Conecte-se com

Música

Guilherme & Benuto trabalham a divulgação da música “3 batidas”

Publicado

em

Na última sexta-feira (16), Guilherme & Benuto disponibilizaram, no Youtube, a nova música de trabalho. Trata-se da canção “3 batidas”, que chega para substituir a bem-sucedida “Flor que se cheira”, que soma mais de 60 milhões de acessos, no Youtube. Composição da própria dupla, em parceria com Nando Marx, Flavinho Tinto e Douglas Mello, a faixa, extraída do DVD “Amando, Bebendo e Sofrendo” faz parte do primeiro projeto da dupla. “3 batidas” já está disponível em todas as plataformas de distribuição digital.

O DVD, gravado em dezembro do último ano, em Goiânia/GO, traz participações como do cantor Jorge, que faz dupla com Mateus, e as duplas Israel & Rodolffo e Edson & Hudson. O DVD contou com a produção musical do renomado Ivan Myiazato, e a direção de vídeo de Ricardo Bikay, da Varanda Films. Com um repertorio de 17 músicas, totalmente inédito e autoral, o registro é o ponto de partida para escrever um novo capítulo em suas carreiras.

 

GUILHERME & BENUTO

Gui e Nuto nasceram em Campinas, interior do Estado de São Paulo, e descobriram a música ainda crianças. Gui começou a tocar sanfona aos nove anos. Nuto, que é formado em música erudita e já fez parte de cinco orquestras sinfônica, descobriu a paixão pelo violino aos 11 anos. Incentivados pelo pai, Gui e Nuto começaram a tocar chorinho, forró, samba e música instrumental em botecos e bares.

 

Durante uma década de Villa Baggage, os irmãos participaram diretamente de todos os projetos gravados pelo trio, como o CD Abelha Sem Mel, o clipe da música “Abrindo o coração”, o DVD “Do Nosso Jeito” – totalmente autoral – além do clipe da última música de trabalho, “Pijama de ursinho”. Vale destacar também as faixas de sucesso: “Localização” que contou com a participação de Maiara & Maraisa, “Chorando na calçada”, e “Abelha sem mel”, com a participação de Henrique & Juliano.

 

Como renomados compositores do meio , eles escreveram sucessos que foram interpretados por grandes artistas: “Pergunta boba” (Jorge & Mateus), “Mel e limão” e “Arco íris preto e branco” (Jads & Jadson), “Com você” (Felipe Araújo), “Musa da praia” (Lucas Lucco), “Foi no bar perdeu o lugar” (Thaeme & Thiago), “Avisei na portaria”, “Joga água na língua” e “Pensa bem” (Israel & Rodolffo), “Muito prazer e procura-se” (João Neto & Frederico), “Orgulho trouxa” e “Até Deus dúvida” (Guilherme & Santiago), “Mel e limão” (Loubet), “Varanda por janela” (Kleo Dibah) e “Traição à queima roupa” (Cristiano Araújo), entre outras.

Para ouvir suas músicas e conhecer um pouco mais de Guilherme & Benuto, acesse o site www.guilhermeebenuto.com.br.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Conrado & Aleksandro lançam “Romance Torto”

Publicado

em

Por

Na última sexta-feira (14), Conrado & Aleksandro lançaram nas plataformas digitais “Romance Torto” (Diego de Souza / Juliano Freitas). A música faz parte do álbum “Ao Vivo em Londrina”, gravado em outubro de 2019, e marca uma nova fase da dupla, agora com um novo “Conrado” e a estreia do escritório próprio – “Singular Produções” – com total autonomia da carreira.

A faixa “Romance Torto” resgata as origens da dupla, que ficou conhecida no por sua versatilidade e irreverência. A produção musical coube ao Maestro Pinocchio, com direção de vídeo de Jacques Junior. E para os fãs e admiradores da dupla, o projeto ainda conta com outras músicas inéditas e inclui regravações, como “Vidas Divididas” e “Põe no 120”. O material completo chega aos aplicativos de música no primeiro semestre de 2020.

Ouça nas plataformas digitais: https://CeA.fanlink.to/RomanceTorto

 

Ao Vivo em Londrina:

Gravado em Londrina, no Anfiteatro do Zerão, no dia 27 de outubro de 2019, o projeto ficou marcado por envolver uma importante ação social. Ao invés de liberar venda de ingressos, Conrado & Aleksandro e equipe mobilizaram os fãs e o público para colaborarem com doações de roupas, calçados e alimentos para entidades carentes. Além disso, ainda realizaram a revitalização do Anfiteatro, uma área pública bem movimentada pelos londrinenses.

