Conecte-se com

Estilo de Vida

Mês das noivas e a Despedida de Solteira delAS!

Publicado

em

Cada detalhe conta!

Foi se o tempo em que só os homens com um pé no altar comemoravam o fim da solteirice! Hoje a mulherada se despede dessa fase da vida em grande estilo! Bar, balada, show, Day Spa, viagem com todas as amigas e madrinhas, barco, muitos drinks e um cardápio escolhido a dedo! Na Despedida Delas, vale tudo! Sem contar os acessórios e o tema de cada Despedida! O mês de maio que é considerado o mês das noivas, conta com várias Despedidas de Solteira e são tão diferentes e únicas que se tornam um momento especial e lembrado para sempre na vida de todas as participantes dessa comemoração.

“As noivas são detalhistas e quando resolvem fazer sua Despedida de Solteira, elas querem tudo perfeito! Por isso elas nos procuram! Com a gente nada saí errado!”, explica Eduardo Vespa, idealizador e proprietário da  (!) – startup pioneira e especializada em (a) no Brasil e no mundo.

A Despedida de Solteira é uma das comemorações pré casamento mais esperada pelas noivas, madrinhas e amigas e aos poucos vem se tornando “obrigatória” se tornando um um caso de amor entre todas as participantes da comemoração. De acordo com Eduardo, as mulheres hoje prezam para que sua comemoração seja tão divertida e incrível quanto a dos homens e sabem da importância desse momento. “No final o objetivo é ter história para contar da sua Despedida! Muitas madrinhas e amigas da noiva não se conhecem e só vão se encontrar no altar, então que tal adiantar e todas se conhecerem antes para no dia do casamento estarem mais “próximas”?!” É uma ótima opção para todas as pessoas importantes da noiva e que estaram presente no casamento se conhecerem antes do grande dia.

Sobre locais e estilos das Despedidas de Solteira, Eduardo fala que já fez de tudo do mais comum ao mais diferente, mas o a Despedida das noivas que acontece com mais frequência é a viagem com todas as amigas e madrinhas. “A Hangover tem realizado bastante Despedidas de Solteira no litoral. As cidades praianas são um ótimo cenário e ainda conseguimos criar programações diurnas e noturnas. Os passeios em alto mar, também são os preferidos por elas.”

Mulheres já são exigentes por natureza, imagina para planejar uma Despedida de Solteira que é o evento pré casamento mais importante?! A Agência Hangover não trabalha com pacotes fechados e sabe que cada noiva tem um perfil diferente e único. “Cada uma tem seu gosto particular e a Hangover se adequa a cada um desses perfis. Não medimos esforços para tudo sair como a noiva imaginava. Já realizamos inúmeras Despedidas para elas e todos os feedbacks foram incríveis”, fala Eduardo.

As mulheres vieram para quebrar as barreiras e mostrar de fato que também são merecedoras de comemorar em grande estilo o fim da sua vida de solteira! A Hangover está disponível para realizar qualquer tipo de Despedida de Solteira e em qualquer lugar do mundo.

Site: www.agenciahangover.com

Instagram: @agenciahangover

E-mail: suadespedida@agenciahangover.com

Contato: (11)2379.2388
(11) 94144.2931

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Saúde

Conheça alternativas para diagnóstico de câncer de próstata

Publicado

em

Segundo médica especialista da Sociedade Brasileira de Patologia, biópsia no períneo oferece menos riscos de infecção e complicações

O câncer de próstata é o mais frequente entre homens em todas as regiões do Brasil, tendo sido estimados 68.220 novos casos em 2018, segundo dados do Instituto Nacional do Câncer (INCA).

Embora a taxa de mortalidade para esse tipo de doença seja relativamente baixa, o rastreamento e a detecção precoce são importantes. Os exames mais utilizados na detecção de tumores na próstata são os níveis no soro de PSA, Antígeno Prostático Específico, e o toque retal. Exames de imagem, como a ressonância magnética também podem ser utilizados. No entanto, para o diagnóstico definitivo, é necessária a biópsia, podendo ser feita por meio do reto ou do períneo, que apresenta maiores vantagens para o paciente.

Muito comum na Europa, a biópsia transperineal, região compreendida entre o saco escrotal e o ânus, tem como diferencial a forma de acesso as diversas regiões da próstata.

“Algumas regiões são pouco acessíveis à biópsia transretal, como a porção anterior da próstata; nesses casos a punção transperineal tem maior facilidade em representá-la”, segundo a Drª Katia Ramos Moreira Leite, médica patologista, vice-presidente da Sociedade Brasileira de Patologia (SBP).

Além disso, a maior vantagem da biópsia transperineal seria os menores índices de infecção. “Apesar da prevenção da infecção com o uso de antibióticos quando realizada a biópsia transretal, seus índices têm aumentado, principalmente por resistência bacteriana aos antibióticos, devido ao uso indiscriminado dos mesmos”, afirma a médica patologista.

