Conecte-se com

Entretenimento

Com apenas 8 anos de idade, youtuber mirim tem apoio de Anna Layza e já está entre os vídeos mais vistos

Publicado

em

Uma nova personalidade mirim está chegando ao YouTube. E o mais curioso: ele tem apenas oito anos. O carioquinha Arthur Ferreira dos Santos, mas conhecido como Artuzinho, desde muito cedo dizia que queria ser um cantor famoso e aparecer na TV, e hoje este sonho está se tornando realidade, porém de um modo diferente, graças à internet.

O influenciador mirim reside atualmente nos Estados Unidos e já ostenta um número invejável de seguidores no Instagram. Já são mais de 130 mil seguidores. E este número vem crescendo a cada dia.

Reprodução / MF Press Global

Com uma personalidade aventureira e carismática, Artuzinho vem atraindo atenção além do Instagram, mas também no YouTube. Uma das principais influencers infantis da internet, a youtuber Anna Layza, do canal Hi Gorgeous, se encantou com o pequeno influenciador, que tem feito algumas participações em seu canal. O resultado desta parceria são vídeos de grande sucesso, com milhões de visualizações.

Anna Layza conta com quase sete milhões de inscritos em seu canal e agora está apoiando o talento de Artuzinho. Com o sucesso, o influenciador mirim deve lançar brevemente o seu canal, “Aventuras do Artuzinho”, e Anna Layza terá uma participação especial.

Reprodução / MF Press Global

Além de Artuzinho, muitos influenciadores mirins de sucesso começaram com esta mesma idade ou até mais novos na internet, como foi o caso do Issac do Vine, Ryan Toys, Action Movie Kid, Bel para meninas, Erlaine e Valentina, planeta das gêmeas, Caduzinho Carvalho, entre outros.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Música

Guilherme & Benuto trabalham a divulgação da música “3 batidas”

Publicado

em

Na última sexta-feira (16), Guilherme & Benuto disponibilizaram, no Youtube, a nova música de trabalho. Trata-se da canção “3 batidas”, que chega para substituir a bem-sucedida “Flor que se cheira”, que soma mais de 60 milhões de acessos, no Youtube. Composição da própria dupla, em parceria com Nando Marx, Flavinho Tinto e Douglas Mello, a faixa, extraída do DVD “Amando, Bebendo e Sofrendo” faz parte do primeiro projeto da dupla. “3 batidas” já está disponível em todas as plataformas de distribuição digital.

O DVD, gravado em dezembro do último ano, em Goiânia/GO, traz participações como do cantor Jorge, que faz dupla com Mateus, e as duplas Israel & Rodolffo e Edson & Hudson. O DVD contou com a produção musical do renomado Ivan Myiazato, e a direção de vídeo de Ricardo Bikay, da Varanda Films. Com um repertorio de 17 músicas, totalmente inédito e autoral, o registro é o ponto de partida para escrever um novo capítulo em suas carreiras.

 

GUILHERME & BENUTO

Gui e Nuto nasceram em Campinas, interior do Estado de São Paulo, e descobriram a música ainda crianças. Gui começou a tocar sanfona aos nove anos. Nuto, que é formado em música erudita e já fez parte de cinco orquestras sinfônica, descobriu a paixão pelo violino aos 11 anos. Incentivados pelo pai, Gui e Nuto começaram a tocar chorinho, forró, samba e música instrumental em botecos e bares.

 

Durante uma década de Villa Baggage, os irmãos participaram diretamente de todos os projetos gravados pelo trio, como o CD Abelha Sem Mel, o clipe da música “Abrindo o coração”, o DVD “Do Nosso Jeito” – totalmente autoral – além do clipe da última música de trabalho, “Pijama de ursinho”. Vale destacar também as faixas de sucesso: “Localização” que contou com a participação de Maiara & Maraisa, “Chorando na calçada”, e “Abelha sem mel”, com a participação de Henrique & Juliano.

