Conecte-se com

Entretenimento

Júlia Galamba lança projeto acústico “Microfonado”

Publicado

em

A cantora e compositora lançou nesta quinta-feira (24), em todas as plataformas digitais e no canal do YouTube do , seu projeto do “”, gravado em agosto, nos estúdios da gravadora, em São Paulo. O projeto totalmente acústico vem desplugado dos cabos, amplificadores, altos-falantes e fones de ouvido, com a intenção de dar uma sensação de imersão para o público, ao ouvir, se sentir dentro do estúdio com a artista.

Fazem parte do repertório a música já conhecida “Me Faz Melhor”, agora com uma nova roupagem, e as inéditas “Sou Assim” e “Outra vez”. Todas são de autorias da própria artista, que se orgulha do resultado.

“As duas inéditas foram pensadas especialmente para o Microfonado” e não tem outra roupagem. Quando compus, elas caíram certinho com a proposta do projeto e logo me convidaram para participar”, diz Júlia.

“As coisas estão acontecendo e o Rick Bonadio me deu essa oportunidade de participar do ‘Microfonado e fiquei muito feliz, porque é uma forma de divulgar meu trabalho. A cada dia ao lado dele, aprendo mais. Acho que todos que estão rodeados por ele aprende muito”, conclui Júlia.

Como grandes inspirações, a cantora têm Kell Smith e Vitor Kley, que fazem parte do Midas. Assim como no estilo musical e na letra, Júlia Galamba preza também em passar em suas músicas, mensagens e histórias que podem refletir, além de falar de toda a forma de amor.

Ouça aqui:

Assista aqui:
“Sou Assim”:

“Outra Vez”:

“Me Faz Melhor”:

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Conheça a DOM Lounge, nova balada queridinha dos artistas em São Paulo

Publicado

em

Por

A dom Lounge é uma balada/Lounge localizado na zona leste de São Paulo… E embora não seja comum esta região ser querida pelos famosos, a DOM mudou muito o conceito das pessoas pelo bairro.

Aberta ha quase 1 ano, em maio o espaço faz seu primeiro aniversário! E se engana quem acha que pra ter um estabelecimento consolidado no ramo do entretenimento, precisa ter anos de trajetória.

E pros clientes fiéis da casa, e quem tem vontade de conhecer, é comum estar andando e se deparar com várias personalidades da TV e da internet!

Em São Paulo, já se tornou a balada queridinha dos artistas em geral: Atores, cantores, Youtubers.

Dentre seus clientes fiéis, como mostra nas fotos abaixo, temos: Mc Loma, Viih Tube, Alex Mapeli, Flávia Charallo, Túlio Rocha, Gabriel Romano, Fernanda Queiroz, Bruno Magri, Gabriel Moura, Gui Taschetti, Nathan Pereira entre muitos outros…

Recentemente o estabelecimento foi o escolhido da Mc Mirella pra realizar o lançamento de sua nova música “Sanfona Tenebrosa”.

Continue Lendo

Música

Lançamento: Eu Ouvi Dizer é a nova canção do rapper Mussa

Publicado

em

Por

O rapper é dono do maior canal de RAP do Youtube com quase 8 milhões de seguidores e mais de 1 bilhão de views.  

Já está dísponível em todas as plataformas digitais o novo single do rapper Mussa, ‘Eu ouvi dizer’. 

A canção traz uma reflexão sobre as mentiras que aprendemos a acreditar, falsas verdades que são ditas e que por vezes nos limitam nos impedindo de alcançar nossos sonhos. 

As imagens captadas em câmeras de cinema 4K, trazem Mussa em momentos de reflexão sobre suas metas de vida e se questionando sobre algumas falas negativas que ouviu ao longo da carreira.  

Eu ouvi dizer que pra sobreviver mano, tem que sair daqui…”, no trecho Mussa fala da frustração que era para ele enquanto jovem artista, ouvir que jamais faria sucesso no Brasil, pois não estava no eixo musical Rio/São Paulo.  

O rapper se orgulha muito de sua cidade natal e conta que foi lá que ele conseguiu chegar onde chegou, Mussa quer que todos os brasileiros conheçam um pouco de Florianópolis, e por este motivo resolveu homenagear a cidade usando a ponte Hercílio Luz, um dos cartões postais de Floripa, como cenário para seu videoclipe. 

 

 

Sobre Mussa 

Conhecido na internet por seu alter ego, Mussoumano, o Rapper soma mais de 1 bilhão de views no Youtube e conta com quase 8 milhões de inscritos em seu canal na plataforma de vídeo.  

