do coreógrafo Alan Rezende e participação coreográfica de Camila Ferreira no sapateado.

A atriz de 12 anos, que é incansável nos estudos e dedicação a arte, e que passa os finais de semana nos ensaios da tão sonhada peça, diz: “Está sendo um sonho participar de um musical tão importante, Shrek é um clássico que todo ator sonha em participar um dia, e esse dia está chegando para mim, não tenho palavras para agradecer a confiança dos meus diretores André Gress e Marcelo Castro e também o incentivo dos meus pais que são peças fundamentais para eu seguir nessa carreira que tanto amo, muito honrada de dar vida ao Boneco Duloc”.

A atriz que atualmente é empresariada pela Agência Talentos & Estrela da Diretora Areta Teixeira, que a prepara para o mercado, além de fazer parte do quadro de alunos dos mais renomados cursos do Rio de Janeiro, como “O Tablado” e também o “Curso Möeller & Botelho”, com os premiados e consagrados Diretores Charles Möeller, Claudio Botelho e Marcelo Castro, com a prática de montagem Broadway Baby! Canções inesquecíveis da Broadway interpretadas por crianças, com previsão de apresentação para o mês de junho, conta que este ano de 2019 começou do jeitinho que espera, ao lado de profissionais feras.

Continue Lendo
Publicidade

Facebook

Publicidade

Eventos

Próximos eventos

  1. Natiruts faz mega show no Espaço das Américas

    maio 24 @ 21:00 - 23:00
  2. Show do Sérgio Reis em Jacareí (SP)

    maio 24 @ 21:00 - 23:30
  3. Slash ft. Myles Kennedy e The Conspirators chegam ao Espaço das Américas

    maio 25 @ 19:30 - 22:30
Publicidade

Destaque

Pular para a barra de ferramentas