Conecte-se com

Tecnologia

Whatsapp desenvolve recurso que pede permissão a usuário para entrar em grupo

Publicado

em

Função, no entanto, ainda está em desenvolvimento e não tem data prevista para lançamento no aplicativo

O estuda permitir aos usuários o gerenciamento de convites antes de serem adicionados a . O recurso, no entanto, ainda está em desenvolvimento e não tem data prevista para lançamento no aplicativo. Há chances de a nova funcionalidade aparecer já na próxima versão beta em aparelhos da Apple.

O usuário que decidir restringir quem pode o convidar receberá um pedido para entrar no grupo e será criado um chat onde terá a opção de rejeitar ou aceitar. A solicitação será válida durante 72h dentro do aplicativo. Caso não aceite, não será possível receber mais de dois convites de um mesmo grupo.

Tecnologia

Ter o celular consertado em casa ou no trabalho? Empresa aposta no técnico delivery

Publicado

em

Restrições financeiras e alta da telefonia móvel impulsionam mercado de assistências técnicas

crédito da imagem: Freepik

O Brasil lidera o uso de celulares entre os países emergentes. Segundo relatório divulgado pelo Pew Research Center, em fevereiro, 60% dos brasileiros adultos possuem smartphones e 33% usam celulares simples. O problema é que muitos desses aparelhos quebram diariamente e trocar o item com defeito por um novo pode custar caro para muitas pessoas e empresas que utilizam a . Os consertos são uma opção bastante viável e o mercado de assistência começou crescer. Segundo a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), a procura por esse tipo de serviço aumentou quase 50% entre 2016 e 2017, auge da crise.

Nesta área, ganha ainda mais quem inova, como o empresário Guylherme Ribeiro que abriu a primeira rede de franquias que conserta aparelhos Apple à domicílio. Segundo ele, o serviço atrai não só os usuários comuns, como também as empresas que disponibilizam os aparelhos para seus funcionários. O sucesso é tanto que o modelo de técnicos a domicílio já conta com 150 franqueados que prestam serviços diversificados. Nosso objetivo é atender aquela pessoa que não tem tempo de sair do escritório e, ao mesmo tempo, ser uma opção de negócio para aquele que está sem emprego e tem uma certa facilidade com tecnologia, assim, como uma maleta em mãos, é capaz de fazer todo o serviço que dispomos, onde o cliente estiver”, explica Ribeiro que faturou 5 milhões de reais reparado smartphones, somente em 2017.

Sobre a Suporte Smart

A Suporte Smart é uma rede de franquias de assistência técnica de celulares fundada em 2010 e desde 2017 no franchising. A rede, que já tem franqueados em 26 estados no Brasil, acaba de formatar a franquia home-based, que funciona como delivery, em que o técnico vai até o cliente consertar o aparelho. O investimento inicial neste formato é de R$ 5.290,00 e a taxa de franquia é R$ 2.997,00.

Mais informações: www.suportesmart.com.br

Home-based:https://suportesmart.com.br/tecnico-delivery/

 

Continue Lendo

Tecnologia

Nova série de notebooks Acer Aspire cobre um amplo espectro de necessidades do consumidor

Publicado

em

  • A série Acer Aspire continua a superar rivais em sua classe, trazendo no mesmo pacote o mais recente poder de processamento e de gráficos, e telas FHD de borda estreita;
  • O Acer Aspire 7 vem com um processador Intel® Core i7 de 8a geração, até 1TB de SSD NVMe PCIe em RAID 0 para produtividade e alto desempenho, e HDD de 2TB;
  • O Acer Aspire 5 vem com um processador Intel® Core i7 de 8a geração com sistema gráfico NVIDIA® GeForce® MX250, ou um processador móvel AMD Ryzen de 2a geração com sistema gráfico Radeon Vega, e módulo gráfico discreto Radeon RX 540, e um design fino com tampa superior premium de alumínio;
  • Os destaques do Acer Aspire 3 incluem processador que pode chegar até o Intel® Core i7 de 8ageração com sistema gráfico NVIDIA® GeForce® MX250, ou um processador móvel AMD Ryzen de 2a geração com sistema gráfico Radeon Vega, e módulo gráfico discreto Radeon RX 540, um touchpad de precisão e o Acer BlueLightShield .

Nova Iorque (11 de abril de 2019) Acer apresenta as mais recentes atualizações e novos modelos de seus populares notebooks da série Aspire. Operando com Windows 10, a série Aspire atende a uma ampla gama de necessidades.

O Acer Aspire 7: Potência com a rapidez de um raio

Destinado a aqueles que querem um notebook fácil de transportar e com muito poder — como “prosumers”, designers e criadores de conteúdo — o Acer Aspire 7 não tem apenas um design bonito com tampa superior e corpo do teclado de metal, mas também traz um alto desempenho com seus visuais incríveis, seu processador poderoso e seu áudio superior. Operando com processador Intel® Core™ i7 de 8a geração e o mais recente sistema gráfico NVIDIA® GeForce® GTX, e com memória DDR4 que pode chegar até 16GB, o Aspire 7 tem poder para executar operações de multitarefa com facilidade e potência através de aplicativos com uso intensivo de computação.

Produtividade de próximo nível

O Aspire 7 oferece uma vantagem aos profis