Conecte-se com

Música

Andreza apresenta “Esse gordinho é meu”

Publicado

em

A cantora lança hoje, 24, nas rádios do Brasil, a nova música de trabalho “Esse Gordinho é Meu”. A faixa de virada também faz parte do álbum “Interior” e chega para dar sequência ao trabalho nacional iniciado anteriormente com “Covardia”.

A descontraída “Esse Gordinho é Meu” é uma autoria de Carlos PittyDino Marques, Ricardo Costae Leo Santtos. O single– assim como o disco “Interior” – foi produzido e arranjado por Ed Junior, no Atmosphera Studio.

“A música é inspirada em uma história real! Um dos compositores ouviu duas amigas conversando na praia sobre o relacionamento com um ‘gordinho’ e achou que aquilo dava música… e deu! Em todo o lugar ela chama atenção e as pessoas se divertem, tem gente que diz que se identifica e eu dou risada! Tenho certeza que ela será um grande sucesso” – Andreza.

Andreza. Foto: Divulgação
Andreza. Foto: Divulgação

Além do singlenas rádios, Andreza mantém um trabalho constante nas plataformas digitais e em breve lançará o videoclipe de “Esse Gordinho é Meu”.

Ouça “Esse Gordinho é Meu”:https://youtu.be/1e2Ocm6Oqeg

Sobre a cantora:

A cantora Andreza é extremamente extrovertida, carismática e talentosa. É assim que podemos defini-la, uma mulher de personalidade, doce e nascida para cantar. Começou a carreira passeando por outro ritmo e ficou conhecida como “Princesinha do Forró”, mas foi no sertanejo que criou suas raízes e hoje faz sucesso. No repertório, as músicas românticas são intercaladas com uma pegada mais engraçada, despertando curiosidade e traçando exatamente o perfil da cantora.

Esse Gordinho É Meu

Não fala mal, nada a ver
Eu juro que não esperava isso de você
Olha besteira que cê ta falando
Eu tô feliz e você desdenhando

Só porque
Ele é baixinho e tem menos de um metro e setenta
Barriga de cerveja, pesando mais de noventa
Não vai pra academia, que a gente não combina
Mas ele me ensinou amar

Esse gordinho é meu
Bate na mesa, sai pra lá, urucabaca
Vive falando mal mas se eu lagar cê cata
Se liga
Cada um ostenta o que tem, você não tem ninguém

Esse gordinho é meu
Bate na mesa, sai pra lá, urucabaca
Vive falando mal, mas se eu lagar cê cata
Ele tem seus defeitos mas isso é normal
Ele é meu super homem até na horizontal

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Música

Rick Joe lança seu primeiro single “Todo mundo louco na gaiola” com MC Du Black

Publicado

em

Por

Preparem-se, pois a música nacional vai ganhar mais um integrante de peso e a estreia é para estremecer. O DJ, produtor musical e compositor Rick Joe, responsável por vários sucessos e produções que viraram hits icônicos, como “menina Má”, de Anitta, e “Cheguei”, da cantora Ludmilla, e o “Medley da Envolvência”, em parceria com MC Kevin o Chris, lança sua carreira solo com estreia ao lado do MC Du Black. O hit “Todo mundo louco na gaiola” chega ao público hoje, dia 22 de novembro, em todas as plataformas digitais.

A música promete incendiar as pistas nesse fim de ano e o clipe está prestes a ser gravado, com lançamento previsto ainda para esse ano.

Du Black está, atualmente, no Top 10 do Spotify, com a música “Gaiola é o troco”, que já alcançou a primeira posição na plataforma e vem fazendo história na cena musical.

“Existem momentos na vida em que precisamos trabalhar em prol da nossa essência. Esse momento chegou para mim. Quero, através da minha arte, ganhar o mundo. Acredito que meu som é universal e o meu desejo é o de tornar o Funk atual como referência nas pistas mundiais”, comemora Rick.