Fora a importante causa social, Conrado & Aleksandro contaram com nomes expressivos do mercado sertanejo para que a gravação acontecesse da melhor maneira. O Maestro Pinocchio cuidou da produção musical e arranjos; A direção de vídeo coube ao Jacques Junior, com cenário e iluminação de Robson Rapoza; e a direção geral e executiva do DVD coube ao Márcio Cardoso e Singular Produções.

Continue Lendo

Entretenimento

“Chama o Batman” é a nova música de Sandro e Cícero

Publicado

em

Por

Nesta sexta-feira, 14, a dupla Sandro e Cícero lança a música “Chama o Batman” como um “pré-esquenta” para o carnaval. A faixa também ganha um clipe bem divertido que chega no mesmo dia, no canal dos meninos no Youtube. Desta vez, Sandro e Cícero apostaram no gênero pisadinha misturado ao , para trazer ao público a novidade da música nordestina que tanto tem feito sucesso atualmente.

 

Muito ligados às redes sociais, e utilizando-a como forma de aproximá-los ainda mais de seu público, a dupla apostou também em uma coreografia com um chalenge (desafio) para animar o pessoal, assim como foi com o sucesso “Me adota”, que hoje é trilha de um dos momentos mais aguardados pelos fãs nos shows. “O pessoal sabe a coreografia e dança direitinho! É muito legal ver todo mundo cantando junto com a gente, a energia do público nos shows nos deixa realizados!” conta Cícero.

 

“Chama o Batman” foi escrita por Sandro e Cícero, ao lado dos amigos, e também compositores, Jonas Matheus e Felipe Sales, e vem de uma ideia que os meninos tiveram em um momento de descontração na piscina. “Pensamos naquela vinheta tradicional dos filmes do Batman e achamos a deixa para criar uma música animada com clipe engraçado, que é a nossa essência, o que gostamos de fazer!” explica Sandro, responsável também pela produção musical e audiovisual da faixa.

 

Acompanhe Sandro e Cícero nas redes sociais: @sandroecicerooficial .

 

Link da música: https://levepress.fanlink.to/ChamaOBatmanSeC

Link do Youtube: https://youtu.be/I7vkr6DNfC8

 

Letra: Chama o Batman

Composição: Sandro de Paula, Cícero Guedes, Jonas Matheus e Felipe Sales

 

Furaram minha lata de cerveja

Porque ela esvaziou rápido demais

A calçada tá ficando estreita

Ou será que eu to cambaleando demais

 

Quem poderá me defender?

Não posso contar com a sorte

Tô com a carteira no bolso

E eu tenho medo que “Robin”

 

Nananana

Chama o Batman pra mim!

Continue Lendo

Entretenimento

Illy lança sua versão em samba-reggae de “Querelas do Brasil” para o carnaval

Publicado

em

Por

Uma das motivações de Illy para gravar um álbum com canções eternizadas por sua maior ídola, Elis Regina, foi a atualidade dos temas das canções. Outra foi trazer para novas gerações um repertório tão rico com arranjos modernos e até dançantes.

“Querelas do Brasil” é mais uma amostra de uma faixa com essas características. “Trouxe Elis para a Bahia com um arranjo de samba reggae, bem verão, que ficou com a cara do meu som”, conta Illy que se apresenta entre sexta-feira e terça-feira de carnaval na Varanda Elétrica do camarote Expresso 2222, de Gilberto Gil, em Salvador.

“Diante de tantos absurdos falados, palavras malditas e descaso com nosso país, ‘Querelas do Brasil’, composta há mais de 40 anos por Aldir Blanc e Maurício Tapajós talvez seja a canção mais atual do carnaval deste ano”, acredita Illy.

“A gente resolveu regravar Elis à nossa maneira, com meu sotaque, todo capricho que ela merece e diferente de tudo que já foi feito. O resultado do álbum tem me deixado muito feliz. É meu jeito de cantar a maior cantora que esse país já teve”, crava.

Produzido por Illy, Gabriel Loddo e Guilherme Lirio e com capa de Fernanda Queiroz, o single é um lançamento do selo Alá em parceria com a Altafonte.

Ficha técnica:

Produzido por Illy, Gabriel Loddo e Guilherme Lirio

Voz: Illy

Guitarra e percussão: Gabriel Loddo

Baixo: Guilherme Lirio

Bateria e percussão: Pedro Fonte

Percussão: Marcelo Costa

Mix: Igor

Master: Daniel Carvalho

Gravado no estúdio Carolina

Foto: Julia Pavin

Continue Lendo
Publicidade

Facebook

Eventos

Publicidade

Destaque

Pular para a barra de ferramentas