Conecte-se com

Fotos

Estilo: Como arrasar na festa de Halloween

Publicado

em

Estilo: Como arrasar na de

O último dia de outubro marca uma das datas mais tradicionais da cultura norte-americana, o Halloween. Com uma pegada divertida, a festa do dia das bruxas virou moda entra as crianças e ganha cada vez mais adeptos.

Uma das principais características dessa data são, sem dúvida, as fantasias. Opções não faltam no mercado com alternativas bem bacanas e baratas. “Bruxinhas e múmias são clássicas, e os tons escuros são quase uma obrigação, mas muitas marcas estão mudando um pouco esse estereótipo e colocando mais cor”, relata a stylist da agência de modelos Max Fama, Ana Paula Fernandes. “Os preços também estão bem acessíveis, hoje qualquer um consegue se fantasiar gastando pouco e garantir a felicidade dos pequenos”, finaliza.

Pensando em ajudar quem ainda não decidiu qual fantasia usar no Halloween, a agência de modelos infantil Max Fama fez um editorial em parceria com a marca Caldo de Mãe. Confira!

Este slideshow necessita de JavaScript.

Modelos: Agência de Modelos infantil Max Fama

Modelos vestem: Caldo de Mãe

Fotógrafa: Maísa Bittencourt

Stylist: Ana Paula Fernandes

Produção de Moda: Iraê Cueto

Fotos

Em noite de gala Andrea Capitulino realiza lançamento de revista com escola de samba

Publicado

em

A rainha bi campeã do carnaval levou a bateria da Acadêmicos do Tatuapé para a balada

Na última sexta feira aconteceu em São Paulo, o lançamento da revista Sexy edição de Março que foi especial de carnaval. Estampando as paginas da tradicional revista estava a estonteante Andrea Capitulino, empresária e conhecida também por ser a rainha de bateria da escola de samba Acadêmicos do Tatuapé. Para começar a noite a capa chegou em uma linda Limusine cor de rosa ao belo estilo Penélope, atendeu a imprensa tirou algumas , porém o melhor ainda estava por vir. Acontece que dentro da balada sua bateria estava aguardando para que ela desse uma palhinha do seu samba no pé e mostrar toda sensualidade. Sensualidade essa que foi enaltecido pelo vestido super revelador que a beldade estava usando.  É o primeiro da Andrea como ela veio ao mundo e está sendo apontada como o mais bonito e mais ousado dos últimos tempos.

Fotos: José Domingos 

Continue Lendo

Fotos

Madrinha da Vai-Vai, Angolana Carmen Mouro reestreia no carnaval aos 41 anos com fantasia luxuosa

Publicado

em

Angolana Carmen Mouro reestreia no carnaval aos 41 anos com fantasia luxuosa

Inspirado na deusa Isis, o look foi composto por 20 mil cristais

 

Na madrugada deste domingo (3), a empresária angolana Carmen Mouro (41), madrinha da escola de samba Vai-Vai, exibiu fantasia luxuosa inspirada na deusa Isis, feita pela estilista Michele Xis, composta por 20 mil cristais swarovski e contendo 200 penas de faisão tingidas de dourado, para reestrear no carnaval paulista.

“Aceitei esse convite por falar não só da minha terra, mas do meu continente Africa mãe, do meu povo, do meu sangue. Como africana nata, atravessei o oceano por uma causa maior”, revelou Carmen emocionada.

: Danilo Cavalho/ Agência Fio Condutor

 

Continue Lendo

Fotos

A UM33 é o espaço escolhido para a edição de 10 anos do Bloco do Pimenta

Publicado

em

O maior e mais tradicional bloco de Caçapava, trouxe Wesley Safadão e Dennis Dj

A casa de shows UM 33 Event Club, foi o local escolhido para a 10º edição do Bloco do Pimenta, que aconteceu nesse sábado (23). Um dos maiores blocos de carnaval do Vale do Paraíba e o mais tradicional de Caçapava, trouxe como principal atração Wesley Safadão e Dennis Dj. Foram mais de dez mil foliões que agitaram o “esquenta” para o carnaval, que é oficialmente na próxima semana.

A abertura dos shows foi com a dupla Talis & Welinton, que chegaram recentemente de uma turnê na Europa. “O público aqui da região é o nosso primeiro público, eles estão sempre nos shows, então somos nós que temos que agradecer”, comentou o vocalista Welinton.

Depois de reagendado o evento, por falta de alguns documentos, os artistas e o público não desaminaram. O musico Dennis DJ comentou sobre sua volta: “O que me fez voltar para fazer o show, foi o respeito e o carinho com o público”. Ainda teve show da banda Tchaukum, MC GBR e os dj’s Selva.

O evento, já com toda a documentação, atendeu ao público com uma superestrutura, foram diversos ambientes equipados para a . “Todos os alvarás do evento foram fiscalizados rigorosamente” comentou o advogado da organização, Pedro Possoto. A organização divulgou na segunda-feira (25) como será feita a devolução para os participantes que não puderam comparecer no dia 23.

por Solange Bortoleto e Beto Ferraz

Continue Lendo
Publicidade

Facebook

Publicidade

Eventos

Próximos eventos

  1. Após sucesso de vendas, Milton Nascimento abre data extra no Espaço das Américas

    abril 28 @ 18:00 - 22:00
Publicidade

Destaque

Pular para a barra de ferramentas