Ouça nas plataformas: https://onerpm.lnk.to/Todo_mundo_louco_na_gaiola
Spotify: https://spoti.fi/2OBQFxz
Apple Music: https://apple.co/2XAY1FI
Deezer: http://bit.ly/2KLFSzP

Carreira
Se você ainda não ouviu falar em Rick Joe, certamente já ouviu suas produções, que viraram hits de sucesso recentemente, como “Menina Má”, da cantora Anitta, e “Cheguei”, marco na carreira da cantora Ludmilla.
Com indicação ao Latin Grammy 2017 e cinco músicas em novelas brasileiras, Rick é o mais novo integrante do time de artistas da UMMusic, de Umberto Tavares, maior produtor Pop atualmente, e da produtora Wegroup. É dele a chancela musical de vários outros artistas, como Cláudia Leitte, Buchecha, Koringa, Leozinho, Marcelly, Duduzinho, Tati Zaqui e outros.
Recentemente, Rick Joe lançou o “Medley da Envolvência”, em parceria com MC Kevin o Chris, um dos maiores cantores de funk do momento, responsável pelos sucessos “Finalidade Era Ficar em Casa”, “Eu Vou Pro Baile da Gaiola” e “Vamos pra Gaiola”, que já somam milhões de visualizações nas redes. No início do ano, Rick também lançou “Revezamento” com as cantoras MC Rebecca e Gabily.

Planos
O ano de 2020 será marcado por vários eventos e novidades na carreira do artista, com lançamento de uma trilogia funk, que promete surpreender e agitar as pistas, além de singles com participações especiais de peso, que irão chancelar de vez seu novo momento e carreira solo.

História
A música sempre esteve ligada à sua vida. Desde os 10 anos, Rick Joe, ainda menino, vem construindo sua história no cenário musical, tornando-se responsável pelas batidas, suingues e letras que marcaram várias gerações.
Suas influências são um misto de referências musicais antigas e novas, como Roberto Carlos e Tim Maia, Camila Cabello e Post Malone, revelando que Rick é um artista completo, cheio de personalidade e estilo.
Dono de um currículo de respeito, Rick já foi diretor musical da Furacão 2000, indicado ao Latin Grammy 2017 e já teve cinco singles em novelas brasileiras. Possui mais de 400 milhões de views no Youtube e mais de 60 milhões de streamings no Spotify.

Números
+ de 400 milhões de views no Youtube
+ de 60 milhões de streamings no Spotify
+ de 500 singles produzidos
+ de 50 colaborações de artistas
Indicação à Billboard Americana, em 2017, com a música “Cheguei”, da Ludmilla
4 Singles em 1º lugar nas paradas de sucesso brasileiras

Continue Lendo

Entretenimento

A Espera Acabou! Já está disponível em todas as plataformas digitais e no Youtube o novo single do rapper Mussa

Publicado

em

Por

Com 7,7 milhões de inscritos, dono de um dos maiores canais de rap do Youtube, se prepara para um novo desafio na carreira.

Mussa disponibilizou hoje em todas as plataformas digitais o seu mais novo single,“Cê Me Deixa Doidão” (Barraca, pt 2). A canção é a continuação do sucesso “Ela Faz Minha Barraca Armar”, lançado em 2016. 

Famoso e seguido por milhões na internet através de seu alter ego “Mussoumano”, o rapper Mussa que é um veterano da rede social, está próximo de bater 1 bilhão de visualizações na plataforma. Com um canal consagrado e números sonhados por muitos artistas pelo mundo, ele sai de sua área de conforto e se joga para um novo desafio no mercado do rap.

Mussa lançará em breve seu primeiro álbum “Dupla Personalidade” que contará com faixas totalmente inéditas e autorais. O primeiro single será lançado ainda esse ano, e dará um gostinho do que está por vir aos seus fãs.

Suas letras são sempre abordadas com bom humor e recheadas de ironia, o que não tira o valor das críticas sobre vida social, fama, dinheiro e o cenário artístico no geral.

 

Ouça a canção nas plataformas: https://ps.onerpm.com/barracapt2

Youtube: https://www.youtube.com/watch?v=li2PHqb6fcc

Sobre Mussa:

Desde que começou a dar os primeiros passos no rap, em 2007, no bairro de Tapera na periferia de Florianópolis, Hudson Martins, o Mussa, sabia que queria ter uma carreira sólida, só não imaginava que chegaria a lugares tão altos, através de uma plataforma que era novidade para a maiorias das pessoas.

Autodidata, aprendeu em programas gratuitos na internet a criar as primeiras batidas que usou como base em suas composições. Com um material bem precário e amador, começou a gravar e produzir alguns raps para os amigos do seu bairro. A base dessas composições eram os problemas e a violência que atingiam a região onde moravam. Com o passar do tempo, não se sentia completo, queria fazer algo diferente, não desejava ser mais um no mercado.

Em 2010 descobriu o Youtube, se encantou pela plataforma que unia vídeo e música, e desde então sua vida mudou. Com a criação do seu alter ego “Mussoumano” ficou mais ousado e afiado, o caiu nas graças do público jovem da rede.