Mussa cresceu na periferia de Florianópolis, e mesmo sem muita perspectiva ou auxilio, foi criando seu espaço, e através da internet conseguiu levar ao mundo suas letras e rimas.  

Seu trabalho foge um pouco do senso comum do RAP/TRAP. Suas canções não elucidam a criminalidade ou problemas sociais. Mussa trouxe sua arte para um outro viés, onde a música é o foco, fazendo reflexões sobre fama, sociedade e carreira, sempre fugindo de estereótipos.   

O rapper que busca expor seus sentimentos nas suas letras, cria de cara uma identificação pessoal com as pessoas que as ouvem, firmando um elo de ligação com os seus seguidores, que consolidam suas canções como sucesso nas plataformas de streaming. 

Em seu Instagram, o rapper fala sobre o processo de criação de suas músicas e divide um pouco de sua rotina diária com seus mais de 1 milhão de seguidores. 

 

Letra: Eu ouvi dizer  

Eu ouvi dizer que você nunca vai tá preparando pra ouvir toda verdade  

Eu ouvi dizer que o dinheiro pode comprar tudo até a felicidade  

Eu ouvi dizer que…  

Eu só ouvi dizer mano, mas eu nunca vi! nunca vi  

Eu ouvi dizer que pra sobreviver mano, tem que sair daqui  

Meu sonho, minha meta, minha vida, meu plano  

Aonde eu quero chegar…  

Me ajuda porque as vezes eu me engano  

Eu não consigo enxergar  

Tenho muita coisa pra acumular   

Sonhos que eu nem consigo calcular  

Coisas que eu tive que abandonar  

Pra conseguir encontrar onde é o meu lugar  

  

 Eu ouvi dizer que não basta apenas sonhar você também tem que saber agir  

Vai ter muita gente pra vim te julgar  

e você precisa aprender a reagir  

Tem coisas que você prefere nunca ouvir  

O que ce pensa toda noite quando vai dormir  

Nos erros que esconde e não quer assumir  

Meus pensamentos parecem vão me consumir  

   

Eu ouvi dizer o que o meu sonho nunca iria se tornar uma realidade  

Eu ouvi dizer que do lugar de onde eu vim eu não teria a capacidade  

Eu ouvi dizer que…  

Eu só ouvi dizer mano, mas eu nunca vi! nunca vi  

Eu ouvi dizer que pra sobreviver mano, tem que sair daqui  

Meu sonho, minha meta, minha vida, meu plano  

Aonde eu quero chegar…  

Me ajuda porque as vezes eu me engano eu não consigo enxergar  

  

Tenho muita coisa pra acumular   

Sonhos que eu nem consigo calcular  

Coisas que eu tive que abandonar  

Pra conseguir encontrar onde é o meu lugar  

   

Eu ouvi dizer que não basta apenas sonhar  

Você também tem que saber agir  

Vai ter muita gente pra vim te julgar  

E você precisa aprender reagir  

Tem coisas que você prefere nunca ouvir  

No que ce pensa toda noite quando vai dormir  

Nos erros que esconde e não quer assumir  

Meus pensamentos parecem que vão me consumir 

 

Ficha técnica  

Letra: Mussa

Imagens: Fabio Koerich 

Direção: Fabio Koerich e Mussa 

Produção: Mussa 

Edição: Mussa 

 

Redes Sociais:

Youtube: https://www.youtube.com/user/mamilosmolengas

Instagram: https://www.instagram.com/mussoumano/

Twitter: https://twitter.com/mussoumano

Continue Lendo

Entretenimento

Conheça Marina Malfacini, atriz que emociona em “Annie, o Musical”

Publicado

em

Por

Indicada a prêmios, niteroiense de 12 anos já soma mais de 10 peças na carreira

 

A niteroiense Marina Malfacini, de apenas 12 anos, vem brilhando nos palcos do teatro musical. Com mais de 10 espetáculos no currículo, ela foi indicada recentemente ao Prêmio Musical.Rio, na categoria destaque mirim 2019, pela interpretação da cantora Elis Regina ainda jovem, na peça “Elis, o Musical”. Atualmente, a atriz mirim está em cartaz no Teatro Riachuelo, como uma das protagonistas de “Annie, o Musical”, uma realização do Centro de Estudos em Teatro Musical (CEFTEM).

