Conecte-se com

Entretenimento

FLORA lança “Triângulos”

Publicado

em

Triângulos – primeiro single que disponibiliza do seu álbum de estreia – é carnal, é sagrado feminino, é não-binário também. E a cantora e compositora sabe dar seu recado com leveza. “Eu queria que o amor falasse do amor, que o desejo falasse do desejo. Deixar pulsar essa subjetividade sem nenhum tipo de repressão do afeto. Se dispor, se despir e lutar”, afirma.

“O coração a gente vê depois. Se você tiver vontade eu quero”, diz o refrão que se repete muitas e muitas vezes na cabeça já após a primeira audição. Produzido por Wado, “Triângulos” chega nesta quinta-feira (31), nos aplicativos de música através da LAB 344, acompanhado por clipe dirigido por Letícia Pires. Nas cenas, referências do neoconcretismo, da fotografia surrealista e do contemporâneo.

FLORA. Foto: Fábio Audi

Um filtro de cristal foi usado na lente como uma forma de simular fotografias analógicas em baixa exposição. “O trabalho de cor também foi pensado sob uma perspectiva analógica, não pela estética em si, mas para buscar ao máximo uma materialidade na imagem. Uma textura, algo que me desse a sensação de que eu posso tocar, de que em determinado momento eu poderia arrancar o filme da projeção e pegar com as mãos, diminuir minha angústia pelo mundo imaterial da imagem e aproximar do corpo”, explica FLORA.

A cantora conta que a imagem dos triângulos invertidos é uma alusão mesmo ao órgão feminino como potência. “Procurei usar a geometria como uma metáfora da consciência e da razão em contraste com a minha languidez passional que traz os fluidos e o vermelho-sangue como pulsão de vida. Há um momento em que eu costuro, eu remendo em que quero dizer: eu construo, eu aguento” , detalha.

FLORA. Foto: Fábio Audi

FLORA é artista na essência. Daquelas que gostam de roçar na sensação com a pele. Artista bicho, que valoriza o toque, o olhar, o que cada movimento tem a dizer. Filha de artistas plásticos, cresceu num ateliê de pintura, estudou teatro e cursa História da Arte. FLORA canta suave, traz uma poesia bonita e de fácil entendimento. Contra o patriarcado, é uma defensora do jogo do afeto e do amor. Seu sotaque alagoano é um charme. Foi em Maceió que ela cresceu, apesar de ter nascido no Rio de Janeiro.

Por lá, viveu um dos momentos mais especiais da vida: abriu o show “Vidas para contar” de Djavan. Seu primeiro álbum completo vai chegar nos próximos meses, mas “Triângulos” já é uma grata amostra do que FLORA tem para somar com seu talento.

Veja “Triângulos”:

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Misticismo: Conheça o astrólogo André Souza que conquistou a socialite Narcisa Tamborindeguy

Publicado

em

Por

Desde muito novo o paulistano André Souza já demonstrava curiosidade por assuntos místicos e ocultos, mas devido a sua criação em família cristã, não se aproximava da astrologia.

O jovem iniciou um curso na área, apenas para testar a veracidade dos astros e signos. A ideia não podia ter sido melhor, o que começou como desconfiança e um pé atrás, após alguns anos tornou-se seu legado. 

André percebeu que tinha muita facilidade em entender como funciona os astros, e passou a enxergar a atuação e influência dos signos no dia a dia das pessoas, isso o projetou, dando a ele visibilidade e espaço no mundo esotérico.

André também é tarólogo, se formou no oráculo bem jovem aos 19 anos e de lá pra cá vive  os ensinamentos e conselhos que as cartas trazem. “ O tarot é uma ferramenta incrível que vai se basear em sua energia do momento para dar previsões conselhos e caminhos a seguir” –  Explica, André. 

André já participou de diversas entrevistas e programas como o “Ai, Que Loucura”, onde fez o mapa astral e jogou as cartas para a socialite Narcisa Tamborindeguy. Já fez também o mapa astral e deu previsões para celebridades como: Alice Caymmi, Simony, Rafa Mon, Paolla Di Mônica, Diogo Paródias, entre outros.

