Conecte-se com

Fotos

Estilo: Como arrasar na festa de Halloween

Publicado

em

Estilo: Como arrasar na de

O último dia de outubro marca uma das datas mais tradicionais da cultura norte-americana, o Halloween. Com uma pegada divertida, a festa do dia das bruxas virou moda entra as crianças e ganha cada vez mais adeptos.

Uma das principais características dessa data são, sem dúvida, as fantasias. Opções não faltam no mercado com alternativas bem bacanas e baratas. “Bruxinhas e múmias são clássicas, e os tons escuros são quase uma obrigação, mas muitas marcas estão mudando um pouco esse estereótipo e colocando mais cor”, relata a stylist da agência de modelos Max Fama, Ana Paula Fernandes. “Os preços também estão bem acessíveis, hoje qualquer um consegue se fantasiar gastando pouco e garantir a felicidade dos pequenos”, finaliza.

Pensando em ajudar quem ainda não decidiu qual fantasia usar no Halloween, a agência de modelos infantil Max Fama fez um editorial em parceria com a marca Caldo de Mãe. Confira!

Este slideshow necessita de JavaScript.

Modelos: Agência de Modelos infantil Max Fama

Modelos vestem: Caldo de Mãe

Fotógrafa: Maísa Bittencourt

Stylist: Ana Paula Fernandes

Produção de Moda: Iraê Cueto

Fotos

Nágela Barros retorna ao Bella da Semana após enorme sucesso

Publicado

em

Modelo catarinense fez seu primeiro nu com exclusividade para o Bella

Nascida em Balneário Camboriú a modelo Nágela Barros, 23 anos, protagonizou um dos ensaios mais aguardados do ano para o Bella da Semana. Após causar um enorme frisson no público durante a transmissão ao vivo, as inéditas foram liberadas pelo site Bella da Semana para a alegria dos fãs e nesta quarta-feira a belíssima morena retorna para a segunda parte do ensaio exclusivo, feito em Florianópolis, em uma locação paradisíaca, com registros do fotógrafo Alex Ribeiro.

Muito simpática e com um astral incrível, Nágela demonstrou durante todo o ensaio um jeito bem despojado e descontraído. Como ela mesma fala, a autenticidade é uma de suas marcas registradas. “Quando não tem ninguém me olhando aproveito para fazer coisas bobas, como ligar a música no volume máximo e dançar, falar sozinho, cantar e ler”.

Nascida em Balneário Camboriú a modelo se prepara para iniciar a faculdade de Medicina Veterinária. “Meu sonho em me formar em veterinária e viver em prol das causas animais. A natureza merece todo amor e respeito”.

Ao conhecer um pouco melhor nossa Bella da Semana é possível perceber que quanto mais inteligente mais atraente ela se sente. “A situação onde me sinto mais sexy é lendo algum livro, com meus óculos e uma xícara de café, ou vinho”. Inclusive, a modelo não tem vergonha em revelar alguns dos seus segredos. “Já beijei outra mulher. Acho muito difícil quem nunca”.

Nágela conta que dispensa o uso de muita roupa, especialmente na hora de dormir, e que o look ideal é um shorts, blusinha e havaianas. Para ela “sexo é viver o outro por alguns instantes, pois durante o sexo que nos permitimos ser menos eu e mais nós. Com isso estabelecemos uma conexão com o outro”.

Sobre o ensaio para o Bella da Semana, Nágela revela que foi um grande desafio por ser o seu primeiro. “Espero que todos gostem tanto quanto eu. Quero agradecer a toda equipe, cada um foi extrema importância para que o ensaio ficasse lindo”. Confira o ensaio de Nágela Barros no site www.belladasemana.com.br

Continue Lendo

Fotos

Paranaense Isa Casé é a nova Bella da Semana

Publicado

em

Curitibana de vinte anos esbanja sensualidade em exclusivo para a a maior revista masculina do país – : Bella da Semana

Com apenas vinte aninhos e muita atitude, a curitibana Isa Casé esbanjou muita sensualidade em seu ensaio inédito para o Bella da Semana. As fotos feitas por Alex Ribeiro vão ao ar nesta quarta-feira, 05 de junho, para a alegria dos fãs da maior revista masculina do país.

Isa conta que este foi o primeiro ensaio sensual de sua carreira como modelo e que trata o assunto da nudez com muita naturalidade. “Acho que as pessoas têm muito tabu contra o corpo ainda. Vejo muita normalidade em tudo isso. Aliás, todo sabe como é um corpo feminino. Só variam as formas. Acho uma obra de arte, acho lindo, e não vejo problema nenhum no nu”.

A modelo revela que não faz academia e que não se priva de nada. “Ultimamente não estou muito focada em manter a forma. Sempre como o que me dá vontade, sem restrições”.

Para Isa o homem ideal tem que ser divertido, ter bom papo e ser inteligente. “Homem cheiroso ganha pontos positivos também”. A modelo revela que já levou cantada de outras mulheres, mas que não deu muita bola. “Recusei com toda educação do mundo. Mulheres não me atraem”.

Agora que você já conhece um pouco mais da nossa modelo que tal conferir o ensaio exclusivo no site www.belladasemana.com.br

Continue Lendo

Fotos

Jaíne Cristina retorna ao Bella da Semana em ensaio exclusivo

Publicado

em

Segunda parte do com a modelo catarinense vai ao ar nesta quarta-feira

O Bella da Semana trouxe ao público uma série de ensaios especiais para comemorar os 18 anos, entre eles o da modelo Jaíne Cristina. Após fazer enorme sucesso, a bela loira retorna a maior revista masculina do país nesta quarta-feira, 29 de maio, para a segunda parte do ensaio fotografado por Alex Ribeiro.

Nascida em Joinville, Jaíne cultiva uma forte paixão pelo surf. “Desde pequena fui criada em praias, então sempre tive muito contato com a natureza. Meu pai sempre quis me ensinar a surfar, tive meu primeiro contato com o esporte aos 13 anos, desde então me apaixonei e sempre que posso, estou na água”. Com o sonho de viajar pelo mundo e conhecer novas culturas, a modelo conta um dos seus objetivos para um futuro próximo. “Poder trabalhar em alguns projetos voluntários em defesa dos animais”.

Após conhecer um pouco mais dos desejos e sonhos de Jaíne perguntamos alguns aspectos íntimos de sua vida. Ela conta que a maior loucura que fez na vida foi ter conhecido o namorado pela internet morando em outro país e ir viajar para encontrá-lo, sem conhecê-lo pessoalmente. “Um homem precisa ser inteligente e mente aberta”, conta.

Jaíne não se considera muito gostosa e acredito que o amor próprio e a autoestima são peças fundamentais para que uma mulher possa se sentir completa e feliz. “O mais importante é estar feliz consigo mesma, se aceitar e sempre tentar ser mais bonita por dentro do que por fora, com atitudes e fazendo o bem”.

Formada em Administração, a modelo confessa que já ficou com algumas meninas. “Não lembro quem deu em cima de quem”. Além disso, ela comenta que para o sexo não cair na mesmice é preciso “o diálogo com o parceiro. Saber o que a pessoa gosta, o que daria para fazer para melhorar”.

As do ensaio inédito de Jaíne Cristina vão ao ar nesta quarta-feira, 29 de maio, e foram feitas pelo fotógrafo Alex Ribeiro. Confira no site www.belladasemana.com.br

Continue Lendo
Publicidade

Facebook

Publicidade

Eventos

Publicidade

Destaque

Pular para a barra de ferramentas