Inovações no diagnóstico

No âmbito tecnológico, a biópsia transretal e a transperineal se equivalem. Atualmente, a ressonância magnética multiparamétrica é o que há de mais novo para esse tipo de diagnóstico. Utilizada caso persista a suspeita de câncer e a primeira biópsia se mostre negativa, ela aponta com maior precisão a região suspeita permitindo uma biópsia dirigida.

“Os estudos mostram que 1/4 dos pacientes poderiam não sofrer a biópsia nos casos onde a ressonância magnética se mostre normal. Mesmo que persista a suspeita de câncer, por exemplo, por níveis aumentados do PSA,  o exame de ressonância normal está associado a ausência de câncer ou a tumores clinicamente insignificantes, que não alteram a qualidade de vida ou a longevidade do paciente. Mas, se a ressonância se mostrar alterada, a biópsia dirigida para essa área suspeita tem maior chance de fazer o diagnóstico”, explica Moreira Leite.

“Mais sofisticado, mais caro e menos acessível”, complementa a médica patologista, “o equipamento de medicina nuclear com o uso de um marcador, o PSMA, utiliza um elemento radioativo, seguro e sem reações adversas, como marcador específico da célula cancerígena e é outra importante inovação no diagnóstico do câncer de próstata”, complementa.

Continue Lendo

Estilo de Vida

Saiba tudo sobre os peelings da moda

Publicado

em

Por

Está aberta a temporada de peelings. No inverno, com as temperaturas mais baixas, a pele que sofreu com o verão exige recuperação e o tratamento mais indicado pelos especialistas são os peelings. Mas você conhece todos os tipos e para que cada um serve? Profissionais esclarecem suas dúvidas e mostram como escolher o melhor para você!

Peeling Nuclear: 

Segundo a esteticista Natalia Nascimento o peeling nuclear ajuda a recuperar a pele danificada pelo sol, poluiçõa e outros fatores externos. “Esse procedimento é maravilhoso para quem está com a pele muito desgastada. Rico em rico em vitaminas, minerais, clorofila, algas marinhas e um ativo chamado fulereno, antioxidante 57 vezes mais potente que a vitamina C. É um detox profundo da pele”, explica. O tratamento leva ainda uma máscara com algas marinhas que ajuda a reduzir a flacidez da pele e as rugas precoces devido à ação do colágeno e dos sais minerais.

Peeling Amazônico: Megan Fox e Gisele 

Naturebas de plantão esse é o peeling ideal para você!!! À base de elementos naturais e, por isso, menos agressiva que outros peelings, é relativamente novo no mercado brasileiro, utiliza plantas nativas da Amazônia na sua composição.

“Ele é diferente da maioria do procedimentos como peeling de diamante e de cristal, pois não utiliza equipamentos, e sim, produtos e manobras manuais. As propriedades desse peeling são obtidas por meio de substâncias naturais, como extrato de camucamu, extrato de caapeba, priprioca, açaí, enzimas bromelina, do abacaxi, e papaína, do mamão”, esteticista Rebeca Lopes, da clínica Bem Bonita (RJ).

A ação do produto já começa a aparecer após 15 minutos de aplicação.O modo de aplicação consiste em três etapas: limpeza profunda com seiva, esfoliação e por fim, uma pasta de enxágue para cessar a ação do peeling e inibir efeitos colaterais, como vermelhidão, ardência e excesso de sensibilidade.

Seu diferencial? Pode ser feito em peles sensíveis, o que é um diferencial quanto a outros tipos de peeling mais agressivos. Ele é recomendado para casos de rugas finas ou profundas, pele ressecada ou áspera, acne ativa ou suas cicatrizes, estrias, manchas mais escuras, ceratose seborreica e suavização de hiperpigmentação da pele. Pessoas de todas as etnias podem fazer, não importa o tipo de pele. Pode ser feito a partir da adolescência, que inclusive é quando começam os casos mais severos de acne.

Peeling Oxigenio: Adriana Galisteu

Ideal para uma limpeza profunda da pele, ele ajuda a retrair os poros, auxilia no controle da oleosidade e é um ótimo anti-inflamatório.  Além de clarear alguns tipos de manchas.

“O resultado é uma pele macia, viçosa, com o aspecto de rejuvenescida. Quem sofre com acne pode apostar nesse tratamento, já que ele ajuda a uniformizar e clarear, de 20% a 85% das manchas”, explica Natalia Nascimento, da clínica que leva seu nome. Não indicado para peles sensíveis e reativas.

Peeling orgânico: Famosos – Yasmin Brunet, Paloma Bernardi, Adriane Galisteu e Vera Viel. 

Realizado com argila do mediterrâneo e ervas, traz benefícios rápidos, mas sem colocar a saúde da pele em risco. Natural, ele ajuda a retirar manchas, acnes, rugas e sinais de envelhecimento. Mantendo a pele sempre jovem e bonita por mais tempo.