A produção é baseada na história em quadrinhos de Harold Gray que estreou na Broadway em 1977 e agora ganha uma versão adaptada por Miguel Falabella. Marina vive a carismática protagonista Annie, uma garotinha órfã, de 12 anos, abandonada pelos pais quando ainda era bebê, mas nunca perdeu a esperança de encontrá-los. Sua personagem promete uma injeção de otimismo e determinação a quem for assistir ao espetáculo, nos próximos dias 1 e 8 de fevereiro, às 15h.

Apaixonada por musicais, além de teatro e poesia, Marina faz aulas de canto, violão e dança. Ela já encantou o público na peça “Pequena Miss Sunshine”, uma adaptação do filme de 2006, ganhador de vários Oscar. A interpretação da jovem estrela dos palcos rendeu duas indicações a prêmios e uma premiação do site Musical.Rio como atriz destaque mirim em 2018.

“Desde pequena eu tinha o desejo de atuar. Eu tinha um baú de fantasias e ficava interpretando personagens que eu inventava. Aos 7 anos, pedi para a minha mãe me colocar em um teatro que tivesse canto, interpretação e dança. O teatro musical sempre esteve em mim e eu só não sabia. Quando o bichinho do teatro musical te pica não tem amor, trabalho, sonho, dinheiro que te tire de lá. Nem adianta tentar”, afirma Marina.

Criativa e sem receio de ousar, ela sempre teve uma veia artística muito forte. Trabalhou como apresentadora voluntária na rádio Escola.FM e foi uma das autoras do livro sobre o projeto, lançado na Bienal do Rio em 2019. A jovem também fez parte do elenco do canal Parafernalha, sucesso do Youtube. A atriz promete novidades para 2020.

“Eu vou entrar no ar em uma participação que fiz com a dupla Glorinha e Renato, no programa Música Animada, na TV BRASIL. E estarei focada no estudo, com aulas de canto para teatro musical, interpretação para teatro e interpretação para TV. Quero também aprender a tocar um novo instrumento, o Ukulele, e aguardando novas e boas oportunidades surgirem. O audiovisual é algo que está nos meus planos”, conta Marina.

Annie

A prática de montagem de “Annie, o Musical” tem 3 elencos e faz temporada até o dia 16 de fevereiro, com sessões também aos domingos, às 11h. Com texto de Thomas Meehan, músicas de Charles Strouse e letras de Martin Charnin, o espetáculo tem direção de Ana Paula Abreu, direção musical de Alexandre Queiroz e Miguel Schomam e coreografias de Bella Mac. Além de supervisão artística de Reiner Tenente.

Serviço:

Musical Annie
Temporada: Até 16 de fevereiro
Local: Teatro Riachuelo – Rua do Passeio, 38/40 – Centro
Horários: sábados às 15h e domingo 11h
Duração: 120 minutos
Classificação: Livre
Ingressos: Plateia VIP R$ 60,00 (inteira) e R$ 30,00 (meia); Plateia R$ 50,00 (inteira) e R$ 25,00 (meia); Balcão Nobre e Balcão: R$ 40,00 (inteira) e R$ 20,00 (meia)

Ficha Técnica:

Elenco (personagem): Alana Calabria (Molly), Bruna Perdigão (Pepper), Cecília Diniz (elenco adulto), Mariana Scofano (Jully), Marina Malfacini (Annie), Duda Efroin, Bárbara Valadão (Pepper), Luisa Silberman (Annie), Maria Antonia Vereza (Duffy), Alice Pinheiro (Molly), Sofia Vallin (Kate), Olivia Yumi (Duffy), Mafê Magoulas (Kate), Lia Campos (Tessie), Giovanna Alves (Kate), Laís Villela (Annie), Luísa Machado (Molly), Maria Esff (Lilly), Gabi Amaral (July), Larissa Jansen (Grace), Malu Môcho (Tessie), Pedro Balu (Rooster/Policial Ward/Ed), Carol Vasconcelos, Anderson Calabria (Rooster/elenco adulto), Ágatha Félix (Elenco adulto: Lily/ Jovem Atriz), Flora Menezes, João Telles (Oliver Warbucks), Duda Wendling (Pepper), Sophia Costa (Tessie), Paola Monteiro, Humberto Seixas (Oliver Warbucks), Alborina Paiva, Tom Souza (Drake), Kaíque Lopes.

Direção: Ana Paula Abreu
Direção: Musical Alexandre Queiroz e Miguel Schomman
Coreografias: Bella Mac
Músicas originais: Charles Strouse letras de Martin Charnin
Texto: Thomas Meehan
Supervisão Artística: Reiner Tenente
Realização: Ceftem

Continue Lendo
Publicidade

Facebook

Eventos

Publicidade

Destaque

Pular para a barra de ferramentas