Conecte-se com

Fotos

Estilo: Como arrasar na festa de Halloween

Publicado

em

Estilo: Como arrasar na de

O último dia de outubro marca uma das datas mais tradicionais da cultura norte-americana, o Halloween. Com uma pegada divertida, a festa do dia das bruxas virou moda entra as crianças e ganha cada vez mais adeptos.

Uma das principais características dessa data são, sem dúvida, as fantasias. Opções não faltam no mercado com alternativas bem bacanas e baratas. “Bruxinhas e múmias são clássicas, e os tons escuros são quase uma obrigação, mas muitas marcas estão mudando um pouco esse estereótipo e colocando mais cor”, relata a stylist da agência de modelos Max Fama, Ana Paula Fernandes. “Os preços também estão bem acessíveis, hoje qualquer um consegue se fantasiar gastando pouco e garantir a felicidade dos pequenos”, finaliza.

Pensando em ajudar quem ainda não decidiu qual fantasia usar no Halloween, a agência de modelos infantil Max Fama fez um editorial em parceria com a marca Caldo de Mãe. Confira!

Este slideshow necessita de JavaScript.

Modelos: Agência de Modelos infantil Max Fama

Modelos vestem: Caldo de Mãe

Fotógrafa: Maísa Bittencourt

Stylist: Ana Paula Fernandes

Produção de Moda: Iraê Cueto

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fotos

Luisa Bresser recebe o carinho de Tiago Abravanel e Larissa Manoela em noite de estreia

Publicado

em

A atriz interpreta a personagem Summer Hathaway no espetáculo Escola do Rock – O Musical

A noite da última quarta-feira (14) foi especial para Luisa Bresser. A atriz participou da estreia VIP do espetáculo Escola do Rock – O Musical, que aconteceu em São Paulo, no Teatro Santander, e recebeu o carinho de Tiago Abravanel e Larissa Manoela.

“Essa noite ficará guardada para sempre na minha memória. Foi uma noite mágica, com a presença de amigos, familiares e do meu grande ídolo Tiago Abravanel na plateia. Foi incrível!”, vibra.

Além de Thiago Abravanel, Larissa Manoela, Vera Viel, Marcos Mion, Celso Zucatelli, Pietra Quintella e outros nomes da arte e do entretenimento, também foram prestigiar o musical que estreia oficialmente nesta quinta-feira, 15 de agosto, no Teatro Santander, em São Paulo.

Luisa brilhou no palco como Summer Hathaway. “A minha personagem é manager do grupo. Ela é toda certinha e está lá na escola realmente para estudar. Organizada, focada e muito inteligente. Mas, vai ter muitas tretas e discórdias com o professor! Por enquanto é isso que posso adiantar porque não posso dar tantos spoilers (rs)”, conta.

Luisa tem 12 anos e desde pequena se interessou por música e atuação. Sua preparação conta com ballet clássico na escola Lucianne Murta, atuação no Teatro Escola Célia Helena e coach com Lígia Cortez, preparação de voz com a fonoaudióloga Silvia Pinho, orientação de carreira vocal com a coach Andreia Vitfer, sapateado com Chris Matallo e aulas diversas no Studio Broadway.

A sua primeira experiência profissional foi a participação das audições de “Annie – O Musical”. “Quando não passei fiquei muito triste, porque foi a primeira audição que eu fiz na vida. Lembro que minha mãe olhou para mim e falou ‘na vida você vai receber muitos nãos, só que com certeza vai receber um sim’. Isso me motivou muito e eu continuei trabalhando até fazer o teste para o Billy Elliot”, relembra. Luisa passou no teste e interpretou Debbie Wilkison no espetáculo que tinha no elenco nomes como Carmo Dalla Vecchia, Sara Sarres, Vanessa Costa, dentre outros.

