Conecte-se com

Música

MTV ANUNCIA DATA DE ESTREIA DO ‘ACÚSTICO MTV’ COM TIAGO IORC E LIBERA MAIS IMAGENS INÉDITAS DO SHOW

Publicado

em

Programa terá uma hora de duração e vai ao ar dia 19 de setembroquinta-feira, às 22h, na 

Além de música inédita de própria autoria, a apresentação de  traz o lançamento do álbum ‘Reconstrução’, ao lado dos maiores hits da carreira

Os convidados Jorge Drexler e Duda Beat sobem ao palco para cantar ‘Me Tira Pra Dançar’ e ‘Tangerina’, respectivamente

O show conta com a participação de músicos internacionais: Jeremy Gustin na bateria, Isaías Elpes no baixo, Mateus Asato no violão e Roberto Pollo no piano

Projeto Acústico MTV marcou toda uma geração e foi responsável por consolidar a carreira de grandes nomes da música nacional e internacional como Cássia Eller e Nirvana

show completo estará disponível, no MTV Play, após o término da exibição na TV

A partir de 20 de setembroà meia-noite, o álbum completo ‘Acústico MTV’ com Tiago Iorc estará disponível nos serviços de streaming de música

‘Acústico MTV’ conta com patrocínio de Subway e Via Marte

São Paulo, 7 de agosto de 2019 – A MTV acaba de anunciar a data de estreia do ‘Acústico MTV’ com Tiago Iorc. Na TV, o programa terá uma hora de duração e vai ao ar dia 19 de setembro, quinta-feira, às 22h. O programa apresentará 11 faixas, incluindo as canções em parceria com Duda Beat e Jorge Drexler.

1. – Desconstrução

2. – Fuzuê

3. – Mil razões

4. – Hoje lembrei do teu amor

5. – Coisa linda

6. – Tangerina feat. Duda Beat

7. – Do que você tem medo?

8. – Bellyache

9. – Um dia após o outro

10. – Me tira pra dançar feat. Jorge Drexler

11. – Amei te ver

Este é o retorno de um dos projetos de maior sucesso da MTV que teve, pela primeira vez, o cantor apresentando seu álbum inéditoReconstrução, além de grandes sucessos, em uma apresentação exclusiva gravada com 250 convidados, em São Paulo.

A banda é formada por nomes internacionais como Jeremy Gustin na bateria, Isaías Elpes no baixo, Mateus Asato no violão e Roberto Pollo no piano. Vale registrar que Mateus Asato já tocou com grandes artistas como Jessie J e Bruno Mars, e Roberto Polloé integrante da atual formação do Legião Urbana.

Outros convidados especiais sobem ao palco: o cantor e compositor uruguaio Jorge Drexler fez um incrível dueto em ‘Me Tira Pra Dançar’ e Duda Beat, cantora pop influenciada pelo movimento manguebeat (mistura de ritmos regionais, como o maracatu, com rock, hip hop, funk americano e música eletrônica), cantou ‘Tangerina’.

O show completo estará disponível no MTV Play, após o término da exibição na TV, e contará com as faixas: ‘Desconstrução’‘Fuzuê’‘Hoje Lembrei do Teu Amor’‘Deitada Nessa Cama’‘Nessa Paz Eu Vou’‘Tangerina’ (feat. Duda Beat)‘Tua Caramassa’,‘Laços’‘A Vida Nunca Cansa’‘Me Tira Pra Dançar’ (feat. Jorge Drexler)‘Faz’ e ‘Bilhetes’, além dos hits conhecidos como ‘Amei Te Ver’‘Coisa Linda’‘Cataflor’ e ‘Mil Razões’, do álbum Troco Likes, e ‘Um Dia Após o Outro’. O setlist também não deixou de fora músicas inéditas do cantor, intituladas como ‘Lôra’ e ‘Do Que Você Tem Medo?’, além de ‘Bellyache’ da cantora norte-americana, Billie Eilish.

O retorno do ‘Acústico MTV’, projeto musical que recebeu performances épicas e deu origem a diversos álbuns de sucesso de grandes artistas do cenário nacional e internacional, foi viabilizado através de uma parceria entre a Viacom/MTV, a F/Simas (escritório que gerencia a carreira do artista Tiago Iorc) e a Universal Music.

A partir de 20 de setembroà meia-noite, o álbum completo ‘Acústico MTV’ com Tiago Iorc estará disponível nos principais serviços de streaming de música.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Música

Banda Raide divulga seu primeiro single “Estou Aqui”

Publicado

em

Por

Ouvir o som da Raide é experimentar uma chuva de referências das mais diversas. A banda que lançou seu primeiro álbum no ano passado, não tem medo de inovar e traz em suas canções os mais diversos elementos.   

Seu primeiro single lançado foi a canção “Estou aqui”, que também dá nome ao álbum. Composta por Fernando Telles e Fábio Camurci, “Estou aqui”, fala sobre o amor e a união de duas pessoas que querem seguir juntos na vida.  

