Conecte-se com

Música

Grupo Jeito Moleque realiza show em Newark nos EUA lotado de Brasileiros

Publicado

em

Na noite deste domingo (10), o Jeito Moleque, grupo musical do segmento pagode romântico e samba, agitaram com casa lotada, o show que realizaram na Terra do Tio Sam.

O show foi só para convidados da BSHOWS e do produtor Emerson Gomes que comemorou seu aniversário em grande estilo.

Realizado no Palácio Europa, situado em Newark, em New Jersey nos Estados Unidos, onde recebeu vários fãs brasileiros que caíram no samba, cantando e dançando junto com os músicos, vários sucessos que fazem a cabeça do público, além dos novos hits que integram o mais recente álbum de trabalho Amo Noronha.

O integrante Felipe Saab aproveitou para matar as saudades da irmã Ana Saab e sua família que moram em Nova Iorque, onde antes do show também comemoraram o aniversário de um ano da sobrinha, filha de sua irmã Ana, com Lorenzo Martins, que era ator, atuou na novela teen Malhação e agora reside em NY onde atua como personal trainer.

Quem também marcou presença e fez questão de prestigiar o aniversariante, assim como o show, foi a Sra.Lígia, Vice Prefeita de Newark, a qual não esconde a sua admiração pela música brasileira, onde sempre que pode faz questão de prestigiar os shows realizado pela cidade.

Crédito das Fotos: Rose Lima / Divulgação

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Música

Lipe lança single “17 Graus” nas plataformas

Publicado

em

Por

Após conquistar o público jovem com sucessos como “Idas e Vindas” “Sou Teu Fã”, “A Beça” e “Meu Chão”, o cantor niteroiense Lipe, de 21 anos, começou o ano com um novo projeto lançando oficialmente a música “17 Graus”.

O projeto que começou há um tempo atrás acumulou cerca de 29 mil acessos em apenas 2 dias no YouTube e sua prévia publicada a uma semana atrás ganhou mais 11 mil visualizações. Sendo uma composição original do cantor, a produção musical contou com Leandro Barros que junto fez os arranjos com o produtor Meucci e com participação do WC no Beat como músico.

O videoclipe em si contou com uma produção de peso e cenários de tirar o folego. Rodado inteiramente em Casimiro de Abreu, uma grande equipe dirigida por Renato Benites e capturado por Edvaldo Neto e Lucas Magno (Drone), arrancou elogios de fãs na plataforma. Confira a produção!

https://youtu.be/RHXUjgWI9fs

Ficha Técnica: Música: 17 GRAUS Intérprete : Lipe Composição: Lipe Produção Musical: Leandro Barros Arranjo: Leandro Barros/Meucci Músicos : Meucci/Leandro Barros/Wc no beat Mixagem e Masterização: Luciano Scalercio Direção: Renato Benites Assistente de direção: Lucas Magno Roteiro: Renato Benites História: Lipe/Caio Rocha/Ramon Calvo/Theo Rodrigues/Renato Benites Atriz: Nayhani Barbosa (@nay_barb) Direção de Fotografia: Edvaldu Neto Operador de Drone: Lucas Magno Operador de Câmera: Edvaldu Neto Edição: Renato Benites VFX/SFX: Mechanima Color granding: Rafael Focay Assistente de cenografia: Anne Ferrari Make: Ana Bia Sales Figurino Atriz: Victoria Abuaf Figurino Lipe: Theo Rodrigues/Caio Rocha Assistente de produção: Isac Pereira Agradecimento: Obrigado especial ao Fabinho da Academia Gold e ao Dr. Ronaldo.

Continue Lendo

Música

Cantor Christian Moraes grava DVD com participação do Padre Gean Medeiros

Publicado

em

Por

Christian Moraes

Na noite do último sábado, dia 21 de dezembro, o cantor Christian Moraes realizou a gravação do DVD “Direção Espiritual”, na Paróquia São Francisco de Assis, localizada no bairro do Valo Velho, na zona sul da capital paulistana.

O DVD tem a participação especial do Padre Gean Medeiros e conta com 16 músicas ao todo, sendo algumas já consagradas na mídia, mescladas com outras músicas autorais, coroadas com mensagens de reflexão dirigidas pelo padre, tendo como carro chefe a canção ‘Na Presença de Deus’.

Para a gravação do DVD, foi montado um palco com uma megaestrutura contendo iluminação e equipamentos de primeira qualidade, para acomodar a banda completa do cantor, com 8 músicos. A superprodução foi muito elogiada pelas centenas de fãs e admiradores que lotaram a igreja para prestigiar a gravação do projeto ao vivo.

Iniciando um novo ciclo em sua carreira profissional, este é o primeiro projeto do gênero musical espiritual de Christian, que está na carreira musical há 25 anos e anteriormente sempre cantou sertanejo, inclusive com diversas apresentações em programas de televisão.