O musical Escola do Rock será um marco para a carreira da jovem atriz. Baseado no filme de mesmo nome, lançado pela Paramount em 2003, escrito por Mike Whiteem e estrelado por Jack Black, o moderno espetáculo de Andrew Lloyd Webber chegou à Broadway em 2015, passou por alguns países e desembarca no Brasil para contar a história que gira em torno de Dewey Finn, um roqueiro que, após ser demitido de uma banda decide se passar pelo amigo Ned Schneebly, um professor de uma escola tradicional, para conseguir o dinheiro de seu aluguel. Durante as aulas de canto ele acaba descobrindo potencial nos alunos e decide formar uma banda com eles – apostando todas as suas fichas e inscrevendo as crianças em um concurso musical.

Filha de Jeniffer Bresser (designer de presentes personalizados e exclusivos) e Daniel Bresser (diretor da Escola Móbile), irmã de Sofia Bresser (influencer digital) e Artur Bresser, Luisa é apaixonada pelo que faz e não mede esforços para se aprimorar cada vez mais.

Conheça mais sobre Luisa Bresser: 

– Como surgiu a vontade de ser artista?

Desde os três anos eu sempre cantei no banheiro. Quando meus pais perceberam que eu gostava disso e tinha vontade realmente de aprender, eles me matricularam em algumas aulas de canto e dança. Fiz uns três anos de iniciação musical com a Anita Deixler e fui evoluindo. Conheci o Wilson Gava, que me indicou a Silvia Pinho e Andreia Vitfer, duas profissionais maravilhosas, que eu amo demais. Fiz aulas com elas e aí que fui realmente descobrindo a paixão pela dança, pelo canto e pela atuação. Eu comecei pelo canto e descobri a paixão pelas outras modalidades. 

– Qual das três modalidades você gosta mais?

O canto é uma coisa que eu gosto muito e que eu faço desde pequena, mas eu acho que eu amo fazer os três juntos. Realmente não tem como escolher porque são três modalidades que, principalmente no meio musical, se completam. 

– Qual foi a sua primeira experiência profissional?

Foi aos onze anos. Me preparei e fiz a audição para “Annie – O Musical”. Quando não passei fiquei muito triste, porque foi a primeira audição profissional que eu fiz na vida. Lembro que minha mãe olhou pra mim e falou ‘na vida você vai receber muitos nãos, só que com certeza vai receber um sim’. Isso me motivou muito e eu continuei trabalhando até fazer o teste para o Billy Elliot. Estudei ballet com uma professora chamada Lucianne Murta, maravilhosa que eu amo demais, e passei no teste para Debbie Wilkison. A Debbie era filha da professora de ballet, tinha um crush no Billy e meio que cutucava ele. Era uma personagem bem legal.  

– Fale um pouco sobre a sua personagem em ““Escola do Rock – O Musical”, Summer Hathaway?

A minha personagem é manager do grupo. Ela é meio que a réplica da Senhorita Mullins. Ela é toda certinha e está lá na escola realmente para estudar. Organizada, focada e muito inteligente. Mas, vai ter muitas tretas e discórdias com o professor! Quando o professor chega, ela não gosta nada dele. Acha-o totalmente estranho e não gosta quando ele dá ideia de as crianças participarem de um concurso musical. Por enquanto é isso que posso adiantar porque não posso dar tantos spoilers rs. 

– Como você faz para conciliar a carreira com os estudos?

O mês de junho foi o mais punk. Estava nas semanas das provas bimestrais, ainda estava fazendo Billy Elliot às sextas, sábados e domingos, e ensaiando para o Escola do Rock. O importante é focar. Você tem que querer estar lá, porque senão não vale a pena gastar muito tempo da sua vida assim. E eu amo, é minha vida isso! Estudo em período integral em uma escola que é muito forte e bem difícil. Almoçava no carro e ia direto para o que acabava às 22h. Voltava para casa e tinha que estudar, fazer lição, tomar banho, comer e dormir… era essa a rotina. Como eu amo de paixão o que eu faço, foi um mês corrido, mas muito legal. Eu passei direto na escola, graças ao bom Deus rs, e agora, nas férias, estou conseguindo ter um tempinho porque os ensaios começam às 14h. Posso acordar um pouco mais tarde, passear no parque, ler livros, ver séries… Agora está mais tranquilo. 

– Quando você tem um tempo livre o que você gosta de fazer?