Atualmente soma mais de 60 mil seguidores em suas redes sociais, escreve mensalmente para uma revista de signos, e faz atendimentos de análise energética, onde consegue ver as tendências e padrões inconscientes das pessoas que buscam se auto conhecer e encontrar direções a seguir na vida.

“A energia de todo universo está em nossas mãos, só precisamos saber como usá-la” André Souza. 

 

Redes Sociais

 

Instagram: https://www.instagram.com/astroandresouza/

Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCw4wHFTrjrM56LBO8A1eGPg

Continue Lendo

Entretenimento

Leticia Ledger passa a virada de ano na casa de Neymar

Publicado

em

Por

2019 terminou em alto estilo para a influencer Letícia Ledger. Isso porque a morena de olhos verdes passou o Réveillon na casa de Neymar, na Barra Grande (BA), acompanhada das amigas. Não foram muitas fotos tirada (até porque smartphones são proibidos nestas comemorações nas mansões de famosos), mas algumas fotos tiradas do lado externo da mansão do craque do Paris Saint-Germain deixaram os quase 600 mil seguidores em polvorosa.

Todos que acompanharam a vida do craque brasileiro, viram que a festa foi boa neste fim de ano, regado de muita música e azaração.

Quem é a gata?

Leticia Ledger começou sua carreira artística com apenas 12 anos. Estudou em uma das escolas de teatro do país e trabalha também como modelo, para empresas como John & John, Aussie, Planet Girls, Anna Pegova, Demarge do Brasil, Morena Rosa, Pandora, entre outras.

Leticia é uma bela mulher de estonteantes olhos verdes, vegana e engajada com projetos sociais. Sua participação nestes projetos lhe rendeu os títulos de Embaixadora do “Projeto Fada” e também do Instituto Luisa Mell.

Continue Lendo

Música

Cantor Christian Moraes grava DVD com participação do Padre Gean Medeiros

Publicado

em

Por

Christian Moraes

Na noite do último sábado, dia 21 de dezembro, o cantor Christian Moraes realizou a gravação do DVD “Direção Espiritual”, na Paróquia São Francisco de Assis, localizada no bairro do Valo Velho, na zona sul da capital paulistana.

O DVD tem a participação especial do Padre Gean Medeiros e conta com 16 músicas ao todo, sendo algumas já consagradas na mídia, mescladas com outras músicas autorais, coroadas com mensagens de reflexão dirigidas pelo padre, tendo como carro chefe a canção ‘Na Presença de Deus’.

Para a gravação do DVD, foi montado um palco com uma megaestrutura contendo iluminação e equipamentos de primeira qualidade, para acomodar a banda completa do cantor, com 8 músicos. A superprodução foi muito elogiada pelas centenas de fãs e admiradores que lotaram a igreja para prestigiar a gravação do projeto ao vivo.

Iniciando um novo ciclo em sua carreira profissional, este é o primeiro projeto do gênero musical espiritual de Christian, que está na carreira musical há 25 anos e anteriormente sempre cantou sertanejo, inclusive com diversas apresentações em programas de televisão.

Um dos convidados de honra que também prestigiou a gravação foi o vereador Ricardo Nunes, que também foi um dos apoiadores do projeto e declarou estar muito satisfeito com o enfoque social e com a repercussão que o mesmo vem alcançando.

Vale lembrar que na primeira quinzena do mês de dezembro, o cantor Christian Moraes foi laureado ao receber o “Troféu Êxito Profissional 2019”, como reconhecimento pelo que o Projeto Direção Espiritual vem atingindo no cenário da Música Espiritual.

O DVD possui previsão de lançamento para fevereiro de 2020.

Crédito das Fotos: Wagner Machado / Renato Cipriano – Divulgação

Christian Moraes e integrantes da Banda

Christian Moraes e integrantes da Banda

Christian Moraes e Padre Gean Medeiros

Christian Moraes e Padre Gean Medeiros

Christian Moraes e o vereador Ricardo Nunes

Continue Lendo
Publicidade

Facebook

Eventos

Publicidade

Destaque

Pular para a barra de ferramentas