Conecte-se com

Esportes

Colégio Bandeirantes é oficialmente uma unidade chancelada da NBA

Publicado

em

Evento realizado nesta segunda-feira, 18, marcou a chancela do Band como unidade .

O Colégio apresentou aos pais e alunos a metodologia do programa NBA Basketball School. Foram mais de 200 pessoas reunidas no ginásio do Colégio, entre pais e familiares, professores, alunos e atletas.

Paulo Godoi, professor de Educação Física e Esporte, e Carlos Alberto de Simone, coordenador de Esportes do Bandeirantes, foram os anfitriões do evento que consagrou o Colégio como uma das 32 unidades a oferecer o programa no Brasil. Além do método de ensino, a parceria garante aos alunos um uniforme exclusivo para uso nos treinos.

Na ocasião, que contou ainda com a participação do ex-jogador Fábio Oliveira, bicampeão de , os pais dos jovens puderam conhecer mais detalhes do programa, apresentado por Arthur Borelli, sócio-diretor da Think Sports, agência representante do projeto no Brasil. Segundo ele, a NBA Basketball School tem a missão de desenvolver os atletas física e socialmente e o propósito de compartilhar o método de ensino do para os jovens brasileiros. “O país é o quarto no mundo a receber a metodologia que é focada em quatro pilares: diversão, desenvolvimento de habilidades, valores e bem-estar. O que nada mais é do que um ciclo contínuo de aprendizagem”, enfatizou Borelli.

Para celebrar o lançamento da parceria, o Band promoveu o Jogo das Estrelas, uma partida entre os times New Orleans Pelican e Miami Heat, respectivamente, campeões da Jr NBA League de 2017 e 2018.

A disputa se encerrou com um empate de 30×30, mas foi o suficiente para celebração de estudantes como Larissa Innocencio, do 1.a série do Ensino Médio. “Foi ótimo receber esse convite e participar dessa disputa com um jogo misto, jogar de igual para igual e ver de perto como é o time principal do colégio. Espero que a gente aprenda ainda mais com essa parceria com a NBA”, contou.

O evento também foi um momento de celebração para Rodrigo Gaspar, do 2.a série do Ensino Médio, um dos jogadores da Jr NBA League. Para ele, a vitória é ter a oportunidade de participar de um projeto como este. “Essa parceria é mais uma experiência única e um privilégio muito grande. Sem contar que é a chance de jogar com os mesmos formatos que os meus ídolos do basquete, por exemplo.”

Pedro Manchon concorda com o colega. “Já está sendo uma momento sem igual poder vivenciar tudo isso. Nós somos apaixonados por basquete e, agora ter esse apoio, é essencial e motivador. Estamos muito felizes e só temos a agradecer por essa chance de jogar com a metodologia da NBA”, declarou o atleta da Jr NBA League.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esportes

Felipe Evangelista é considerado um dos jogadores de futebol mais lindos do Brasil

Publicado

em

Por

Jogador de Futebol Profissional, o bonitão Felipe Evangelista tem conquistado o público brasileiro não apenas com seu talento no campo, mas também com a sua beleza.

Com apenas 18 anos de idade, 1.78 de altura e 73 quilos, Felipe é um dos novos jogadores que tem mais atraído os olhares das apaixonadas pelo futebol.

Considerado um dos mais belos da atualidade, Evangelista que é do signo de aquários tem muitos sonhos na carreira, um deles é de se tornar jogador da Seleção Brasileira.

Confira algumas fotos do bonitão:

 

Veja também um pouco do meia-atacante em ação:

Saiba mais sobre o meia-atacante Felipe Evangelista visitando seu instagram: instagram.com/fehevaan

Continue Lendo

Esportes

Liquidação de Materiais Esportivos

Publicado

em

Vários materiais esportivos em liquidação na Decathlon.

Acesse agora e confira: http://acesse.vc/v2/10986097da2

Continue Lendo

Esportes

CBF define confrontos da quarta fase da Copa do Brasil

Publicado

em

Santos e Vasco, dois campeões do torneio, fazem o duelo mais equilibrado desta etapa, que garante vaga nas oitavas

A Confederação Brasileira de Futebol, a CBF, sorteou nesta sexta-feira (12) os confrontos da quarta fase da Copa do Brasil. Os jogos serão disputados nas duas próximas semanas.

O duelo de destaque nesta etapa do torneio será entre Santos e Vasco. Nos outros confrontos, a Chapecoense terá pela frente o Corinthians. O Fluminense encara o Santa Cruz e o Bahia terá pela frente o Londrina. O Juventude é o único clube que ainda não conhece seu adversário, que sai da partida entre Bragantino, do Pará, ou Vila Nova.

Os times tentam uma das cinco vagas para as oitavas de final, onde entram os times que se classificaram para a Libertadores, os campeões da Série B, da Copa do Nordeste e da Copa Verde.

Os mandos de campo também foram conhecidos neste sorteio. Santos, Fluminense, Chapecoense, Bahia e Juventude abrem seus confrontos em casa. Dessa forma, Vasco, Santa Cruz, Corinthians, Londrina e Bragantino do Pará ou Vila Nova decidem a vaga diante de seu torcedor.

Continue Lendo
Publicidade

Facebook

Publicidade

Eventos

Próximos eventos

  1. Natiruts faz mega show no Espaço das Américas

    maio 24 @ 21:00 - 23:00
  2. Show do Sérgio Reis em Jacareí (SP)

    maio 24 @ 21:00 - 23:30
  3. Slash ft. Myles Kennedy e The Conspirators chegam ao Espaço das Américas

    maio 25 @ 19:30 - 22:30
Publicidade

Destaque

Pular para a barra de ferramentas