Seus vídeos bem-humorados com críticas ao mundo dos rappers, da sociedade, sempre de forma escrachada e não estereotipada, começaram a bombar no Youtube, e da periferia de Florianópolis, Mussa ganhou projeção mundial.

Outro grande de sua carreira foi a criação da Batalha De Youtubers, onde diversas celebridades participaram de batalhas de rap, como Whindersson Nunes, Celso Portioli, Mr. Catra, Felipe Neto entre outros.

Sua trajetória foi marcada por muito trabalho e suor, o que lhe resultou bons frutos. Hoje seu canal no Youtube soma mais de 7 milhões de inscritos e está prestes a bater 1 bilhão de visualizações.

Mussa já gravou  com grandes nomes da música brasileira, em 2018 a canção, Não Te Perguntei Nada! em parceria com o rapper MV Bill atingiu quase 4 milhões de views. Ainda em 2018 gravou com Jota Quest um remix da canção Na Moral, com algumas estrofes de sua autoria.

Na Moral – Jota Quest feat Mussa:

Não te Perguntei Nada! – Mussa e MV Bill:

Mussa já se apresentou em grandes palcos, como o Rock in Rio (2017), e no Meus Prêmios Nick onde fez uma batalha de rap com o Bob Esponja.

 

Redes Sociais:

Youtube: https://www.youtube.com/user/mamilosmolengas

Instagram: https://www.instagram.com/mussoumano/

Twitter: https://twitter.com/mussoumano

Continue Lendo

Música

Kayky confirma música na trilha sonora da série “Go! Viva do seu jeito”, da Netflix

Publicado

em

Por

O baiano Kayky, aposta brasileira no cenário pop, dá mais um passo na carreira ao estrear na trilha sonora da série da Netflix, “Go! Viva do Seu Jeito! ”. Ao lado da cantora argentina Crash, o músico lança “Saia”, faixa que compõe o episódio final da terceira temporada da trama teen, “A Festa Inesquecível”. No capítulo, o cantor também faz uma participação especial, atuando na cena em que acontece uma festa com os personagens da trama.

 

Um dos responsáveis pela letra de “Loka”, vencedora do Prêmio Multishow 2017 e sucesso nas vozes de Anitta e Simone & Simaria, o artista celebra mais esta conquista com clipe inédito, gravado em Buenos Aires, na Argentina.

 

A música, que chegou ao público pela primeira vez durante o episódio da última sexta-feira, dia 15 de novembro, estreou clipe, dirigido por Nicolás Mellino e com a participação de ambos artistas, neste último domingo, dia 17.

Clique e confira agora o registro de “Saia” ft. Crash: https://youtu.be/5tMnenjO_t8

Composta por Crash, Kayky, Sebastian Mellino e Ariela Lafuente, a faixa tem produção assinada por Sebastián Mellino e Yoswill Roldan. Com ritmo envolvente, a música fala sobre rompimento, empoderamento e aproveitar a vida do jeito que realmente vale a pena: cantando e dançando.

 

Clique e ouça “Saia” na plataforma digital de sua preferência:

Spotify: https://spoti.fi/35gIu0D

Deezer: http://bit.ly/2NY0W8k

Trajetória

Kayky, que faz parte do time da Warner Music Brasil, lançou recentemente seu novo single “Vrau e Tchau” com o rapper PK, e marcou presença no Rock in Rio 2019, ao se apresentar para os convidados do stand exclusivo da gravadora, montado dentro da Cidade do Rocck, em parceria com Mix FM.

 

O músico já conquistou o coração de vários artistas, como Anitta, Simone e Simaria, Kevinho, Dani Russio e outros. Com estilo próprio, personalidade marcante e descolada, e hits que se valem de um estilo Black, misturado ao Pop e muito romantismo, o artista já escreveu mais de 1000 canções e vem conquistando fãs e seguidores por todo País.

 

 

Números:

  • Instagram: 280 mil
  • Facebook: 14 mil seguidores
  • YouTube: mais de 210 mil inscritos – mais de 14.215 milhões visualizações
  • Clipe de “Tipo Eu”, seu primeiro single: mais de 643 mil visualizações
  • Vídeo mais assistido: Clareia Com Teu Olhar: mais de 2 milhões de view
Continue Lendo
Publicidade

Facebook

Eventos

Publicidade

Destaque

Pular para a barra de ferramentas