“Vem me dar à mão, vem até o portão, vamos enfrentar o destino eu estou aqui…” 

Formada por Fábio Camurci (Voz), Fernando Telles (Guitarra), Victor Hugo Prado (Baixo), Alison Santos (Bateria), a Raide traz em seu som características marcantes do rock anos 80, sem perder a jovialidade dos dias atuais.    

Uma novidade é que a canção ‘Estou aqui”, estará na trilha sonora de uma série brasileira, que será lançada em breve.  

Com direção e produção de Jaime Magnusson , o videoclipe foi gravado em Itatiba, cidade onde a banda reside.    

 

Você pode conferir o videoclipe para a canção no canal da banda no YouTube: 

 

Ficha técnica   

Letra: Fernando Telles e Fábio Camurci 

Imagens: Jaime Magnusson 

Direção: Jaime Magnusson 

Produção: Jaime Magnusson 

Edição: Jaime Magnusson 

Ano da obra: 2019 

Classificação indicativa: Livre  

Gênero: Pop rock 

Assessoria de Imprensa: Leonardo Almeida Assessoria   

 

 

Redes Sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/raiderock

Facebook: https://www.facebook.com/Raiderock-2076797909043034

Youtube: https://www.youtube.com/c/RAIDEROCK

Site:https://www.raiderock.com.br/

Spotify: https://open.spotify.com/artist/4LjmYsyzy8xEkHeHUYcumK

Continue Lendo

Música

Música: Banda Raide Vem Ganhando Espaço na Cena do Rock Nacional

Publicado

em

Por

Criada no início de 2018, na cidade de Itatiba interior de São Paulo, a banda de pop rock Raide, vem conquistando um grande espaço na cena do rock nacional.

Formada por Fábio Camurci (Voz), Fernando Telles (Guitarra), Victor Hugo Prado (Baixo), Alison Santos (Bateria), a banda traz em seu som características marcantes do rock anos 80, sem perder a jovialidade dos dias atuais.

As influências do grupo transitam entre as melhores referências do rock alternativo nacional e internacional entre eles; Barão Vermelho, Capital Inicial, Jimi Hendrix, Fred Mercury e Tommy Lee.

A banda surgiu através do Fernando, que teve a ideia de gravar algumas composições antigas que estavam na gaveta, o guitarrista convidou Fábio, que já era seu parceiro de longa data em algumas composições, para colocar a voz. Alison e Victor vieram para completar o time, formando assim a banda Raide.

Em 2019 a banda lançou seu primeiro videoclipe, para a canção ‘Estou aqui’. A música fará parte da trilha sonora de uma série brasileira, que será lançada em breve.

Confira o videoclipe:

O álbum ‘Estou aqui”, lançado em 2019, conta com 7 faixas autorais: Estou aqui, Rock me baby, Marcas de um Tempo, Poema, Não Leve, Tudo Mudou e Meu mundo. 

 

Redes Sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/raiderock/

Facebook: https://www.facebook.com/Raiderock-2076797909043034

Youtube: https://www.youtube.com/c/RAIDEROCK

Site:https://www.raiderock.com.br/

Spotify: https://open.spotify.com/artist/4LjmYsyzy8xEkHeHUYcumK

Continue Lendo

Entretenimento

Conrado & Aleksandro lançam “Romance Torto”

Publicado

em

Por

Na última sexta-feira (14), Conrado & Aleksandro lançaram nas plataformas digitais “Romance Torto” (Diego de Souza / Juliano Freitas). A música faz parte do álbum “Ao Vivo em Londrina”, gravado em outubro de 2019, e marca uma nova fase da dupla, agora com um novo “Conrado” e a estreia do escritório próprio – “Singular Produções” – com total autonomia da carreira.

A faixa “Romance Torto” resgata as origens da dupla, que ficou conhecida no sertanejo por sua versatilidade e irreverência. A produção musical coube ao Maestro Pinocchio, com direção de vídeo de Jacques Junior. E para os fãs e admiradores da dupla, o projeto ainda conta com outras músicas inéditas e inclui regravações, como “Vidas Divididas” e “Põe no 120”. O material completo chega aos aplicativos de música no primeiro semestre de 2020.

Ouça nas plataformas digitais: https://CeA.fanlink.to/RomanceTorto

 

Ao Vivo em Londrina:

Gravado em Londrina, no Anfiteatro do Zerão, no dia 27 de outubro de 2019, o projeto ficou marcado por envolver uma importante ação social. Ao invés de liberar venda de ingressos, Conrado & Aleksandro e equipe mobilizaram os fãs e o público para colaborarem com doações de roupas, calçados e alimentos para entidades carentes. Além disso, ainda realizaram a revitalização do Anfiteatro, uma área pública bem movimentada pelos londrinenses.

Fora a importante causa social, Conrado & Aleksandro contaram com nomes expressivos do mercado sertanejo para que a gravação acontecesse da melhor maneira. O Maestro Pinocchio cuidou da produção musical e arranjos; A direção de vídeo coube ao Jacques Junior, com cenário e iluminação de Robson Rapoza; e a direção geral e executiva do DVD coube ao Márcio Cardoso e Singular Produções.

Continue Lendo
Publicidade

Facebook

Eventos

Publicidade

Destaque

Pular para a barra de ferramentas