Um dos convidados de honra que também prestigiou a gravação foi o vereador Ricardo Nunes, que também foi um dos apoiadores do projeto e declarou estar muito satisfeito com o enfoque social e com a repercussão que o mesmo vem alcançando.

Vale lembrar que na primeira quinzena do mês de dezembro, o cantor Christian Moraes foi laureado ao receber o “Troféu Êxito Profissional 2019”, como reconhecimento pelo destaque que o Projeto Direção Espiritual vem atingindo no cenário da Música Espiritual.

O DVD possui previsão de lançamento para fevereiro de 2020.

Crédito das Fotos: Wagner Machado / Renato Cipriano – Divulgação

Christian Moraes e integrantes da Banda

Christian Moraes e integrantes da Banda

Christian Moraes e Padre Gean Medeiros

Christian Moraes e Padre Gean Medeiros

Christian Moraes e o vereador Ricardo Nunes

Continue Lendo

Música

Rick Joe lança seu primeiro single “Todo mundo louco na gaiola” com MC Du Black

Publicado

em

Por

Preparem-se, pois a música nacional vai ganhar mais um integrante de peso e a estreia é para estremecer. O DJ, produtor musical e compositor Rick Joe, responsável por vários sucessos e produções que viraram hits icônicos, como “menina Má”, de Anitta, e “Cheguei”, da cantora Ludmilla, e o “Medley da Envolvência”, em parceria com MC Kevin o Chris, lança sua carreira solo com estreia ao lado do MC Du Black. O hit “Todo mundo louco na gaiola” chega ao público hoje, dia 22 de novembro, em todas as plataformas digitais.

A música promete incendiar as pistas nesse fim de ano e o clipe está prestes a ser gravado, com lançamento previsto ainda para esse ano.

Du Black está, atualmente, no Top 10 do Spotify, com a música “Gaiola é o troco”, que já alcançou a primeira posição na plataforma e vem fazendo história na cena musical.

“Existem momentos na vida em que precisamos trabalhar em prol da nossa essência. Esse momento chegou para mim. Quero, através da minha arte, ganhar o mundo. Acredito que meu som é universal e o meu desejo é o de tornar o Funk atual como referência nas pistas mundiais”, comemora Rick.

Ouça nas plataformas: https://onerpm.lnk.to/Todo_mundo_louco_na_gaiola
Spotify: https://spoti.fi/2OBQFxz
Apple Music: https://apple.co/2XAY1FI
Deezer: http://bit.ly/2KLFSzP

Carreira
Se você ainda não ouviu falar em Rick Joe, certamente já ouviu suas produções, que viraram hits de sucesso recentemente, como “Menina Má”, da cantora Anitta, e “Cheguei”, marco na carreira da cantora Ludmilla.
Com indicação ao Latin Grammy 2017 e cinco músicas em novelas brasileiras, Rick é o mais novo integrante do time de artistas da UMMusic, de Umberto Tavares, maior produtor Pop atualmente, e da produtora Wegroup. É dele a chancela musical de vários outros artistas, como Cláudia Leitte, Buchecha, Koringa, Leozinho, Marcelly, Duduzinho, Tati Zaqui e outros.
Recentemente, Rick Joe lançou o “Medley da Envolvência”, em parceria com MC Kevin o Chris, um dos maiores cantores de funk do momento, responsável pelos sucessos “Finalidade Era Ficar em Casa”, “Eu Vou Pro Baile da Gaiola” e “Vamos pra Gaiola”, que já somam milhões de visualizações nas redes. No início do ano, Rick também lançou “Revezamento” com as cantoras MC Rebecca e Gabily.

Planos
O ano de 2020 será marcado por vários eventos e novidades na carreira do artista, com lançamento de uma trilogia funk, que promete surpreender e agitar as pistas, além de singles com participações especiais de peso, que irão chancelar de vez seu novo momento e carreira solo.

História
A música sempre esteve ligada à sua vida. Desde os 10 anos, Rick Joe, ainda menino, vem construindo sua história no cenário musical, tornando-se responsável pelas batidas, suingues e letras que marcaram várias gerações.
Suas influências são um misto de referências musicais antigas e novas, como Roberto Carlos e Tim Maia, Camila Cabello e Post Malone, revelando que Rick é um artista completo, cheio de personalidade e estilo.
Dono de um currículo de respeito, Rick já foi diretor musical da Furacão 2000, indicado ao Latin Grammy 2017 e já teve cinco singles em novelas brasileiras. Possui mais de 400 milhões de views no Youtube e mais de 60 milhões de streamings no Spotify.

Números
+ de 400 milhões de views no Youtube
+ de 60 milhões de streamings no Spotify
+ de 500 singles produzidos
+ de 50 colaborações de artistas
Indicação à Billboard Americana, em 2017, com a música “Cheguei”, da Ludmilla
4 Singles em 1º lugar nas paradas de sucesso brasileiras

Continue Lendo
Publicidade

Facebook

Eventos

Publicidade

Destaque

Pular para a barra de ferramentas