No meio musical a gente sempre vai estudar. Então, no nosso tempo livre, lemos livros e assistimos à filmes que têm relação com a personagem, passamos os textos, as coreografias, a gente sempre vai estar envolvido com isso. Isso é um fato. Mas quando eu realmente tenho um tempo livre eu gosto de ir para o parque, respirar um pouco, porque como a gente fica muito fechado em um local, é importante tomar sol, viajar… Quando eles liberam de alguns ensaios, eu sempre gosto de ver um filminho, dormir cedo ou acordar mais tarde, brincar com meu cachorro, passar tempo com a minha família.

Continue Lendo

Fotos

GQ Brasil e BOSS reúnem Klebber Toledo, Camila Queiroz, Hugo Moura, Rainer Cadete e mais em comemoração de Dia dos Pais no Rio de Janeiro

Publicado

em

Revista aproveitou o evento, nesta terça-feira (06.08), no rooftop do Fasano, para lançar sua edição de agosto com Klebber Toledo na capa

Klebber Toledo, Camila Queiroz, Hugo Moura, Rainer Cadete, Cássio Reis e Érico Brás foram alguns dos convidados da revista GQ Brasil, que apresentou sua lista de Dia dos Pais (comemorado no segundo domingo de agosto) em parceria com a marca BOSS. O resultado desse trabalho, clicado pelo fotógrafo Demian Jacob na Cidade Maravilhosa, foi apresentado em um coquetel no rooftop do hotel Fasano, nesta terça-feira (06.08), no Rio de Janeiro. Os convidados foram recebidos pelo diretor de conteúdo da publicação, Dudi Machado. Veja quem mais passou por lá!

Na edição impressa deste mês, a GQ apresenta as relações de Bruno Gissoni, Cássio Reis, Érico Bras, Facundo Guerra, Raul Mourão e Ricardo Pereira com seus filhos em um editorial da BOSS. Nas entrevistas, eles discutem os desafios da paternidade e o que mudou em suas vidas desde o nascimento dos filhos. Entre outras perguntas, eles respondem sobre o que aprenderam após o nascimento das crianças, se acreditam que eles e as mães têm funções diferentes e quem mais os inspirou a ser o pai que são.

Sobre a GQ de agosto
Klebber Toledo é a capa da revista das Edições Globo Condé Nast (EGCN), na qual fala sobre sua relação com a mulher, Camila Queiroz, a falsa imagem que as pessoas têm dele e a vontade de se dedicar a projetos sociais. Ao lançar o livro “O Que Será?” (Companhia das Letras, parceria com a co-autora Adriana Abujamra), o ex-deputado e militante LGBTQ+, Jean Wyllys afirma que tem medo dele mesmo. Vivendo à paisana na Europa, ele fala sobre o receio de encontrar brasileiros por lá e, por este motivo, usa óculos e boné como disfarce. Em Living, conheça o recém-reformado apartamento do arquiteto Felipe Diniz; em Gosto, veja o ‘boom’ das padarias Gourmet; e entenda o que é e quais são os sintomas da Síndrome de Burnout (em Viver Bem). A revista ainda destaca os trabalhos do executivo Hasani Damazio, que investe em startups criadas por afrodescendentes, e, ainda, os motivos que fizeram de Oslo (Noruega) ser eleita a Capital Verde da Europa neste 2019

Continue Lendo

Fotos

Fotos: Simaria comemora os 7 anos de filha Giovanna com a presença de amigos e familiares, em São Paulo

Publicado

em

Noite de na casa de Simaria! Foi assim a comemoração, de ontem (30), dos 7 anos de Giovanna, que teve como tema “Moana”. Para celebrar o aniversário da filha, Simaria se inspirou na personagem ao produzir o penteado e aproveitou para brincar junto com as crianças!

Do escorregador a piscina de bolinhas, a cantora se divertiu ao lado de sua irmã, Simone, amigos e familiares.

Crédito: Manuela Scarpa

 

Continue Lendo
Publicidade

Facebook

Eventos

Publicidade

Destaque

Pular para a barra de ferramentas