“Quem tem medo que a pele fique escamando pode apostar no peeling orgânico. Preparado exclusivamente com argila do mediterrâneo e mais 136 ervas, algumas importadas da Índia”, explica Rebeca Lopes, da Cínica Bem Bonita. Outro diferencial desse tratamento é que ele pode ser realizado também em peles negras, pois não provoca complicações pós-peeling, nem manchas escuras.

Fotos: Divulgação

Continue Lendo

Beleza

Caneta que cobre falhas e faz sobrancelha crescer é destaque em Congresso Internacional de Beleza

Publicado

em

14º Congresso Internacional de Tendências de Beleza Consulfarma apresenta caneta que, através de associação exclusiva de ativos, promove o crescimento de fios fortes e saudáveis na região das sobrancelhas. Evento ocorre de 11 a 13 de julho no Palácio das Convenções do Anhembi, em SP.

Assim como os cabelos, é comum que as sobrancelhas se tornem mais finas e fracas com o passar da idade e, consequentemente, caiam. Além da idade, a queda das sobrancelhas também pode estar relacionada a fatores como excesso de retirada dos pelos, efeito colateral de medicações e algumas doenças, incluindo dermatite, alopecia e hipotricose. Apesar de benigno, o problema pode causar grande desconforto estético em quem sofre com a queda das sobrancelhas. Não é à toa que a busca pela micropigmentação da região cresce cada vez mais. Pensando em uma forma de ajudar quem sofre com o problema, a Consulfarma apresenta, durante a 14º edição de seu Congresso Internacional de Tendências de Beleza, a caneta para crescimento de sobrancelhas, produto que conta com um leve pigmento para cobrir as falhas presentes na região enquanto estimula os fios a crescerem novamente.

De acordo com o pesquisador em Cosmetologia Lucas Portilho, farmacêutico e diretor científico da Consulfarma, a caneta a funciona através da associação de ativos que estimulam a divisão celular, levando ao aumento da produção de queratina e, consequentemente, ao crescimento das sobrancelhas. “A ação de crescimento dos pelos do produto deve-se a combinação entre uma substância chamada de Bimatoprosta, que é comumente utilizada para promover o crescimento e escurecimento dos cílios, com o já consagrado Minoxidil, medicamento que aumenta a circulação sanguínea e melhora a oxigenação da região onde é aplicado, assim prolongando a fase de crescimento dos fios, que nascem mais fortes e saudáveis. O produto ainda é rico em biotina, peptídeos de cobre e fatores de crescimento que também aumentam a vascularização na área tratada”, explica Lucas. Além disso, a caneta ainda conta com um creme pré-tratamento que aumenta a eficácia do Minoxidil em mais de 40%. Por fim, o formato de caneta do produto o torna extremamente prático, podendo ser levado na bolsa e utilizado a qualquer momento do dia, e de fácil aplicação, pois pode ser usado de forma pontual exatamente onde estão as falhas na sobrancelha, sem conferir um aspecto falso ou sujar o restante do rosto.

14º Congresso Consulfarma — O evento acontece no Palácio das Convenções, no Anhembi (SP), de 11 a 13 de julho, e reúne novidades como: cosmético drone; creme anti-wifi; sabonete para o fígado; laboratório cosmético; Post Cosmetics (cosméticos em formato de pequenas folhas de papel lembrete); Food Cosmetics (linha de produtos com visual alimentício); champanhe antiestresse efervescente; creme antirressaca, perfume em espuma com ação hidratante e antipoluição; borracha para apagar maquiagem; chip capilar para detectar geneticamente o melhor cosmético para seu cabelo; kit arroz e feijão; e linha Nem Azul Nem Rosa (cosméticos sem gênero). De acordo com Lucas Portilho, além da cosmeteria (ambiente onde o visitante pode escolher o melhor creme totalmente personalizado para sua pele), o 14º Congresso Consulfarma traz pelo segundo ano consecutivo a Innovation Zone — área especialmente voltada para o desenvolvimento de tendências altamente tecnológicas no campo dos dermocosméticos e nutricosméticos. “Dessa forma, o Congresso Consulfarma consolida sua posição de vanguarda no lançamento de tecnologias dermo e nutricosméticas associadas à saúde, beleza e bem-estar”, afirma.

Serviço:
14º Congresso Internacional de Tendências de Beleza Consulfarma
Data: de 11 a 13 de julho
Horário: das 8h às 20h
Local: Anhembi – Av. Olavo Fontoura, 1209 – Santana
www.congressoconsulfarma.com

Continue Lendo
Publicidade

Facebook

Publicidade

Eventos

Próximos eventos

  1. SILVA Canta Marisa em Jacareí (SP)

    julho 21 @ 19:00 - 21:00
  2. Vale Music Fest 2019

    setembro 13 @ 20:00 - setembro 21 @ 23:30
  3. DJAVAN VESÚVIO EM SÃO JOSÉ DOS CAMPOS (SP)

    outubro 11 @ 21:00 - 23:30
Publicidade

Destaque

Pular para a barra de ferramentas