 

Como renomados compositores do meio sertanejo, eles escreveram sucessos que foram interpretados por grandes artistas: “Pergunta boba” (Jorge & Mateus), “Mel e limão” e “Arco íris preto e branco” (Jads & Jadson), “Com você” (Felipe Araújo), “Musa da praia” (Lucas Lucco), “Foi no bar perdeu o lugar” (Thaeme & Thiago), “Avisei na portaria”, “Joga água na língua” e “Pensa bem” (Israel & Rodolffo), “Muito prazer e procura-se” (João Neto & Frederico), “Orgulho trouxa” e “Até Deus dúvida” (Guilherme & Santiago), “Mel e limão” (Loubet), “Varanda por janela” (Kleo Dibah) e “Traição à queima roupa” (Cristiano Araújo), entre outras.

Para ouvir suas músicas e conhecer um pouco mais de Guilherme & Benuto, acesse o site www.guilhermeebenuto.com.br.

Continue Lendo

Entretenimento

Geisy Arruda posa com fenda generosa em evento de beleza e confessa “Eu era judiada, ficava brava ao ver fotos antigas”

Publicado

em

Neste final de semana, a modelo Geisy Arruda posou com fenda generosa e exibiu boa forma durante reinauguração do salão de beleza Parrucchiere, em São Bernardo do Campo, em São Paulo. Usando um body decotado de renda e uma saia com fenda generosa, a beldade mostrou o bronzeado e as belas curvas durante o jantar oferecido pela anfitriã Luzia Barbosa.
O evento contou ainda com a presença do cabeleireiro internacional Karlos Wendell, brasileiro que mora ha 15 anos em Portugal e faz sucesso entre as beldades portuguesas. Ele trouxe novidades europeias do mundo da beleza para os profissionais do Parrucchiere.  Karlos também é apresentador e tem um programa na internet. Durante o evento ele entrevistou o cantor Frank Aguiar e ambos posaram juntos nos bastidores.
Durante o jantar, Geisy avaliou sua mudança de visual ao longo dos anos e confessou que ficava brava ao ver fotos antigas, mas que hoje sente orgulho da evolução.
“Eu sou muito camaleoa, já tive vários cabelos, fiz algumas cirurgias plásticas, mas uma boa maquiagem e um look certo faz toda diferença. Eu acho engraçado quando vejo fotos antigas, antes das cirurgias e dos cuidados com cabelo e pele. Eu ficava brava ao ver as fotos, agora eu fico orgulhosa. Eu era judiada, mas todas as minhas cirurgias deram certo, graças a Deus”, confessou Geisy orgulhosa do corpão que conquistou após a fama.
Continue Lendo

Música

Harmonia do Samba volta a sua essência em “Não Vai Ser Dessa Vez”

Publicado

em

Por

Foto: Divulgação

Não é fácil abrir mão de uma história de amor, e é justamente sobre isso que o Harmonia do Samba canta em sua nova música, “Não Vai Ser Dessa Vez”. A faixa chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (16) com uma letra romântica: “Se a gente parar por aqui / A gente vai ficar por aí / Prefiro tentar mais uma vez / Do que chamar você de ex / O fim desse amor, não vai ser dessa vez”.

“Estávamos há algum tempo sem lançar algo romântico, mesmo sendo uma característica do Harmonia do Samba. ‘Não Vai Ser Dessa Vez’ chegou até nós pelo Boris Farias e se destacou muito dentre as demais canções que tínhamos na mão. É uma música linda! Estamos bem felizes com a escolha”, comenta Xanddy, vocalista da banda. A produção de Boris Farias na faixa adicionou instrumentos de cordas ao já conhecido ritmo baiano da banda e deu um ar inovador para a música.

A capa do single serve de prévia para o registro audiovisual, que vai trazer Xanddy com um figurino que remete à realeza: “Gosto muito do fato de o clipe passar a ideia do sonho, da lembrança e do lúdico. Acredito que muita gente vai se relacionar com a história dele”, avalia o vocalista.

Continue Lendo
Publicidade

Facebook

Publicidade

Eventos

Próximos eventos

  1. Vale Music Fest 2019

    setembro 13 @ 20:00 - setembro 21 @ 23:30
  2. DJAVAN VESÚVIO EM SÃO JOSÉ DOS CAMPOS (SP)

    outubro 11 @ 21:00 - 23:30
Publicidade

Destaque

Pular para a barra de ferramentas